Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[07/06] Fully Trainer v0.8 ~ Demorou,mas chegou :)


 Compartilhar

Posts Recomendados

Tenho alguns problemas com esse trainer, o auto-kill funfa só que não consigo chegar nem na metade da fase que da erro e o GC fecha, nem consegui chega no boss então recomendo one-hit com join monsters.

 

O trainer fica tabano a cada 30 segundos, pra quem não entendeu, sabe aquele comando alt+tab, que você muda de janelas? Bem o triner faz isso e sempre muda para sua janela, o que é muito irritante porque o GC fica minimizando e até quando estou na internet, como agora digitando isso com o trainer aberto ele fica tabando, esse pra mim é o maior problema desse trainer

 

Última coisa, como que funciona a auto-missão? Explica melhor porque eu não entendi, eu quere pega a Rey e criei uma sala no dg do Paprion e selecionei a missão e delay 4x (recomendado pelo trainer) e cliquei auto missão e não aconteceu nada, o mesmo fora da sala no mapa mundo, eu tenho que ta dentro da missão? Se for então nem é muito pratico e compensa mais você faze manualmente mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho alguns problemas com esse trainer, o auto-kill funfa só que não consigo chegar nem na metade da fase que da erro e o GC fecha, nem consegui chega no boss então recomendo one-hit com join monsters.

 

O trainer fica tabano a cada 30 segundos, pra quem não entendeu, sabe aquele comando alt+tab, que você muda de janelas? Bem o triner faz isso e sempre muda para sua janela, o que é muito irritante porque o GC fica minimizando e até quando estou na internet, como agora digitando isso com o trainer aberto ele fica tabando, esse pra mim é o maior problema desse trainer

 

Última coisa, como que funciona a auto-missão? Explica melhor porque eu não entendi, eu quere pega a Rey e criei uma sala no dg do Paprion e selecionei a missão e delay 4x (recomendado pelo trainer) e cliquei auto missão e não aconteceu nada, o mesmo fora da sala no mapa mundo, eu tenho que ta dentro da missão? Se for então nem é muito pratico e compensa mais você faze manualmente mesmo

 

Não existe isso de "tabando" estou jogando desde tarde nao tem nada disso. Sobre o automissao veja o video -.-

 

Explicação:

 

começa a missão clica em auto-missão e pronto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro limpe seus logs.. com o WebCheats Cleaner V.10,

abra o trainer faça os procedimentos, quando aparecer a aba "Trainer carregado com sucesso"

Abra seu gc e nada mais , fexe os iexplore.exe

 

aah cansei , vê o video que eu fiz e.e

 

~Ryu era preciso só limpar os logs mais ai depois, eu consegui entrar no jogo quando ia aparecer a tela do login e da senha saiu e apareceu

o relatorio de erros da fullgamerz u.u ajuda man

 

Cara o meu fecha sozinho antes de eu botar o login e senha . e dá Abra o grand chase que o fully trainer abrirá automaticamente .

Ele abre ?

O meu tambem acontece a mesma coisa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

~Ryu era preciso só limpar os logs mais ai depois, eu consegui entrar no jogo qunado ia aparecer a tela do login e da senha saiu e apareceu

o relatorio de erros da fullgamerz u.u ajuda man

 

O meu tambem acontece a mesma coisa

 

Na próxima versão isto será arrumado, mais só acontece com algumas pessoas , poderia me falar se você usa o windows xp ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na próxima versão isto será arrumado, mais só acontece com algumas pessoas , poderia me falar se você usa o windows xp ?

 

uso sim 32bits sabe como solucionar o relatorio de erros que aparece eu vou tentar tirar ele e ve se da para entrar normalmente,se tiver outra sugestão pode escreve ae man ^^

 

desativei o relatório de erros mais mesmo assim apareceu erro no servidor =/ .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, aindei fazendo uns testes e cheguei a conclusao. Que todos que usam windows xp, aparecem erros.. serao fixados na proxima versao. No windows 7 ta pegando normal.

~Ryu mais na proxima versão você vai tentar arrumar esses erros néh cara porque quando eu usava a versão 0.7 era normal só que depois de um tempo não deu mais para usar ela porque chegou um dia que o gameguard detectou e depois disso nenhum trainer da webcheats funcionou no meu computador na verdade o seu trainer foi o primeiro que eu usei e agora a minha esperança é o seu trainer cara faz de tudo pra mim e para os outros tambem que usam o windows xp e ja tem alguma noção de quando voce vai criar a nova versão?se souber fala ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.