Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Mais um personagem ? ¬¬'


CSI'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sabe nem fazer montagem rapaz. Ali embaixo fica os HQs do Grand Chase(se é pra fazer , faz direito e coloca nos de cima), você só pegou uma imagem e colou em cima da do Hq. Tanto é que quem entrar no gcblog agora vai ver que lá está o Hq com essa mesma data embaixo da imagem.

Cara vai caçar algo pra fazer da vida fikdik.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A KOG só botou ela assim pra vocês pensarem que é um pet . Mas é um personagem , do **** Feminino.

Estou trabalhando com a LUG! e é mais um personagem , ou pode até ser a segunda classe da lin.

 

Ah , também reparei bem nos olhos, e pode ser a chegada das 5 classes , pode ser a da Lire , outra coisa que a LUG! disse

 

Vi sua acusação contra uns membros aki ate tava acreditando, mas qndo falou q trabalha na LUG, mentiroso '--

 

E a Lin tem olhos azuin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem digase que seja um novo personagen duvido que seria tao rapido assim e aliaz talves seja uma classe tipo cozinhero se for gordo como estão falando.

mais a frase diz mais ou menos "esse olho lenbran algo..............

deve ser alguen diferente. e os olhos nao sao separados é que ta peto

e minha ultima teoria é a 3 do zerro.pois meu zero bugou uma vez e apareceu sem a mascara os olhos erra vedes com marcas pratas mais é só mais uma teoria.

trivialidades:de acordo com a frase talvez seja uma pesso que ja apareceu nao historia talvez esclud.

 

ps:eles podiam fazer um char afrodesendente com um blackpower maneiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for personagem é gordo, pois os olhos são bem afastados !

Ou pode ser um PET !

Abraços !

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK,ri muito com isso nao sei porque...

 

Que saco, mas creio que seja PET pelo jeito que estão posicionados os olhos =o

ie9a6T8uHMbNj.png

 

tumblr_lqydq8Rqmq1qhm72lo1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá bom , não sou eu que trabalho na LUG! tenho 10 anos , meu amigo hoje me confirmou que ele ligou para lá (justamente para meu pai) e meu pai confirmou que pode ser a chegada das 5 classes.

Se reparar bem nos olhos você vai ver que é igual ao da Lire .

 

 

Ah, a todos que acham que o Azin tem pouco tempo , já tem 1 mês. E já podem lançar personagem.

 

Mas meu pai perguntou novamente a seu amigos e talvez também seja personagem

 

Obrigado pela atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

XD o senhor é bem suspeito.

Lembro das troladas que você fazia...por exemplo aquela arma que tu fez, misturando um monstro, com a foice do Dio.

Eu entrei lá no site do KGC, e não consegui achar essa parte que aparecem essas miniaturas >___<

Então não dá para falar nada, rs

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.