pispirica 0 Postado 7 de Junho 2012 Compartilhar Postado 7 de Junho 2012 · Fala Gelera BLZ ? Piu Piu ake BOM vamos ao oq interessa Bom Primeiramente eu irei falar sobre um server que está para nascer e queria Saber se vocês gostariam de jogar nele e talzs lamento em informa mais ele não sera 24 Horas em quanto nao tiver pelo menos uns 10 player quando atingir essa meta eu irei Hostear queria o apoio de vocês e se vocês gostariam :timido: porque ultimamente não tem muitos serves bons aque no WC abrçs~~ até o próximo topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Xx_Sky_God_xX 0 Postado 9 de Junho 2012 Compartilhar Postado 9 de Junho 2012 · Local Errado Lugar Correto: Minecraft-servidores ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 augusto21 2 Postado 13 de Junho 2012 Compartilhar Postado 13 de Junho 2012 · Área errada área certa seria Minecraft-Servidores pede para algum Game Zone mover seu tópico ou voce pode tomar um warn. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
pispirica 0
Fala Gelera BLZ ? Piu Piu ake BOM vamos ao oq interessa
Bom Primeiramente eu irei falar sobre um server que está para nascer
e queria Saber se vocês gostariam de jogar nele e talzs lamento em informa mais ele não sera
24 Horas em quanto nao tiver pelo menos uns 10 player quando atingir essa meta eu irei Hostear
queria o apoio de vocês e se vocês gostariam :timido: porque ultimamente não tem muitos serves
bons aque no WC abrçs~~ até o próximo topico
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados