Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

RedStrikers, vai encarar?


RedStrikers
 Compartilhar

Posts Recomendados

Lixo , Leek Você é um Verme Namoral e ainda quer ter Respeito Postando essas fotos Ridiculas Aqui .

Se mata :D

 

 

Você é muito lixoso, não chega nem aos pés da merda de um mendigo. E ainda quer procurar encrenca com nós, RedStrikers.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

# Só não vou x1, porque vai começa o jogo e o lek já vai manda uns Thanatos pra cima de mim .

 

# Uma coisa que eu não entendo . Alguns jogadores que só tão usando hack em missão , numa boa , sem encher o saco de ninguém levam ban , enquanto uns '' elementos '' que abusam de hack em PvP , tão até agora .

 

# LU!G Fail novamente .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu e meus dedos mágicos desafiamos você e todo esse saco de mérda que você chama de guilda, pelo jeito vocês só vão para o devido lugar quando alguém levar vocês, e esse alguém serei eu! Junto com o Comandante Lothos Jr. carregarei você e os inuteis do seu time ao fim.

Espero vocês no campo de batalha, já vou avisando que sua chama da fênix imortal não será páreo para o poder do trabalho em equipe que tenho com meu mascote.

Atenciosamente -Ap.elao "Seu pior e último pesadelo"...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, pq vcs ainda postam comentários nos tópicos dele?Seria mais fácil ignorá-lo e deixar o tópico quieto,ai o tópico vai para a página 2, 3 e cai no esquecimento,simples assim.Enfim só estou deixando o aviso para ignorarem ele, vcs não estão ganhando nada postando aqui, muito pelo contrário,estão perdendo tempo.Já perdi mto tempo postando isso aqui.Quem quiser seguir a minha ideia, fique á vontade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu encaro em.

Vocês com seus hacks.

Eu com meus dedos de masturbador nato.

QUem vence a Fúria do Dedo Indicador Assassino?

Ou então o Grande dedo do meio perfurador, ou até, minha skill secreta 7 caralhadas na sua bunda.

'-'

kkkkkkkkkkkkkkk ainda da atenção pra esses hacks '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa arma é a Justiça, nosso escudo é a Coragem, nossa aliança é Honrada, nós somos os RedStrikers!

Se essa Justiça ser usar hack e Essa coragem ser Um perdedor e essa honra toda Ser Os Trainers Sim são vocês RedStrikers! , Fica mais fácil falar assim nao fica? (=

Deixa A Esperança nos guiar

 

#LongLiveChase

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita,Hack's User

vish-meme.jpg

Eae Galeria do bem,blz ?

Bom tenho um canal com alguns gameplays e tutoriais de Grand Chase,Se curtir 1 Vídeo,Inscreva-se,Compartilha e Dê aquele Like, Só clicar no Link abaixo.

 

Unstoppable Channel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oque adianta vencer usando "Hacker"?

Você não demonstra sua habilidade, a RedStrikes é formada apenas por hackerzinhos que não sabem jogar e apelam para o Hacker para conseguir vitorias.

E ainda se gaba por isso?

 

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quer saber?, Tenho mesmo é pena de quem usa hack em PvP, Jogo desde a season 1, e desde lah so foi piorando, eu jogo por diversão e não pra ganhar 'vitorias', PvP nao serve pra esses tipos de coisa. Você se arrisca muito postando esses prints. Desejo o pior a você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu desafio os hackers da red strikers na quarta -feira as 14 horas bando de trolls, esse eliote é muito fraco vi os videos deles e não me impressionei nem um pouco esse vacuo da chama do não sei daonde é muito fraco diante do meu poder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.