jim_1 0 Postado 28 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2009 · Vários hacks eu testei aqui do fixo.... e não tava funfando (dava DC).... e então atualizei o framework para o 4.0... conclusão voltaram a funcionar.... Sempre usei 3xi O Framework vc pode baixar aqui: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se (espero ter ajudado) vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
numtenhonome 0 Postado 28 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2009 · O problema é o site da microsoft fora do ar -.-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cassio103 0 Postado 28 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2009 · Vlw .. funfo d ba aki =D Ganho meu thanks !! Sem Mais.. !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXGlaucoXx 1 Postado 28 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2009 · pode até ser bom mais tópico em aréa errada... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
julyanamaia 0 Postado 28 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2009 · Ja Tem Postado no Meu Topico... Programas Para Todos os Hackers.. Mas Valew Pela Sua Atenção.. e Realmente ele Ajuda Muitoo... Maioria dos Hacker Estão dando Dc por causa do Framework 3.5 O Linck Do Topico é esse [DOWN]http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/96258-programas-para-todos-os-hackers.html[/DOWN] Atenciosamente July Ana ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sabionegro 0 Postado 29 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2009 · Vei vlw mesmo, meu rkchams durava uns 4 rounds e eu usava o frame wordk 3.5 agora com esse ja passa dos 7...n joguei mais pq to sem tempo agora mas vlw aew manow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
X_Lokdown 0 Postado 29 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2009 · Ja Tem Postado no Meu Topico... Programas Para Todos os Hackers.. Mas Valew Pela Sua Atenção.. e Realmente ele Ajuda Muitoo... Maioria dos Hacker Estão dando Dc por causa do Framework 3.5 O Linck Do Topico é esse [DOWN]http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/96258-programas-para-todos-os-hackers.html[/DOWN] Atenciosamente July Ana[/color][/i][/b] Porem no seu tópico, naun tem o 4.0 e nesse tem então aualize o seu ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
julyanamaia 0 Postado 31 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2009 · Porem no seu tópico, naun tem o 4.0 e nesse tem então aualize o seu ! Ola Amigo... Pois é Se Vc Dece Uma Olhadinha Nele Vc Iria Verifica que Tem Sim... Tah Atualizado Faz Um Tempão jah... So Da uma Olhadinha lah.. Atenciosamente July Ana ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RAELLXD 0 Postado 6 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2009 · Vei vlw mesmo, meu rkchams durava uns 4 rounds e eu usava o frame wordk 3.5 agora com esse ja passa dos 7...n joguei mais pq to sem tempo agora mas vlw aew manow pow eu usando o 3.5 soh dava pra joga 1 round ¬¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
child123 0 Postado 11 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2009 · vo ve aki se funfa aki se fufa levo meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados