morointer 3 Postado 7 de Junho 2012 Compartilhar Postado 7 de Junho 2012 · Koeh galera da WC =) Quanto Tempo =) Depois de um tempasso sem postar nada eu voltei =) Hoje vim posta um hacker para Cronus Priston Tale!!! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Bom vamo lá.... 1-Download Injector +DLL + Tutorial: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Caso tenha problemas com o link poste para eu arrumar por favor! 2-Scan Scan Principal: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 2dbdad5254b8db/analysis/1339040000/ Scan da DLL: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 2cca42fcca4220/analysis/1339039755/ 3- Print e Video PRINT'S: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Video: [video=youtube_share;NDm_HfvcIGs] 4- Comandos Regens HP/MP/RES No-Delay todas as tiers Todas habilidades nivel 10 Gold Real Force infinito Age fake Age sem sheltons Mature Move Speed Speed Hacker Re-espec 1 jera Re-Biuld Trade Hacker Skin Hacker Teleport BC Teleport ET1 Core Azul GM Mode Level do iten Minimizar Iten Abrir Ferreiro Abrir Mix Abrir Agin Abrir Clans Abrir Mestre Skills Ir Para SOD Auto-Click Edit Level ( 2 Formas ) Apaguar Logs E algumas outras ae.... ATENÇAO NO-DELAY e REGEN MP/RES já vem ativos! 5-Tutorial Abra o Morointer Hacker CronusPT,Espere uns 3 segundos e já pode abrir o jogo! Apos abrir espere alguns segundos se a janela do hacker nao aparecer abra novamente o injector,se nao aparecer tente injectar a DLL com outro injector (infelizmente o injector esta com um pequeno problema em alguns windows XP ele nao está funcionando se isso acontecer com voce por favor poste). OBSERVAÇOES: Apos abrir a janela do ahcker e so voce se divertir =) Alguns comandos estao desativados mais sao bem poucos... O speed nao esta funcionando no XP! somente o move speed.... O auto click nao funciona no XP! Gold real e GM mode, podem ter risco de ban! Level Iten tem risco do item sumir! O comando apaguar logs pode diminuir o risco de ban! No move speed se voce colocar um valor acima de 499 o jogo trava ai so re-abrindo! Coloque um valor de 50 a 150 que lhe dara um bom speed e um controle bom no jogo! Creditos: Morointer Recado as player que ficarao enchendo meu saco pela trollada que eu dei no server: VAO TOMAR NO ** --' Bom galera e isso espero que gostem do hacker a aproveitem bem ^^ Vo voltar a postar agora por enquanto só para PTS piratas! Ate a proxima! Abraço! =) DUVIDAS...SUGESTOES...ETC POSTE! :risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emerson183 0 Postado 7 de Junho 2012 Compartilhar Postado 7 de Junho 2012 · mesmo com lp você conseguiu usar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
morointer 3 Postado 7 de Junho 2012 Compartilhar Postado 7 de Junho 2012 · Sim.... ta funçionando com a versao do game com LP! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tpmtibia 0 Postado 7 de Junho 2012 Compartilhar Postado 7 de Junho 2012 · po eae manin, blz!? então agente aqui da wc estamos desesperados atrás de hack pra win xp 32 bits.. será que tu nao manja nao ? rs um hack de regen... tem de no-delay ja e tall ! vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
junior.vk 0 Postado 7 de Junho 2012 Compartilhar Postado 7 de Junho 2012 · éé Lipinf trabalho pra você . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
morointer 3 Postado 7 de Junho 2012 Compartilhar Postado 7 de Junho 2012 · ele tira de letra =) postei mais pra issu se tu quer saber..... muita gente tava passando por esse metodo ja e uma ajuda pro cara *_* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emerson183 0 Postado 7 de Junho 2012 Compartilhar Postado 7 de Junho 2012 · vish \o/ patched ahuah . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
morointer 3 Postado 7 de Junho 2012 Compartilhar Postado 7 de Junho 2012 · já? **** que pariu o.0 Vo posta otro nao pq ele fico bravu comigo =S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xManster 0 Postado 7 de Junho 2012 Compartilhar Postado 7 de Junho 2012 · Mano, se possivel tem como renomear o processo de CronusPT pra game.exe pra mim fazendo favor? obrigado desde ja, se possivel fazer isso, me envia o download por aqui. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wilven 0 Postado 7 de Junho 2012 Compartilhar Postado 7 de Junho 2012 · morointer atualiza ae pra nois =/ Agradeço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
60NoMeUK7 0 Postado 7 de Junho 2012 Compartilhar Postado 7 de Junho 2012 · Nao funfa mais ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wilven 0 Postado 7 de Junho 2012 Compartilhar Postado 7 de Junho 2012 · Nao funfa mais ? Infelismente nao. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sergio1silva 0 Postado 7 de Junho 2012 Compartilhar Postado 7 de Junho 2012 · Morointer quero falar com voce, mas não consigo mandar mensagem pessoal para voce. Se possível libere sua caixa de mensagens aí. Valeu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
morointer 3 Postado 7 de Junho 2012 Compartilhar Postado 7 de Junho 2012 · ja ate atualizei *_* mais vo pensar se posto depois .... ele fico puto comigo rsrsr.... to mechendo bom BPT agora =S Vo pedi pra fecharem aki! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Superjony01 0 Postado 7 de Junho 2012 Compartilhar Postado 7 de Junho 2012 · Bom Hacker (: Esta de Parabéns ! Mais a Espectativa dos usuarios Nos Tempos de Hoje é Achar um Hacker Funcional para BPT :) Esperamos Receber um hacker de BPT seu da prox Abraços ♥ Bronze Member ;)* \õ Á Vida me ensinou a nunca desistir , sempre melhorar , sempre procurar evoluir {♥♥* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lara2 0 Postado 7 de Junho 2012 Compartilhar Postado 7 de Junho 2012 · ai men me adc no msn la [email protected] tenho uma proposta pra tu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonardocamargo 0 Postado 7 de Junho 2012 Compartilhar Postado 7 de Junho 2012 · Poderia me mandar seu msn??? Desde ja obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
youyou 0 Postado 7 de Junho 2012 Compartilhar Postado 7 de Junho 2012 · ja que voce posto 1 hack pro lp posta 1 pra AP AGORA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kinaii 0 Postado 7 de Junho 2012 Compartilhar Postado 7 de Junho 2012 · é so pra cronus pt esse hack, ? tem como me ajudar fazendo uma pra blaze bt por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
5706iai 0 Postado 7 de Junho 2012 Compartilhar Postado 7 de Junho 2012 · qual o programa que você usou pra gravar a video aula mano? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
morointer 3 Postado 7 de Junho 2012 Compartilhar Postado 7 de Junho 2012 · @YouYou To fazendo agora pra BPT Proximo vai ser para XtremePK e se der para MonsterPK @5706iai HyperCam 3.0 @kinaii Vo dar uma olhada para vc depois! Qual proteçao que é? To vendo se fasso pra maioria dos PT's! Abraço galera! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
popsandro 1 Postado 8 de Junho 2012 Compartilhar Postado 8 de Junho 2012 · Voce acha que termina o do bpt +/- de que horas? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xaxa18 0 Postado 8 de Junho 2012 Compartilhar Postado 8 de Junho 2012 · Morointer Não consegui cara, mas vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kinaii 0 Postado 8 de Junho 2012 Compartilhar Postado 8 de Junho 2012 · morointer eles usam um laucher para se conectar ao priston, tipo o game.exe fica oculto, eu digo escondido na pasta, eu estava xafurdando no forum e achei um topico do ultimate blazept 1.5 referente a este PT, o process dele fica com o nome de svchost pra dificultar as ccoisas sabe, askdasdkóp mas enfim consigo dar inject suseful so que nao funciona, a proteção que eles tao usando eh X-trap 3820, de 2011, tenhu um topico na are de duvidas se puder me auxiliar por la, para nao disvirtua seu topico agradeço, o youyou ta tentando me dar uma mao. faz tempo que nao jogo mais se conseguir fazer um funcional para teclado de Notebook sem numped, te agradeço, sou do tempo que existia o brasil, acho que os melhor comandos são speed hack, no-delay, "minimizar item" ( o melhor), meu pike tinha 8 foice ekipada e 3 armor xD ajudava muita gente, bjus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kinaii 0 Postado 8 de Junho 2012 Compartilhar Postado 8 de Junho 2012 · eu baixei o cronus pra testar, porem nao ta funcionando quando voce entra na pasta do hack o pt fecha ela, quando voce entra no site da web neste topico em espefico o pt decha seu navegar Oo que locuraporra, atualiza o hack ae amigao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados