Dark*Stronger 72 Postado 6 de Junho 2012 Compartilhar Postado 6 de Junho 2012 eae pessoal hoje estou liberando o painel Prints Funções -Banir Úsuario -Troca de Itens Para Cristal ou Gema -Adicionar GM -Alterar Rates -Adicionar Item em uma Conta -Executar Query -Adicionar VIP -MsgServer Editor -MsgRouter Editor -Adicionar Cash Para Úsuarios Online -Deletar todas as Contas -Adicionar Item na Database -Gerador de Caçadas[simples] Feito Por Mizuki -Gerador de Caçadas[Avançado] Feito Por Mizuki -Calculadora de Sort_P -Deletar table dbo.users -Comandos de GM -Deslogar do painel [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] Mizuki nao me ajudou no painel nem o Apple so botei os agradecimentos pois usei as sources dos utiliarios deles eu estava estudando elas bom pessoal o painel tem muita coisa mais está muito simples em breve na proxima versão deixarei ele mais longo como um painel de site ADM Painel Foi Feito Por Min caso Poste em outro Forúm bote meus créditos ou vou te atrapalhar o dia todo 3 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
4444leozinho4444 0 Postado 7 de Junho 2012 Compartilhar Postado 7 de Junho 2012 Muito bom dark cada dia você se supera mano parabéns. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dark*Stronger 72 Postado 7 de Junho 2012 Compartilhar Postado 7 de Junho 2012 obrigado leozinho qualquer erro estou aqui para ajudar voces estive um tempo fora do forum por causa de escola mais ja estou voltando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Estarossa 3.707 Postado 7 de Junho 2012 Compartilhar Postado 7 de Junho 2012 Parabéns D.Stronger , Ficou Bem Legal com Varias Funções Mais tente Melhorar o Designer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dark*Stronger 72 Postado 7 de Junho 2012 Compartilhar Postado 7 de Junho 2012 Parabéns D.Stronger , Ficou Bem Legal com Varias Funções Mais tente Melhorar o Designer nao sou bom de designer rs. mais vo tenta melhorar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronaldo657 0 Postado 9 de Junho 2012 Compartilhar Postado 9 de Junho 2012 Alguem me ajuda , pq nao abre da erro de conetion Alguem poe vip pra min nao consegui usar. Nick : Kybam ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leonardo Henrique Lima 0 Postado 11 de Junho 2012 Compartilhar Postado 11 de Junho 2012 Parabéns Brendon, sabe d+ mlk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ericktietze 0 Postado 13 de Junho 2012 Compartilhar Postado 13 de Junho 2012 muito bom parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pailer 0 Postado 17 de Junho 2012 Compartilhar Postado 17 de Junho 2012 serve pra que servido? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chacal_15 1 Postado 19 de Junho 2012 Compartilhar Postado 19 de Junho 2012 Nao ensinou como usar aqui nao funcionou e eu uso gc tuga deveria ter postado em quais servidores isto funciona :pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
markiin20 0 Postado 20 de Junho 2012 Compartilhar Postado 20 de Junho 2012 o mano desculpa pergunta isso mais o ADM FREE tem ki ta logado hem qual gc o br ou tuga ??? aki funfo ele carrega mais nao abre da erro bgd vc e muito bom nisso mano !!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
❤Alice❤ 0 Postado 20 de Junho 2012 Compartilhar Postado 20 de Junho 2012 o mano desculpa pergunta isso mais o ADM FREE tem ki ta logado hem qual gc o br ou tuga ??? aki funfo ele carrega mais nao abre da erro bgd vc e muito bom nisso mano !!!! Este painel serve para você utilizar em seu grand chase,não em outros pois cada grand chase tem sem painel com seu login e senha,ele serve apenas para grand chase pirata(um que você seja dono) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*FirstOwn*~ 0 Postado 21 de Junho 2012 Compartilhar Postado 21 de Junho 2012 Muito Bom, Gostei Desse Projeto ;) Parabens Cara Continue assim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados