kulczak 0 Postado 7 de Junho 2012 Compartilhar Postado 7 de Junho 2012 · Ola tenho um amigo meu que e lupus user e ele tem 460 de cash e e level 60 mais ele n tem nenhum equipamento de cash.. Oq ele deve comprar? Mais uma duvida-Qual e melhor pra usar de pet thanatos amon ou lucy? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Nidokosan_ 0 Postado 8 de Junho 2012 Compartilhar Postado 8 de Junho 2012 · Quanto ao pet Thanatos , ja ao seu amigo ai fica meio dificil eu ia dizer para ele pegar chaves de talento , mas ele esta usando lupus entao a escolha é dele , no meu caso pegaria um colar =] , ele pode pegar visual se quiser .. ~ Espero ter ajudado ! yooooooo abraços =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 BBmateus5 0 Postado 8 de Junho 2012 Compartilhar Postado 8 de Junho 2012 · compra acesorio (aqueles nv 57) ou guarda enquanto ao pet no teste de mp thanatos vence (amon muito proximo) ja a mascote lucy ... esquece ela '-' e em dano thanatos ganha (amon tambem tem um bom dano chega perto do thanatos mas e mais fraco) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~Nht 2 Postado 8 de Junho 2012 Compartilhar Postado 8 de Junho 2012 · Amigo thanatos sem dúvidas ! A Lucy tem como catar sem cash ! Fala para ele comprar colar se ele já não tiver, ou compre bombas de água, porque tem muitos itens bons com bastante score ! Abraços ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 kulczak 0 Postado 8 de Junho 2012 Compartilhar Postado 8 de Junho 2012 · galera se fose comprar colar do dragao ou tornozeleira de gemeos vale a pena? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
kulczak 0
Ola tenho um amigo meu que e lupus user e ele tem 460 de cash e e level 60 mais ele n tem nenhum equipamento de cash..
Oq ele deve comprar?
Mais uma duvida-Qual e melhor pra usar de pet thanatos amon ou lucy?
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados