Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

MRs.Trainer Advanced 1.0


Posts Recomendados

@naruto851

Tenta ser master e quando vc for escolher o mabile não selecione nada apenas paerte ok epron

 

@patobillc4

Renomeia a dll como ela mandou

 

@alanzinhu

Também não sabia mas um amigo meu me ensino faz assim para clicar nos banner clica com o botão direito em cima de qualquer link e depois clica em abrir em nova janela que el considera como que vc tivesse clicado em um banner e dps clica em abrir injetor entra no gunbound e depois e so marcar os hacker e se divertir

 

malz pelos erros ortograficos se tiver e que esse tecklado e dutro pois o outro quebro!!!

 

AFf,não adianta pedir neh, eu pesso dinovo, QUAIS SÃO OS VALUES DOS ITEN 2, todo mundo tah pedindo e ninguem responde, eu posso ser avisado por flood mas 1 bucado de gente tah pedindo e ninguem fala, ninguem responde poxa, eu li as 15 paginas de respostas e perguntas e a unica coisa q achei foi os valores dos avatares, e os valores dos iten 2, ninguem fala poxa :mad::mad::mad:!

affs cara não tem value de iten2 e so vc usar usa o seu n existe value

 

Que pena aki num funfou fikei na furia aki pra usar

 

--"

 

Mais Pq sera faço tudu certo abro o injector depois do banner

 

e msm assim naum abre o rack

 

Oque faço ?:confused:

 

Renomei a dll

 

no phoenix hack aparece a fenix na sala, mas no jogo é otro mobile qlqr, comofas?

 

A solução e vc clica em selecionar mobile e não aperta nenhum apenas de ok quando começar o jogo vc estara de phoenix para melhor funcionamento seja master da sala

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.