ReiKaual 6 Postado 7 de Junho 2012 Compartilhar Postado 7 de Junho 2012 · Servidor Dedicado PW xTreme R9 Free Nirvana Free 7 Sabios Free Deus Da Guerra Donate Servidor Full Cub 1.4.4 Com Novas Classes Mercenario/Espiritualista/Mistico/Arcano Voce Começa Com Todas As Daimons 100/100 Voce Inicia No Cemiterio Do Lado Do NPC Pra Voce Pegar Level 120 Apenas Pega a Quest e Entrega E Ja Esta Level 120 Reforja R9 Totalmente Free Todas as Instances Abertas Para Divertimento Do Pleyer ''Não Dropa Nada Nelas Apenas Para Divertimento'' Staff Atenciosa Fasendo Evento Sempre Que Pode Para Consseguir Set R9 Voce Tenq Ir Numa Dg Precisa Ir So Uma Vez Nada Dificil Fornalhar De Nirvana e Vale Da Lua No Cemiterio Apenas Precisa Dos Cristais Para Forjar Servidor Full PvP Apenas Fassa Set E Vai PvP Server Novo Com Bastantes Pleyer Online DIariamente Site: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [video=youtube;HAue3o_TPvs] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasputz 2 Postado 7 de Junho 2012 Compartilhar Postado 7 de Junho 2012 · pelas informaçoes parece ser bom vou entrar la para testar @Edit Cade O Site? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ReiKaual 6 Postado 7 de Junho 2012 Compartilhar Postado 7 de Junho 2012 · pelas informaçoes parece ser bom vou entrar la para testar @Edit Cade O Site? Esta Bem Ai No Meio Do Topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kahessy 0 Postado 8 de Junho 2012 Compartilhar Postado 8 de Junho 2012 · Criei uma conta nesse serv e pan quando fui jogar os personaguem fica invizivel. ajuda ae.! plis ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ReiKaual 6 Postado 8 de Junho 2012 Compartilhar Postado 8 de Junho 2012 · Criei uma conta nesse serv e pan quando fui jogar os personaguem fica invizivel. ajuda ae.! plis[/color][/b][/font] Aconteceu Esse Mesmo Erro Comigo Seu Server é 1.4.5 e o Server é 1.4.4 Baixe o server 1.4.4 que ele funciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gskinha 1 Postado 8 de Junho 2012 Compartilhar Postado 8 de Junho 2012 · Muito Bom! Recomendo. Tudo e FREE (até reforja R9) By: Imbalance http://animecodex.com.br/wp-content/uploads/2013/10/anime-codex-kuroko-ameaca-capa-1024x689.jpg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ReiKaual 6 Postado 8 de Junho 2012 Compartilhar Postado 8 de Junho 2012 · Muito Bom! Recomendo. Tudo e FREE (até reforja R9) By: Imbalance[/color] Muito Bom Esse Server so Amigo Dos ADMs Conversso Com Eles Staff Atenciosa Muito Bom o Server ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lupslu 0 Postado 8 de Junho 2012 Compartilhar Postado 8 de Junho 2012 · Eu baixo normal mas quando vou escolher o server ele ta off =X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
The@name 0 Postado 8 de Junho 2012 Compartilhar Postado 8 de Junho 2012 · ja baixei agora só aprende como é... sempre dificil pra quem começa mais em 1 semana ja ta full se tiver sorte xD @edit parabéns manow quase esqueci k ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Davidtdi 0 Postado 8 de Junho 2012 Compartilhar Postado 8 de Junho 2012 · wr buga velocidade e fogo nesses server 1.4.4? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ReiKaual 6 Postado 8 de Junho 2012 Compartilhar Postado 8 de Junho 2012 · Wr Não Buga Pelomenos Nunca Vi Mais Pode Tentar Não Tem Reforja r8 Apenas Reforja r9 Em Resposta Que o Server Não Loga Ele Esta Off Para Manutenção Pois Agora Ele Sera [email protected] ja baixei agora só aprende como é... sempre dificil pra quem começa mais em 1 semana ja ta full se tiver sorte xD @edit parabéns manow quase esqueci k Esse Server Voce Fica Full No Mesmo Dia Voce Pega Uma Quest E Entrega e Ja Pega Level 120 Para Faser R9 o Gm Esta Ajudando Os Novatos Se Ele Não Tiver On Pede Ajuda No Global Para FireHealT < Assim Que Estou Ajudando O Gm Com Os Novatos Do Server !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pedrow~' 0 Postado 8 de Junho 2012 Compartilhar Postado 8 de Junho 2012 · wr buga velocidade e fogo nesses server 1.4.4? Nenhum server 1.4.4 buga Velocidade e/ou Fogo mané u.u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ReiKaual 6 Postado 8 de Junho 2012 Compartilhar Postado 8 de Junho 2012 · Nenhum server 1.4.4 buga Velocidade e/ou Fogo mané u.u Wr Buga Sim Se Voce Não Sabe Mais Nesse Server Não Buga Porque Não Tem Reforja r8 E Tem Como Buga Por Exemplo o Merc ele Buga e Bate a 5.0 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pedrow~' 0 Postado 8 de Junho 2012 Compartilhar Postado 8 de Junho 2012 · Wr Buga Sim Se Voce Não Sabe Mais Nesse Server Não Buga Porque Não Tem Reforja r8 E Tem Como Buga Por Exemplo o Merc ele Buga e Bate a 5.0 Se for pra falar besteira fica calado man '-' É IMPOSSIVEL WR bugar velocidade ou Fogo em servidor 1.4.4 (só 1.4.4) ! Jogo de WR em todo server, se pudesse eu concerteza saberia (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ReiKaual 6 Postado 8 de Junho 2012 Compartilhar Postado 8 de Junho 2012 · Se for pra falar besteira fica calado man '-' É IMPOSSIVEL WR bugar velocidade ou Fogo em servidor 1.4.4 (só 1.4.4) ! Jogo de WR em todo server, se pudesse eu concerteza saberia (: Manown Cala Boca Voce Nem Sabe doq o Cara Tava Falando Ele Tava Perguntando Se Wr Bate a 5.0 Que nem Mercenario Voce Nem Joga o Server Emtão Fica caladinha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pedrow~' 0 Postado 8 de Junho 2012 Compartilhar Postado 8 de Junho 2012 · Manown Cala Boca Voce Nem Sabe doq o Cara Tava Falando Ele Tava Perguntando Se Wr Bate a 5.0 Que nem Mercenario Voce Nem Joga o Server Emtão Fica caladinha [/color] Ele perguntou: "WR buga fogo e Velocidade?" Acho qe isso não tem nada há ver com ser 5.0 (: Parei de discutir contigo, idiota. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ReiKaual 6 Postado 8 de Junho 2012 Compartilhar Postado 8 de Junho 2012 · Ele perguntou: "WR buga fogo e Velocidade?" Acho qe isso não tem nada há ver com ser 5.0 (: Parei de discutir contigo, idiota. Bugar Fogo De Voce Não Sabe è Uma Habilidade De Wr Do 59 Pra Buga Ela so Voce Clika na Magia e Troca De Punho Para Machado Bem Rapido e Buga Velocidade è Otra Magia Que Voce Faz A Mesma coisa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pedrow~' 0 Postado 9 de Junho 2012 Compartilhar Postado 9 de Junho 2012 · Bugar Fogo De Voce Não Sabe è Uma Habilidade De Wr Do 59 Pra Buga Ela so Voce Clika na Magia e Troca De Punho Para Machado Bem Rapido e Buga Velocidade è Otra Magia Que Voce Faz A Mesma coisa[/color][/center] Mas em servidor 1.4.4 não da pra fazer isso !! Só em 1.3.6 , isso que eu estava dizendo e tu debatendo Animal -.-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tecofarias 0 Postado 11 de Junho 2012 Compartilhar Postado 11 de Junho 2012 · Servidor passou por uma nova atualização, por isso é preciso que baixem os novos cups ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
koubedk 0 Postado 11 de Junho 2012 Compartilhar Postado 11 de Junho 2012 · nao está dando pra baixar, fala que deu erro na pagina, alguem pode me ajudar, tava afim de jogar.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tecofarias 0 Postado 11 de Junho 2012 Compartilhar Postado 11 de Junho 2012 · É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ReiKaual 6 Postado 11 de Junho 2012 Compartilhar Postado 11 de Junho 2012 · É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tacofarias quem é voce no jogo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tecofarias 0 Postado 11 de Junho 2012 Compartilhar Postado 11 de Junho 2012 · Lobomalhumorado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
natan_2402 0 Postado 12 de Junho 2012 Compartilhar Postado 12 de Junho 2012 · Ae vey eu instalo td certinho lah no pw br 1.4.4 sem a att submundo eu instalo o launcher e os cups logo td certo mais na hora de cria o char aquele botao "Criar" fica apagado e nao tem como criar o meu char pode me dizer porque acontece isso???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ReiKaual 6 Postado 12 de Junho 2012 Compartilhar Postado 12 de Junho 2012 · Ae vey eu instalo td certinho lah no pw br 1.4.4 sem a att submundo eu instalo o launcher e os cups logo td certo mais na hora de cria o char aquele botao "Criar" fica apagado e nao tem como criar o meu char pode me dizer porque acontece isso????[/color][/b] Server Off ADM Aruon Cago No Server Talvez Volte Amanhã Ou Nunca Mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados