Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Inscrições] Web Guilda - [Dúvidas] Web Guilda - [Registro dos Membros de 2012 ]


Leão
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tenho uma duvida.....essa guild está que nivel ? a minha esta no nv 8 .....se a Web Guild ( me esqueci o nome ) estiver no nv 10 eu posso ate penssar em entrar....Sou S+ nv 72 ( nao casher ) e com 72 % no pvp ....Nick : CondeSkt

 

 

Me Responedan eu Irei Agradecer Muito ;P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

queria tanto participar, mas eu só tenho char lv56 (Ryan, arme e mari), upei cada um em 4 dias:D(não uso hacker e minha pontuação no pvp é de 100% kkk, morrram de inveja!:risada: brincadeira é de 100% sim mas eu só tenho 1 vitória:D), enfim sei q não vou conseguir entrar na wg, eu quero perguntar em quanto tempo +- abrem novas inscrições para a wg?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nick GC: abckkk

 

file:///C:/Level%20Up%20Games/Grand%20Chase/ScreenShot/GrandChase20120918_171306.JPG

 

file:///C:/Level%20Up%20Games/Grand%20Chase/ScreenShot/GrandChase20120918_171346.JPG

 

file:///C:/Level%20Up%20Games/Grand%20Chase/ScreenShot/GrandChase20120918_171301.JPG

 

Horarios online: de segunda a sexta das 10:00 ao 12:50 (dps disso vou pro colegio), dps eu chego 17:15 e ja entro dnv, fiko on ate 00:00

 

sera q alguem pod me ensinar a colokar prints igual ao dos outros posts? é q nao consegui :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 4 semanas atrás...

eu estou em uma das guilds topo, eu gostaria de saber em qual rank a guild wc está e também queria saber se a guild wc é composta por players que usam ou usaram hack, por que no meu caso eu nunca usei hack no grandchase.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.