Kenna Van Holt 0 Postado 8 de Junho 2012 Compartilhar Postado 8 de Junho 2012 Olá galera da WC ^^D bom, eu estou com um pequeno probleminha na rez RF029 e já vi outros tópicos que dizem para reinstalar o CFAL... Mas se algum de vocês me passar SÓ esta rez para mim seria de muito bom grado ^^] ao invés de ter que instalar de novo ¬¬' obs: preciso atualizado!!! desde já agradeçoo:sim: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Flatron~* 4 Postado 8 de Junho 2012 Compartilhar Postado 8 de Junho 2012 Ok, já que você insiste. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Faça bom uso. Espero ter ajudado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Restart9999 0 Postado 8 de Junho 2012 Compartilhar Postado 8 de Junho 2012 Manin ,, vc passo essa rf num topico com + 2 , e n funfo deu erro da rf029 espero q funfe agora. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Flatron~* 4 Postado 8 de Junho 2012 Compartilhar Postado 8 de Junho 2012 @Restart9999 Meu caro, nem sempre que este método é funcional. Eu aconselho fazer a substituição da pasta "Rez" ou até mesmo a reinstalação do jogo. Mais como vocês estão muito preguiçosos e insistem em substituir Dll's eu só faço o que me pedem :) Abraço! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ↑viทiciυs↓™ 0 Postado 8 de Junho 2012 Compartilhar Postado 8 de Junho 2012 Um O mais recomendado e vc estalar de volta o crossfire comigo estava assim Tipo se nao der de primeira [ é so tentar de volta q uma hora da certo COMIGO ESTAVA ASSIM EU ESTALEI DE VOLTA E RESOLVEU ajudei entao agradeça ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Kenna Van Holt 0 Postado 14 de Junho 2012 Compartilhar Postado 14 de Junho 2012 bom, obrigada a v6, mas de todo caso acabei reinstalando mesmo, nao teve outro jeito :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
Kenna Van Holt 0
Olá galera da WC ^^D
bom, eu estou com um pequeno probleminha na rez RF029 e já vi outros tópicos que dizem para reinstalar o CFAL...
Mas se algum de vocês me passar SÓ esta rez para mim seria de muito bom grado ^^]
ao invés de ter que instalar de novo ¬¬'
obs: preciso atualizado!!!
desde já agradeçoo:sim:
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados