Limdomar 1 Postado 7 de Junho 2012 Compartilhar Postado 7 de Junho 2012 · Cara por favor me ajude eu n consigo abrir o meu ... ele fla q eu ntenho permição para utilizar este arquivo ;X Se poder pf me ajude hehe isso deve ser o anti-vírus bloqueando já tentou desativa-lo ? Tópico Atualizado ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
beatriz.silvaa 0 Postado 7 de Junho 2012 Compartilhar Postado 7 de Junho 2012 · Cade a scan ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tinho45 0 Postado 7 de Junho 2012 Compartilhar Postado 7 de Junho 2012 · Todos hacks pegam no meu GC menos esse ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Limdomar 1 Postado 7 de Junho 2012 Compartilhar Postado 7 de Junho 2012 · Cade a scan ? no tópico '-', é só clicar na imagens. Vírus total: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Jotti: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.-Railbolt- 0 Postado 7 de Junho 2012 Compartilhar Postado 7 de Junho 2012 · :coracao: Funcional s2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igorigorigo 0 Postado 7 de Junho 2012 Compartilhar Postado 7 de Junho 2012 · ai me fala ta dando akele erro do portal heroico??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Limdomar 1 Postado 7 de Junho 2012 Compartilhar Postado 7 de Junho 2012 · ai me fala ta dando akele erro do portal heroico??? pior que nem sei viss, tenta ai, eu não usei todos o cheats só testei o auto kill. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
manoigor1 0 Postado 7 de Junho 2012 Compartilhar Postado 7 de Junho 2012 · Pow cara so win xp ? Coloca do win 7 tbm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Limdomar 1 Postado 7 de Junho 2012 Compartilhar Postado 7 de Junho 2012 · Pow cara so win xp ? Coloca do win 7 tbm pega no windows 7 também, só que eu testei no xp entendeu ? ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
grandchaser_1053 0 Postado 7 de Junho 2012 Compartilhar Postado 7 de Junho 2012 · limdomar, porque quando deixa auto-kill, dai o portal abre la mata o monstro e da dc? tem que ativar o one hit pra nao dar dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
afonsok08 0 Postado 7 de Junho 2012 Compartilhar Postado 7 de Junho 2012 · nem funfo isso na moral ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
grandchaser_1053 0 Postado 7 de Junho 2012 Compartilhar Postado 7 de Junho 2012 · aqui funfo dboa, mas ta dando erro no monstro do portal tenso alguem sabe arrumar isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
feltmenow 1 Postado 7 de Junho 2012 Compartilhar Postado 7 de Junho 2012 · N esta + funfando antes funfava.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darthfulgora 0 Postado 7 de Junho 2012 Compartilhar Postado 7 de Junho 2012 · Cara eu abro como admin o hack, clico nos banners e clico em abrir trainer. Depois eu abro o grand chase e naquela tela que aparece o Azin com a barra de carregamento em baixo o pcheats fecha :( Windows 7 Home Basic - 64Bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
asi123 0 Postado 7 de Junho 2012 Compartilhar Postado 7 de Junho 2012 · quando entra na sala ele cai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Luucas ~ 143 Postado 7 de Junho 2012 Compartilhar Postado 7 de Junho 2012 · otimo manolo topico bom formataçao.. vlw por postar Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marnick 0 Postado 7 de Junho 2012 Compartilhar Postado 7 de Junho 2012 · No Final da Tela o meu deu 1 erro 0xAE alguem me ajuda por favor windows 7 64bits excutei como administrador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Reknils 0 Postado 7 de Junho 2012 Compartilhar Postado 7 de Junho 2012 · Funfa até q legal eu baixei ontem o Pcheats 20.0 mas quando estou usando ele fica abrindo uma pagina de filmes o site ñ é tão ruim mas atrapalha pq perde o foco do jogo, mais alguém esta tendo este problema e por favor existe alguma maneira de resolver?? O site fica abrindo pelo Mozilla tem como bloquea-lo para não abrir mais?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gt3000 0 Postado 7 de Junho 2012 Compartilhar Postado 7 de Junho 2012 · akiee naum ta aparecendo as propagandas pra clickar oq eu façoo alguem me ajuda pf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GameOverXD59 0 Postado 7 de Junho 2012 Compartilhar Postado 7 de Junho 2012 · Manow, esse hacker foi o único que nunca me decepcionou, vlw aew, vc é mt bom msm... ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ShadowSnake 0 Postado 7 de Junho 2012 Compartilhar Postado 7 de Junho 2012 · Mano. Colocar serve de Trojan nos hack e meio infantio. Por favor alguem da ban nesse cara. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renanzzinn 0 Postado 7 de Junho 2012 Compartilhar Postado 7 de Junho 2012 · Aqui pego Muito Bom o Hack :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Guilherme 723 Postado 7 de Junho 2012 Compartilhar Postado 7 de Junho 2012 · Bom o hacker esta funfando perfeitamente , e seu topico esta bem formatado , obg por compartilhar esse hack funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
randaro 0 Postado 7 de Junho 2012 Compartilhar Postado 7 de Junho 2012 · cara vs e D+ comtinue asim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mega thor 0 Postado 7 de Junho 2012 Compartilhar Postado 7 de Junho 2012 · Agradeço pelo hack 100% funcional, mais gostaria que vcs acrescentasse teclas de atalho semelhante ao master gc para ativação da trapaça a qualquer hora do jogo sem ter que minimizar o jogo. Se puderem fazer isso ajudaria muito obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados