~~TicToc 0 Postado 7 de Junho 2012 Compartilhar Postado 7 de Junho 2012 · nao sei porque, o replay bugou e alguns dashs nao sairam bons.. tenho que gravar na partida mesmo rs... se gostaram do video deem favoritos e gostei pfv!! vejam os outros tbm, se gostarem do canal se inscrevam =) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gsvc147 1 Postado 7 de Junho 2012 Compartilhar Postado 7 de Junho 2012 · Você joga muito bem , pq usava hack? Tomar whisky com energético é ... sei lá... como pôr açúcar no vinho seco. Se não aguenta, então toma coca-cola. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~TicToc 0 Postado 7 de Junho 2012 Compartilhar Postado 7 de Junho 2012 · eu usava hack? o.O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~TicToc 0 Postado 8 de Junho 2012 Compartilhar Postado 8 de Junho 2012 · n entendi o.o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zero.! 1 Postado 8 de Junho 2012 Compartilhar Postado 8 de Junho 2012 · Vish '-' ache esquiva eu sabia de algumas esquivas mais nunca pratiquei Tem otimos "Ps" (Dedos) The Truth O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ericktietze 0 Postado 8 de Junho 2012 Compartilhar Postado 8 de Junho 2012 · cara legal o video ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diodiouzin 0 Postado 8 de Junho 2012 Compartilhar Postado 8 de Junho 2012 · me ensina tio ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~TicToc 0 Postado 10 de Junho 2012 Compartilhar Postado 10 de Junho 2012 · facinho, assiste o tuto do skaleide kk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diodiouzin 0 Postado 10 de Junho 2012 Compartilhar Postado 10 de Junho 2012 · facinho, assiste o tuto do skaleide kk vo assisti. mas antes me fala. tem q apertar mto rapido? é que nem manda aquela de >> z >> z eu mando rapido, n sai como o dos outros ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~TicToc 0 Postado 10 de Junho 2012 Compartilhar Postado 10 de Junho 2012 · tem que ter coordenacao motora, tem que apertar um pouqinho rapido sim... mas tem que ser rapido e preciso, tem que acertar o comando, se n sai td errado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MjMolina 4 Postado 10 de Junho 2012 Compartilhar Postado 10 de Junho 2012 · Gente, não sei se perceberam, mais isso é season 1, pois a tela foi gravada no mapa inteiro, coisa que só dava na season 1, pode ser que isso ainda funciona, não sei.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~TicToc 0 Postado 13 de Junho 2012 Compartilhar Postado 13 de Junho 2012 · e qual a diferenca? foi gravado em um gc pirata, os dashs ainda sao mt diferentes la.. nao esses dashs nerfados de gc chaos o.O nao da pra mandar uns dashs bons com o nerf que fizeram com o vingador do chaos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!~ShinigamiGx~! 2 Postado 13 de Junho 2012 Compartilhar Postado 13 de Junho 2012 · Dashs Bons De Vingador Eu Sou Mais Jogar Com Ele Em GC Pirata Pq Eu Acho Mais Facil Acesse: [Quick-List] FanFic's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~TicToc 0 Postado 14 de Junho 2012 Compartilhar Postado 14 de Junho 2012 · sim... =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diodiouzin 0 Postado 14 de Junho 2012 Compartilhar Postado 14 de Junho 2012 · fala qual gc pirata q vc joga? qro joga tbm XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TicTec 0 Postado 16 de Junho 2012 Compartilhar Postado 16 de Junho 2012 · gc tuga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diodiouzin 0 Postado 16 de Junho 2012 Compartilhar Postado 16 de Junho 2012 · me add la , Uchiha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tumblr. 1 Postado 16 de Junho 2012 Compartilhar Postado 16 de Junho 2012 · Gostei do video, é bem rapido heim? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vicdragoon 0 Postado 16 de Junho 2012 Compartilhar Postado 16 de Junho 2012 · Pow cara vlw me ajudou nos PvP vlw mesmo kara ^^ *u* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renan-12 14 Postado 17 de Junho 2012 Compartilhar Postado 17 de Junho 2012 · com macro do teclado razer arctoza ate eu faço kkkkkkkk noob ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blendo1107 0 Postado 18 de Junho 2012 Compartilhar Postado 18 de Junho 2012 · Ae naum consegui meus dedos são curtos e pior confunde tudo isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wise™ 0 Postado 18 de Junho 2012 Compartilhar Postado 18 de Junho 2012 · Você é bom nisso ! e.e Aposto que se eu for fazer eu erro tudo! Abraç'Z! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Waking 4 Postado 18 de Junho 2012 Compartilhar Postado 18 de Junho 2012 · lol legal so faltava ele faser um ilusion alie kkk mas era season 2 esse video percebi pela distancia da fase... e quando sai o dano... em vermelho hehe... mas ta dahora o video... abrçz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados