Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pw xTreme 1.4.4


 Compartilhar

Posts Recomendados

PWI_Descent_logo.png

 

Servidor Dedicado PW xTreme

 

R9 Free

Nirvana Free

7 Sabios Free

Deus Da Guerra Donate

 

Servidor Full Cub 1.4.4 Com Novas Classes Mercenario/Espiritualista/Mistico/Arcano

 

Voce Começa Com Todas As Daimons 100/100

 

Voce Inicia No Cemiterio Do Lado Do NPC Pra Voce Pegar Level 120 Apenas Pega a Quest e Entrega E Ja Esta Level 120

 

Reforja R9 Totalmente Free

 

Todas as Instances Abertas Para Divertimento Do Pleyer ''Não Dropa Nada Nelas Apenas Para Divertimento''

 

Staff Atenciosa Fasendo Evento Sempre Que Pode

 

Para Consseguir Set R9 Voce Tenq Ir Numa Dg Precisa Ir So Uma Vez Nada Dificil

 

Fornalhar De Nirvana e Vale Da Lua No Cemiterio Apenas Precisa Dos Cristais Para Forjar

 

Servidor Full PvP Apenas Fassa Set E Vai PvP

 

Server Novo Com Bastantes Pleyer Online DIariamente

 

Site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

[video=youtube;HAue3o_TPvs]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Criei uma conta nesse serv e pan quando fui jogar os personaguem fica invizivel. ajuda ae.! plis[/color][/b][/font]

 

Aconteceu Esse Mesmo Erro Comigo Seu Server é 1.4.5 e o Server é 1.4.4 Baixe o server 1.4.4 que ele funciona

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Wr Não Buga Pelomenos Nunca Vi Mais Pode Tentar Não Tem Reforja r8 Apenas Reforja r9

 

Em Resposta Que o Server Não Loga Ele Esta Off Para Manutenção Pois Agora Ele Sera [email protected]

 

ja baixei agora só aprende como é... sempre dificil pra quem começa mais em 1 semana ja ta full se tiver sorte xD

 

@edit

 

parabéns manow quase esqueci k

 

Esse Server Voce Fica Full No Mesmo Dia Voce Pega Uma Quest E Entrega e Ja Pega Level 120 Para Faser R9 o Gm Esta Ajudando Os Novatos Se Ele Não Tiver On Pede Ajuda No Global Para FireHealT < Assim Que Estou Ajudando O Gm Com Os Novatos Do Server !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Wr Buga Sim Se Voce Não Sabe Mais Nesse Server Não Buga Porque Não Tem Reforja r8 E Tem Como Buga Por Exemplo o Merc ele Buga e Bate a 5.0

 

Se for pra falar besteira fica calado man '-'

 

É IMPOSSIVEL WR bugar velocidade ou Fogo em servidor 1.4.4 (só 1.4.4) !

 

Jogo de WR em todo server, se pudesse eu concerteza saberia (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for pra falar besteira fica calado man '-'

 

É IMPOSSIVEL WR bugar velocidade ou Fogo em servidor 1.4.4 (só 1.4.4) !

 

Jogo de WR em todo server, se pudesse eu concerteza saberia (:

 

 

Manown Cala Boca Voce Nem Sabe doq o Cara Tava Falando Ele Tava Perguntando Se Wr Bate a 5.0 Que nem Mercenario Voce Nem Joga o Server Emtão Fica caladinha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manown Cala Boca Voce Nem Sabe doq o Cara Tava Falando Ele Tava Perguntando Se Wr Bate a 5.0 Que nem Mercenario Voce Nem Joga o Server Emtão Fica caladinha

[/color]

 

Ele perguntou: "WR buga fogo e Velocidade?"

 

Acho qe isso não tem nada há ver com ser 5.0 (:

 

Parei de discutir contigo, idiota.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele perguntou: "WR buga fogo e Velocidade?"

 

Acho qe isso não tem nada há ver com ser 5.0 (:

 

Parei de discutir contigo, idiota.

 

Bugar Fogo De Voce Não Sabe è Uma Habilidade De Wr Do 59 Pra Buga Ela so Voce Clika na Magia e Troca De Punho Para Machado Bem Rapido e Buga Velocidade è Otra Magia Que Voce Faz A Mesma coisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bugar Fogo De Voce Não Sabe è Uma Habilidade De Wr Do 59 Pra Buga Ela so Voce Clika na Magia e Troca De Punho Para Machado Bem Rapido e Buga Velocidade è Otra Magia Que Voce Faz A Mesma coisa[/color][/center]

 

Mas em servidor 1.4.4 não da pra fazer isso !!

 

Só em 1.3.6 , isso que eu estava dizendo e tu debatendo Animal -.-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae vey eu instalo td certinho lah no pw br 1.4.4 sem a att submundo eu instalo o launcher e os cups logo td certo mais na hora de cria o char aquele botao "Criar" fica apagado e nao tem como criar o meu char pode me dizer porque acontece isso????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae vey eu instalo td certinho lah no pw br 1.4.4 sem a att submundo eu instalo o launcher e os cups logo td certo mais na hora de cria o char aquele botao "Criar" fica apagado e nao tem como criar o meu char pode me dizer porque acontece isso????[/color][/b]

 

Server Off ADM Aruon Cago No Server Talvez Volte Amanhã Ou Nunca Mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.