largadaxdana 0 Postado 30 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2009 vlw cara vc me salvou naum tava mas aguentando jogar sem hack vlw mesmo.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ProverbiosX 0 Postado 30 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2009 Aki funfou pergunta tem win??? nesse trainer?? pq nao achei .. sala PU nao ta funfando?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pernaloga 0 Postado 30 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2009 ae bom racker parabens !! FLWs :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deca2009 0 Postado 30 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2009 Não sei se já tem mais tem como fazer um tutorial deste programa pois tem coisa que não funfa aki comigo :D :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jackchan157 0 Postado 30 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2009 Galera nao so muito esperto pra essas parada de hack mais esse fiko fod4 merece agradecer nao custa nd e so clica em agradecer mais nao ne min e si para a Romanha ajudem ela e agradeça e quem quiser add msn ta aew:[email protected] so fiz essa mensagem pra ajudar as pessoas a agradecerem as pessoas q ajudam tchau ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shipunden2 0 Postado 30 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2009 irei testa pço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maxit 0 Postado 31 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2009 De quem sao os creditos mesmos *_* KKKK - Vlw muito obrigado ja ta agradecido ja Mesmo assim continue assim programmer . . . Vlw mesmo tem os meus agradecimentos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yaguinho5 0 Postado 31 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2009 po testei esse trainer ai e a fenix nao funfo, nao da pra fazer ela funfar nao? Ai, conseguibotar tudo certo, funfo a parte do item 2 e 1 mas a phoenix mobile nao funfou, aparece que voce ta com ela na sala de espera mas quando vai jogar vem outro mobile. Da pra dar uma ajuda ae ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BATMANPRAMIM 0 Postado 31 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2009 Veiio Num Testei Mais ta Muito beim explicado mais so q teim muito erros mesmo cum a soluçao MAIS POT APROVADOO POR MIM UP AGRADEÇO SE UPAR AKI É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Thanks! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pudding 0 Postado 31 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2009 no phoenix hack aparece a fenix na sala, mas no jogo é otro mobile qlqr, comofas?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rockpunk321 0 Postado 31 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2009 Otimo esse hack gostei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leker 0 Postado 31 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2009 Como q usa scan ?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Stefano26 0 Postado 31 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2009 cara aki aparece um anuncio dum negocio gregory algo assim, MAS NAO SIE ONDE CLICAR ME FALA ONDE CLICAR PLZZZZZZZZZZZZZZZZZ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leker 0 Postado 31 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2009 EH verdade, explica melhor as coisas pros nubs pow, tem a gente aqi tb ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luck~* 1 Postado 31 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2009 @shipunden2 @rockpunk321 Avisados por flood @leker Scan serve para você ver se o arquivo tem virus ou não ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
durrdan 0 Postado 31 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2009 boa mesmo cara ^^ ja abusei do treiner la do GamerzTools :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
testdrive 0 Postado 31 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2009 Funcionando certinho^^ Alguem pode me falar pq o delay hacker trava qando vai começa a partida? =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Larissamv 0 Postado 31 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2009 Quais os comandos de cada um ? só clicar e ja era ? ou tem algum comando ?:confused: Para a Phoenix funfa, na sala de espera voce clica para escolher mobile, mais ai voce nao clica em nenhum e de OK. Assim no jogo voce joga de Phoenix mesmo. :D Bjsss ;* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pudding 0 Postado 31 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2009 no phoenix hack aparece a fenix na sala, mas no jogo é otro mobile qlqr, comofas? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[I]MakeYouCopieS 0 Postado 31 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2009 Que pena aki num funfou fikei na furia aki pra usar --" Mais Pq sera faço tudu certo abro o injector depois do banner e msm assim naum abre o rack Oque faço ?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cdmazinhuh 0 Postado 31 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2009 Aii Cara, Eu abro o injeto o gb,... ai aparece lá tudp.. ai eu escolhi só o Delay Hack... Ai depois eu vo no jogo e crio uma sala ( Ou entro em uma já tentei os 2 ) ai os cara tá pronto e na hoora que o cara ( ou se a sala for minha ) aperta começar, do nada a tela para .. e o jogo para de funcionar .. e nãoo acoontece mais nda no computador !! ai eu reiniciei e funcionou o pc normal mais o hack nao funfaa .. :confused::mad: Oq tenho que fazer ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
johnw 0 Postado 31 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2009 quais sao os valores ??? :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leker 0 Postado 31 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2009 AFf,não adianta pedir neh, eu pesso dinovo, QUAIS SÃO OS VALUES DOS ITEN 2, todo mundo tah pedindo e ninguem responde, eu posso ser avisado por flood mas 1 bucado de gente tah pedindo e ninguem fala, ninguem responde poxa, eu li as 15 paginas de respostas e perguntas e a unica coisa q achei foi os valores dos avatares, e os valores dos iten 2, ninguem fala poxa :mad::mad::mad:! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RIOGEL 0 Postado 31 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2009 Vlw em maninho funfano 100% gostei continue assin:d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Kσαlα 2 Postado 31 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2009 ele não tem nad pra roba sala não? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados