xSkytten 0 Postado 6 de Junho 2012 Compartilhar Postado 6 de Junho 2012 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Δห∂яé Łu¡z 0 Postado 6 de Junho 2012 Compartilhar Postado 6 de Junho 2012 Bem legal sua iniciativa, mas eu prefiro utilizar a original mesmo! Enfim, muitos membros irão gostar... Boa sorte, rs. Forte abraço! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jmarcionsww 0 Postado 6 de Junho 2012 Compartilhar Postado 6 de Junho 2012 xSkytten Cria um Down desse efeito sangue vc usou eu iria gostar muito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xSkytten 0 Postado 6 de Junho 2012 Compartilhar Postado 6 de Junho 2012 xSkytten Cria um Down desse efeito sangue vc usou eu iria gostar muito[/color] Bom, o brushe que eu usei não é o original do Combat Arms, mas da pra fazer uma dublagem!! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zero.! 1 Postado 6 de Junho 2012 Compartilhar Postado 6 de Junho 2012 Fico legal mais prefiro usar o original mesmo não gosto muito de modificar o game pq depois vc perde tudo que modifico e o jogo voltar ao o normal geralmente ele fica sem graça The Truth O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.тωเттer™ 2 Postado 6 de Junho 2012 Compartilhar Postado 6 de Junho 2012 Eu gostaria que tive com os kill nomral, porém com sangue atrás... Se você puder fazer para mim agradeço õ/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-PATATIVA- 0 Postado 6 de Junho 2012 Compartilhar Postado 6 de Junho 2012 ficou legal,mas prefiro usar o original! xAbraçz~ "Wanna be in the energy, Not with the enemy, a place for my head" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buleia 0 Postado 6 de Junho 2012 Compartilhar Postado 6 de Junho 2012 Ficou bem legal, bem parecido com o original. Bem, eu sei fazer, só que não sei como você usou o brush de sangue. Mas gostei. Abraçz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados