CSI' 3 Postado 8 de Junho 2012 Compartilhar Postado 8 de Junho 2012 · Uma imagem postada recentemente no blog do grandchase é misteriosa e ao mesmo tempo reveladora: Uma nova missão ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Nht 2 Postado 8 de Junho 2012 Compartilhar Postado 8 de Junho 2012 · Se for personagem é gordo, pois os olhos são bem afastados ! Ou pode ser um PET ! Abraços ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
# Chd ~* 1 Postado 8 de Junho 2012 Compartilhar Postado 8 de Junho 2012 · Acho meio dificl de ser outro personagem , olhos afastados , deve ser um pet ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
❤Alice❤ 0 Postado 8 de Junho 2012 Compartilhar Postado 8 de Junho 2012 · Bem que A amy podia ter um parente que virasse personagem rs' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Te_adoro_Amy 0 Postado 8 de Junho 2012 Compartilhar Postado 8 de Junho 2012 · Aff chega de personagem . Tomara que não seja . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Afrodite 15 Postado 8 de Junho 2012 Compartilhar Postado 8 de Junho 2012 · Eu creio que é um pet rsrs, espero qeu seja bem forte ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Simius Vortex 7 Postado 8 de Junho 2012 Compartilhar Postado 8 de Junho 2012 · Personagem gordo que n seja pet? " Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorafonso2 0 Postado 8 de Junho 2012 Compartilhar Postado 8 de Junho 2012 · Eu acho q se nao for um personagem é uma fase '-' afinal nao é qualquer coisa q é anunciada um mes antis '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:4thjob:. 12 Postado 8 de Junho 2012 Compartilhar Postado 8 de Junho 2012 · '-' Acho Pouco Provável Ser Um Char Ou Um Pet. Explicações:Não Têm Nem 2 Meses Que Lançaram O Azin,E Teve O Petzinho Lá No KGC,O Gatinho. Acho Que Pode Ser Um Monster,Que Esteja Ligado A Algum Char No Grand Chase,É Bem Mais Provável. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CSI' 3 Postado 8 de Junho 2012 Compartilhar Postado 8 de Junho 2012 · Se seu monitor for de LCD ou plasma você da uma subzinha que aparece o olho todo, os olhos não são tão separados assim , é que a parte branca está mais escura. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zero.! 1 Postado 8 de Junho 2012 Compartilhar Postado 8 de Junho 2012 · Ta de cara já vih que e um pet =D pq char nem é mais The Truth O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sniperpk 1 Postado 8 de Junho 2012 Compartilhar Postado 8 de Junho 2012 · Creio que seja 1 PET ja tem muito char nessa bagaça, Quero que seja mais um pet no BGC \o/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EnergeticDragon 0 Postado 8 de Junho 2012 Compartilhar Postado 8 de Junho 2012 · Fica a dúvida agora rs, não quero que seja personagem, tem que demorar, deviam lançar outra coisa, tomara que seja um PET ou coisa do tipo. Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Guilherme 678 Postado 8 de Junho 2012 Compartilhar Postado 8 de Junho 2012 · Creio que nao seja um novo personagem , pois os olhos estao afastados e meio gordo , parede o novo mascote do KGC . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cy®o.O™ 6 Postado 8 de Junho 2012 Compartilhar Postado 8 de Junho 2012 · Vai ser um Npc random ai pra um sistema novo no GC /E Facebuq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jailsinhopan123 0 Postado 8 de Junho 2012 Compartilhar Postado 8 de Junho 2012 · Galera eu imaginei q se for um pet poderia ser globolinha akele mascote da rede globo abraços!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ramoxy 0 Postado 8 de Junho 2012 Compartilhar Postado 8 de Junho 2012 · Fake '-' O cara enganou direitinho vcs não foi ?... olhem vocês mesmos se tem essa imagem no gcblog : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonathan75 11 Postado 8 de Junho 2012 Compartilhar Postado 8 de Junho 2012 · Galera isso ai é um panda gordo com olhos verdes e o ataque dele é um arroto. O seu personagem fica tonto. E ele vai vir de cash e no evento do dia dos namorados. O evento vai ser conquistar alguem em 1:00 hora ou seja (Fazer uma dupla). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Vinni.Slayer 0 Postado 8 de Junho 2012 Compartilhar Postado 8 de Junho 2012 · Acho que é pet '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!expelliarmus! 0 Postado 8 de Junho 2012 Compartilhar Postado 8 de Junho 2012 · aposto minha casa que vai ser a reformulação do chester '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!Rayzon~ 0 Postado 8 de Junho 2012 Compartilhar Postado 8 de Junho 2012 · Galera eu imaginei q se for um pet poderia ser globolinha akele mascote da rede globo abraços!! Se mata vei N faço ideia do q seja '-' Mas parece fake, no blog do GC n tem nada disso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GuiiH- 0 Postado 8 de Junho 2012 Compartilhar Postado 8 de Junho 2012 · LOL Nao tem isso no site oficial, nao Por um momento eu pensei que podia ser a terceira class do Zero, e nela ele ia tirar a mascara ç.ç ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CoopervX 0 Postado 8 de Junho 2012 Compartilhar Postado 8 de Junho 2012 · Olhos verdes hein... WAIT... É A NINA! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kakarotto vegeta 7 Postado 8 de Junho 2012 Compartilhar Postado 8 de Junho 2012 · A KOG só botou ela assim pra vocês pensarem que é um pet . Mas é um personagem , do **** Feminino. Estou trabalhando com a LUG! e é mais um personagem , ou pode até ser a segunda classe da lin. Ah , também reparei bem nos olhos, e pode ser a chegada das 5 classes , pode ser a da Lire , outra coisa que a LUG! disse ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GuiiH- 0 Postado 8 de Junho 2012 Compartilhar Postado 8 de Junho 2012 · =O Um cara q trabalha na LUG =O aqui na WC =O Tipo, mesmo SE fosse verdade, isso nao esta no site oficial onde ele mostrou No lugar disso esta algo relacionado ao manga do GC Se estiver duvidando olhe vc mesmo É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados