lordya 0 Postado 6 de Junho 2012 Compartilhar Postado 6 de Junho 2012 · Espero que Gostem do Video pessoal. Uma homenagem ao Sieg . Se possivel Se inscrevam no Canal e cliquem em Gostei *---* É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Abraços e ate a Proxima . :D [Li]-[E]TerNo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipelima015 0 Postado 6 de Junho 2012 Compartilhar Postado 6 de Junho 2012 · Uhuuuuuuuuu Sieghart user's e nóis, vamos dominar o grand chase, muito bom esse video aí sou seu fã. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordya 0 Postado 6 de Junho 2012 Compartilhar Postado 6 de Junho 2012 · Vlw man *--* . Em breve farei outros Bem Legais.. Espero que Gostem..essa Homenagem fico bem legal >.< . Cliquem em Gostei e se inscrevam no canal Pessoal .Abraços :D EterNo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragomfare 0 Postado 7 de Junho 2012 Compartilhar Postado 7 de Junho 2012 · Pode ser mas uma pergunta.Do que adianta se uma cara siegh user só sabe cima z em? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alejandro84 1 Postado 7 de Junho 2012 Compartilhar Postado 7 de Junho 2012 · Really? Então por que todo sieghart user coloca 1001 proibições na sala hein? (vide salas como:"no l/a/st/m/d/r/li/lupus/azin"mais os pets como"no dokebi/ tammy/sirioth/Madeleine"). Sem essas proibições, sieghart owna mesmo kkkkkkkkkkkkkk Brinks, ele é um personagem bem forte se souber aplicar suas habilidades com sabedoria. Gosto bastante da 2ª classe dele, pois é uma classe bem balanceada, muitos combos e não fica na mesma coisa no PvP inteiro como gladiador e avatar, por exemplo. Mas não quero ofender os>>>>users<<<< ,mas o sieghart virou um personagem padrão praticamente. Quando lançou o season chaos para o nossos servidores, todo mundo só jogava de sieghart. Boa parte das pessoas que jogavam de sieghart só apelam com a ST super OP dele mais a 4 classe Mega Broken, para os mais experientes e isso se estende até hoje. Alguém se solicita a me dizer quem é comandante user ou ares(general)? É muito raro ver um Sieghart user que joga essas classes no PvP. Quando eu fui no pvp com a minha Elesis, me deparei com o comandante na sala e para ser sincero, eu fiquei bem contente, pois é muito raro ver um no pvp com dito anteriormente. No meu ponto de vista é só legal e bem bacana quem é verdadeiramente um >>>user<<< do Sieghart quem domina essas classes com perfeição, fora isso é chichê de personagem literalmente. Bem legal esse vídeo, mas poderia remover esse cunho bem indireto de soberania dos personagens do jogo só para não ofender outros usuários sabe? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ptmxd 20 Postado 7 de Junho 2012 Compartilhar Postado 7 de Junho 2012 · Esses versos já foram vistos por aqui no publico...mas vendo em forma de vídeo ficaram incríveis. Eu geralmente só uso a fúria no alto quando to de sieg avatar... não tem muita utilidade para outras classes mas é até bom saber que da pra fazer isso r.r Não posso me denominar sieg user...mas posso dizer que ficou belíssimo mesmo esse vídeo ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:4thjob:. 12 Postado 7 de Junho 2012 Compartilhar Postado 7 de Junho 2012 · Supremacia Sieg *--* Gostei Muito Do Vídeo Obrigado Por Compartilhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheGnomo 0 Postado 7 de Junho 2012 Compartilhar Postado 7 de Junho 2012 · CARAIO O.O.. Lin caiu de boca.. O.O hahahahaha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sniperpk 1 Postado 7 de Junho 2012 Compartilhar Postado 7 de Junho 2012 · Siegh User Forever (y) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
stanleylucas 0 Postado 7 de Junho 2012 Compartilhar Postado 7 de Junho 2012 · O seu video é real mais os jogadores do BGC ñ demonstram esse realidade... By:[Li]-Easy. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordya 0 Postado 7 de Junho 2012 Compartilhar Postado 7 de Junho 2012 · Que bom que vcs gostaram..e foi apenas uma Homenagem aproveitando os Versos do Sniper[PK] galera..mas eu Pretendo fazer homenagens a outros chars tmb..apenas de Amar o Sieg e ser User dele para sempre..rs tmb curto mt Mari.. Arme.. Jin.. entre outros..entao ..farei uma coisa diferente que ninguem fez.. pois todos gostam do sieg..e fazem coisas para ele.mas ninguem lembra mt dos outros chars.entao quem sabe eu não faça uma homenagem para eles tmb :D . vamos ver.rs Se inscrevam no Canal e deem Joinha no video hein *---* Abraços [Li]-[E]TerNo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Afrodite 15 Postado 8 de Junho 2012 Compartilhar Postado 8 de Junho 2012 · Cara muito show esse vídeo adorei kkk, muito forte esse seig pena que eu gosto mas da mary e da arme ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordya 0 Postado 8 de Junho 2012 Compartilhar Postado 8 de Junho 2012 · Que bom que gostam .. vlw msm..em breve novos videos ai pro pessoal . :D se inscrevam se possivel.isso ajuda mt *---* Abraços [Li]-[E]TerNo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordya 0 Postado 12 de Junho 2012 Compartilhar Postado 12 de Junho 2012 · Espero que tenham Gostado galera :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Te_adoro_Amy 0 Postado 12 de Junho 2012 Compartilhar Postado 12 de Junho 2012 · Nossa muito legal , ja tinha visto a letra , mais ficou ótimo , combinou bastante com o video . Mais ja era de se esperar do Li . (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cicinhovdg 0 Postado 13 de Junho 2012 Compartilhar Postado 13 de Junho 2012 · Rapaz eu sou Péééeéééeéssimo em avatar U.u Quero Aulas! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jppino 6 Postado 13 de Junho 2012 Compartilhar Postado 13 de Junho 2012 · Cara muito show esse video agora quero ser sieg user so de ver esse cara fazer essas proezas kkk a ultima parte é a gostei mais o proprio cara que imita a lin kkkkkkk gostei desse video :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!~ShinigamiGx~! 2 Postado 13 de Junho 2012 Compartilhar Postado 13 de Junho 2012 · To Aprendendo De Siegh Se Me Ensina? Ops: O Video Ficou Bem Legal Bela Homenagem Acesse: [Quick-List] FanFic's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Vinni.Slayer 0 Postado 13 de Junho 2012 Compartilhar Postado 13 de Junho 2012 · Eu acho que o VIDEO ta legal, mas os sieg users só jogam com 4ª e 1ª classe porque tipo, não fazem nada a não ser ficar dando JF o TEMPO TODO ! Com a primeira classe eles só pulam e ZZ, aff façam o favor, vão procurar variar um pouco, todo pvp é a mesma coisa . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:Teteus:. 0 Postado 13 de Junho 2012 Compartilhar Postado 13 de Junho 2012 · Joga muito ow, parabens! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordya 0 Postado 13 de Junho 2012 Compartilhar Postado 13 de Junho 2012 · Vlw Galera. que bom que vcs Gostaram do Video. Em breve fazerei novos bem Legais.. e sobre a questao do final do video.. foi a Menina a [Li]-Anjinha. minha Couple que fez a voz. em breve vo fazer um pvp jogando com ela.. com conversa Skype.. ai vcs verao a Voz dela .-. Abraços Galera Ate a Proxima :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados