natan_2402 0 Postado 12 de Junho 2012 Compartilhar Postado 12 de Junho 2012 · Vlw Pela Informaçao Ae Esse Server E Muito Bom Eu Ja Joguei Outras Vezes Nele Mais Tomara Que O Server Volte =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ReiKaual 6 Postado 12 de Junho 2012 Compartilhar Postado 12 de Junho 2012 · Vlw Pela Informaçao Ae Esse Server E Muito Bom Eu Ja Joguei Outras Vezes Nele Mais Tomara Que O Server Volte =D[/color] De Nada Espero Que Volte Tambem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
natan_2402 0 Postado 13 de Junho 2012 Compartilhar Postado 13 de Junho 2012 · Aew o Pw Voltou Ou Fechou De Vez??? Se Puder Me Responder... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ReiKaual 6 Postado 13 de Junho 2012 Compartilhar Postado 13 de Junho 2012 · Aew o Pw Voltou Ou Fechou De Vez??? Se Puder Me Responder...[/color][/b][/color] Não Sei Ta Demorando Acho Que Vai Pro Saco Irão Criar Otro Se Criarem Eu Aviso o ADM Cago No Dedicate e Ferro Com Tudo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ericktietze 0 Postado 14 de Junho 2012 Compartilhar Postado 14 de Junho 2012 · valeu por postar parese ser bem divertido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kahessy 0 Postado 15 de Junho 2012 Compartilhar Postado 15 de Junho 2012 · Vai demora demais ;x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Heetiker 0 Postado 16 de Junho 2012 Compartilhar Postado 16 de Junho 2012 · se fosse level maximo 150 eu jogava '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
--::Gabriel::-- 0 Postado 16 de Junho 2012 Compartilhar Postado 16 de Junho 2012 · Parece ser boom ;) vou la ver depois falo algo aki :smiley: @edit cara ja to jogando mas como se consuege set r9 em ke dg e boss's? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hankmood1 0 Postado 28 de Julho 2012 Compartilhar Postado 28 de Julho 2012 · Muito bem, o site é bem elaborado agora vou baixar o jogo jaja edito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gatojean 0 Postado 28 de Julho 2012 Compartilhar Postado 28 de Julho 2012 · Uns dos Melhores pw quando era assim dae desquilibro com uma att q teve rk9 up 2 donate ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kmvr157 0 Postado 28 de Julho 2012 Compartilhar Postado 28 de Julho 2012 · nao to comseguindo me registrar da esse erro aki Connection Error. Try again later. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sai✪ 1 Postado 28 de Julho 2012 Compartilhar Postado 28 de Julho 2012 · Tó baixando aki vou jogar ele o Perfect World apocalypse ta off mesmo. @Edit:Esse serve tá off também aff. "Aqueles que desobedecem as regras são tratados como lixo, mas, aqueles que abandonam seus companheiros, são piores que lixo." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chokito' 0 Postado 28 de Julho 2012 Compartilhar Postado 28 de Julho 2012 · To bachando se der tudo sertinho vou editar aqui valeu! @Edit Então meu pc detectou um cavalo de troia acho que nun vo joga não =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
capozinho299 0 Postado 28 de Julho 2012 Compartilhar Postado 28 de Julho 2012 · como baixo o pw 1.4.4?? ajudaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vincis 0 Postado 29 de Julho 2012 Compartilhar Postado 29 de Julho 2012 · Topico ressuscitado, olhe a data do ultimo post antes de postar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xX-Juninho-Xx 0 Postado 29 de Julho 2012 Compartilhar Postado 29 de Julho 2012 · Nem ta dando pra fazer o cadastro, ta dando um erro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados