¬ DAVIDGUETTASHEIK 0 Postado 5 de Junho 2012 Compartilhar Postado 5 de Junho 2012 · Eae pessoal da Webcheats, tudo bom? Nesse tutorial vou ensinar as pessoas que não conseguem jogar bem sem hacker uma maneira de parar de usar hacker & se tornar um profissional 1° Enquando voce ainda é Trainee Sempre é assim, iniciamos com uma M16 Uma das piores armas do jogo, e já que estamos com essa arma PODRE, vamos apelar para o hacker? Não!!! Se voçê começar a usar hacker, será burro, pois nunca terá a chançe de ser tornar um profissional 2° A raiva: Voçê ainda está aprendendo a jogar, e ve alguem usando algum hacker & liga tambem, e começa a apelar, nesse periodo é onde voçê mete o pé na jaca! Pois começa a dar Multi Kill igual loco, achando que está abafando, mais na verdade, está se esfaqueando, pois no futuro não terá amigos & não poderá entrar em clan bom, por causa do seu SUJO Nickname de Hacker, fazendo que voçê seja regeitado em muitos clans, se o hacker do tive adversario não parar com o hacker, relaxe, apenas reporte! 3° Aimbot Bom, ja que voçê e Noob para mirar, decide usar aimbot, fazendo com que fique PESSIMO na hora de mirar (Quando o hacker estiver Patched), então, não use aimbot, se estiver dificil de mirar, mude a sensibilidade do Mouse: 4° No recoil Voçê começa a dizer: "Ah, não vai mudar nada eu usar o no Recoil, ninguem percebe mesmo" Errado, se voçê usar no recoil, será pouca chançe de os outros Players perceberem, porem, ficará impossivel de descobrir qual é a arma mais apropiada pra voçê, alem de que, fica impossivel de voçê mirar nos inimigos quando o hack estiver patched, pois voçê não estará acustumado com o recoil da arma 5° Profissional? Voçê ja está acustumado a jogar sem hacker, e ja deve estar em um nivel alto, agora o que falta é escolher suas armas & detonar! Recomendaçoes: Ruger K2 M4A1 Staff Sergeant Ak 47 Awm Desert Eagle Video de um hacker (Noob) [video=youtube;PCBT-TewAgU] Video de um bom jogador (Profissional) [video=youtube;yqSvY6VTZe4] Creditos: Eu !, ~Kyo . Se gostou, Agradeçaaa! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Reisx90 0 Postado 5 de Junho 2012 Compartilhar Postado 5 de Junho 2012 · ótimo tópico .Parabéns ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Flatron~* 4 Postado 6 de Junho 2012 Compartilhar Postado 6 de Junho 2012 · Novamente você trazendo bons conteúdos para o nosso fórum e a nossa área crossfire. Só acho que você deveria colocar umas cores e escolher uma fonte melhor para o tópico. E colocar em negrito as observações importantes do tópico. E deveria adicionar uns vídeos já existentes no youtube, dando dicas de como jogar em certas fases. [+]Thanks. Obrigado por compartilhar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gααн 0 Postado 6 de Junho 2012 Compartilhar Postado 6 de Junho 2012 · -Euu,Sempree useii hacker mais hj eu vi ums videos de ums lek jogando no talentoo e penseii se eu continuar com hacker oq eu vo ser no futuro? Um simples e mero noob esperando hackers atualizarem? e decidi que naum queria esse vida mais pra minn e aparti de hj eu jogo no "TALENTO" rsrs. [+]Thanks. Obrigado por compartilhar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Corey Taylor. 64 Postado 7 de Junho 2012 Compartilhar Postado 7 de Junho 2012 · Parabens , ja usei Hacks mas tbm sei jogar normal BYOT byot ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raulgato102 0 Postado 7 de Junho 2012 Compartilhar Postado 7 de Junho 2012 · vlw manow bom topic cores ss videos muito bom! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_*.*LuukaS 0 Postado 7 de Junho 2012 Compartilhar Postado 7 de Junho 2012 · Tópico já existente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sagatiba.CTF 1 Postado 8 de Junho 2012 Compartilhar Postado 8 de Junho 2012 · Caraca pessoal postando em azul claro e branco.. acham que a gente tem visão raio X pra ver os posts. Sobre o tópico é bem legal, eu só usei hack quando jogava em publico, mas quando começa a andar com clã a maioria deixa de usar.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
warlockanon 5 Postado 8 de Junho 2012 Compartilhar Postado 8 de Junho 2012 · Muito bom! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
¬ DAVIDGUETTASHEIK 0 Postado 8 de Junho 2012 Compartilhar Postado 8 de Junho 2012 · Tópico já existente Caro (a), _*.*LuukaS . Voce esta falando que meu Topico ja Foi Postado na Web cheats . Me manda o Link do Topico . Provando Isso pois . se nao mandar nao tem como um Moderador Fecha . Pois cade a Prova? abraçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
numero588 0 Postado 9 de Junho 2012 Compartilhar Postado 9 de Junho 2012 · Topico Otimo Parabéns ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Luucas ~ 143 Postado 9 de Junho 2012 Compartilhar Postado 9 de Junho 2012 · Amigo novamente você está de parabéns Esses cara usa hacker achando que é bom Bom um karalho obrigado por postar ajudará muito Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gab126 1 Postado 9 de Junho 2012 Compartilhar Postado 9 de Junho 2012 · Vlw ae eu sempre usei hacker mais agora vou fazer uma conta nova e jogar pra valer !!!!! vlw mesmo vooc feis 1 simples racker nob ( eu ) virar um profissional ( talves :D ) Depois de ver esse ai jogando mt bom sem hacker vo tira hacker do pc e joga normal :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Edu ♥ 161 Postado 10 de Junho 2012 Compartilhar Postado 10 de Junho 2012 · # Muito Obrigado Por Compartilhar, # Tópico Ótimo, - Apenas poderia colocar umas Cores. # [+] Thank's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JuJuBa007 0 Postado 11 de Junho 2012 Compartilhar Postado 11 de Junho 2012 · Decidi Por iIsso num Site De Cheats PÕ Sabe muitO ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dinoid9985 1 Postado 11 de Junho 2012 Compartilhar Postado 11 de Junho 2012 · Melhor saber jogar doquer ser nb usando hack me adicionem CFAL amigohonra .bom topico:smiley: By:Tola ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ MiniGame™. 0 Postado 12 de Junho 2012 Compartilhar Postado 12 de Junho 2012 · Este tópico ja é existente não ? _________________________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chupeuta2 0 Postado 12 de Junho 2012 Compartilhar Postado 12 de Junho 2012 · Bom parabens se ja existe este topico muito obrigado por recrialo nao quero usar mais xiter quero mesmo é causar inveja por minha habilidade para outros me seguirem e nao + 1 exercito de noobs com hacker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ericktietze 0 Postado 12 de Junho 2012 Compartilhar Postado 12 de Junho 2012 · muito bom o topico parabens e assim mesmo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelcolucci 0 Postado 13 de Junho 2012 Compartilhar Postado 13 de Junho 2012 · Grande tópico amigo Se tivesse umas cores Seria um dos melhores tópicos do fórum Levou Thnx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Jump! 0 Postado 14 de Junho 2012 Compartilhar Postado 14 de Junho 2012 · Atenção! Tópico original: http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-tutoriais/1156380-tutorial-como-parar-de-usar-hacker-e-virar-um-profissional.html No fórum, recebemos uma grande quantidade de posts diariamente. Antes de postar um conteúdo, utilize a ferramenta Pesquisar, e veja se alguém já o postou antes. Caso já exista, não crie o tópico. Ajude a manter a WebCheats organizada e limpa. Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia: Regras WebCheats Tópico Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados