Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sieghart User :D


lordya
 Compartilhar

Posts Recomendados

Really?

Então por que todo sieghart user coloca 1001 proibições na sala hein?

(vide salas como:"no l/a/st/m/d/r/li/lupus/azin"mais os pets como"no dokebi/ tammy/sirioth/Madeleine").

Sem essas proibições, sieghart owna mesmo kkkkkkkkkkkkkk

Brinks, ele é um personagem bem forte se souber aplicar suas habilidades com sabedoria. Gosto bastante da 2ª classe dele, pois é uma classe bem balanceada, muitos combos e não fica na mesma coisa no PvP inteiro como gladiador e avatar, por exemplo.

Mas não quero ofender os>>>>users<<<< ,mas o sieghart virou um personagem padrão praticamente. Quando lançou o season chaos para o nossos servidores, todo mundo só jogava de sieghart. Boa parte das pessoas que jogavam de sieghart só apelam com a ST super OP dele mais a 4 classe Mega Broken, para os mais experientes e isso se estende até hoje.

Alguém se solicita a me dizer quem é comandante user ou ares(general)? É muito raro ver um Sieghart user que joga essas classes no PvP. Quando eu fui no pvp com a minha Elesis, me deparei com o comandante na sala e para ser sincero, eu fiquei bem contente, pois é muito raro ver um no pvp com dito anteriormente. No meu ponto de vista é só legal e bem bacana quem é verdadeiramente um >>>user<<< do Sieghart quem domina essas classes com perfeição, fora isso é chichê de personagem literalmente.

Bem legal esse vídeo, mas poderia remover esse cunho bem indireto de soberania dos personagens do jogo só para não ofender outros usuários sabe?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Esses versos já foram vistos por aqui no publico...mas vendo em forma de vídeo ficaram incríveis.

Eu geralmente só uso a fúria no alto quando to de sieg avatar... não tem muita utilidade para outras classes mas é até bom saber que da pra fazer isso r.r

Não posso me denominar sieg user...mas posso dizer que ficou belíssimo mesmo esse vídeo ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que bom que vcs gostaram..e foi apenas uma Homenagem aproveitando os Versos do Sniper[PK] galera..mas eu Pretendo fazer homenagens a outros chars tmb..apenas de Amar o Sieg e ser User dele para sempre..rs tmb curto mt Mari.. Arme.. Jin.. entre outros..entao ..farei uma coisa diferente que ninguem fez.. pois todos gostam do sieg..e fazem coisas para ele.mas ninguem lembra mt dos outros chars.entao quem sabe eu não faça uma homenagem para eles tmb :D . vamos ver.rs

 

Se inscrevam no Canal e deem Joinha no video hein *---*

 

Abraços

 

[Li]-[E]TerNo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o VIDEO ta legal, mas os sieg users só jogam com 4ª e 1ª classe porque tipo, não fazem nada a não ser ficar dando JF o TEMPO TODO !

Com a primeira classe eles só pulam e ZZ, aff façam o favor, vão procurar variar um pouco, todo pvp é a mesma coisa .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw Galera. que bom que vcs Gostaram do Video. Em breve fazerei novos bem Legais.. e sobre a questao do final do video.. foi a Menina a [Li]-Anjinha. minha Couple que fez a voz. em breve vo fazer um pvp jogando com ela.. com conversa Skype.. ai vcs verao a Voz dela .-.

 

Abraços Galera

Ate a Proxima :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.