Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Homofobia ─ A hora de agir é agora!


CarolLosechester
 Compartilhar

Posts Recomendados

Atenção: Este tópico tem imagens "fortes" de beijos, impróprias para menores de 5 anos que ainda não conhecem o amor. Caso seus pais tenham o costume de passar por trás do computador enquanto você está navegando na internet, e implicar com beijos, não cliquem nos spoilers!

 

POR FAVOR, SEM CONFUSÃO AQUI!

 

 

gqS1N.png

(Acredito que eu tenha o direito de criar este tópico, tendo em vista o tópico criado por Prodígio. Bullying cria um gancho para homofobia, que é a discriminação à pessoas homossexuais. Sim, estou copiando a idéia dele e a transmitindo para algo, também, de grande importância. Prodígio, espero que não tenha problema eu criar um tópico baseando-me no seu. Caso tenha alguma coisa no meu tópico quebrando as regras, por favor, contatem-me no perfil que eu edito de forma mais suave para as criancinhas do fórum.)

 

0rnwf.png

 

unTFD.jpg

 

0rnwf.png

 

 

HOMOSSEXUALIDADE?

 

Na Grécia antiga existem relatos oficiais de que homens relacionavam-se com homens e era tudo normal. O tutor de Platão, Sócrates, chegou a declarar que o se.xo anal era sua melhor fonte de inspiração e que relações heterossexuais serviam apenas para procriação. Com o tempo e a vinda da Igreja Católica, a homossexualidade foi vista como possessão demoníaca, assim como a esquizofrenia, e todos os seus praticantes eram condenados à morte ou, deveriam parar com as atitudes homossexuais (basicamente casar com uma mulher, ter filhos e agir como eles queriam). Com o tempo, a psicologia "moderna" assumiu que as práticas homoafetivas não eram possessão demoníaca, eram uma doença, assim como a esquizofrenia. Por isso deram o nome de homossexualismo, o ismo indica doença, patologia. No século passado, enfim assumiram que o homossexualismo não era uma doença. Na verdade, homossexualidade é uma característica de um ser que sente atração por pessoas do mesmo se.xo. Aqui vai um link que prova que a homossexualidade existe há bem muito antes de vocês pensarem em existir, um documento real de um monge que casou dois homens no século XI. Ou seja, meus queridos e queridas, homossexualidade não é uma modinha do século XX.

 

 

É UMA OPÇÃO SEXUAL?

 

Não. As pessoas homossexuais não escolheram gostar de pessoas do mesmo se.xo. Irei dar um exemplo: partindo do pressuposto que você, que está me lendo agora, é homem e heterossexual, quando você decidiu escolher isso? O que eu quero dizer é, você, caro leitor homem-heterossexual, escolheu gostar de mulheres ou foi uma coisa natural? Ou você simplesmente sentiu-se atraído por um ser humano do se.xo feminino? É exatamente o que acontece com as pessoas homossexuais. Elas nascem, crescem, e percebem que sentem-se atraídas por pessoas do mesmo se.xo

 

 

HOMOSSEXUALIDADE É NATURAL?

 

Sim. A homossexualidade pôde ser observada em mais de 1500 animais, como vocês podem ver clicando neste link, tem fontes e tudo direitinho. Há tempos os biológos descobriram que a homossexualidade é um aspecto natural, que faz parte de praticamente todos os animais. Porém não há dados conclusivos, porque quando os primeiros estudos saíram na década de 70, ninguém deu credibilidade. E quem deu, se apavorou, porque imagina só se o argumento "anti-natural" caísse por terra? Pois bem, as pessoas ignoram a homossexualidade em outras espécies que não a humana, acreditando, portanto, que é um desvio sexual. Mas, gente, golfinhos, macacos bonobos, patos, pinguins e leões não fazem **** só para procriação, mas também para o prazer. **** é algo completamente natural, e a homossexualidade é simplesmente uma das faces disso, totalmente aceita pelo mundo animal, exceto para nós que insistimos em criar barreiras, complicações, religiões que interferem no nosso direito de viver.

 

 

A HOMOSSEXUALIDADE É UMA BLASFÊMIA CONTRA O DEUS CRISTÃO?

 

NÃO. E eu vou provar isto na Bíblia para vocês.

 

"Se um homem dormir com outro homem, como se fosse mulher, ambos cometerão abominação." (Levítico 20:13)

 

"Não sabeis que os injustos não hão de herdar o reino de Deus? Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas," (I Coríntios 6 : 9)

 

"Nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus." (I Coríntios 6:10)

 

"Mas, quanto aos tímidos, e aos incrédulos, e aos abomináveis, e aos homicidas, e aos fornicadores, e aos feiticeiros, e aos idólatras e a todos os mentirosos, a sua parte será no lago que arde com fogo e enxofre; o que é a segunda morte." (Apocalipse 21 : 8)

 

 

No primeiro versículo que postei, o que está em jogo é a relação sexual de pessoas homossexuais do se.xo masculino. Ou seja, o que é criticado é a parte sexual em si, e não o amor entre os homossexuais.

Na outra parte o que foi escrito é "EFEMINADO", ou seja: homens com atitudes femininas. E, falando nisso, acho que a lista não se resume apenas a quem tem atitudes femininas einh? Tem muita coisa aí nessa lista, como mentirosos, que a galera parece ignorar para atacar os homossexuais.

 

Então Jônatas fez Davi jurar de novo, porquanto o amava; porque o amava com todo o amor da sua alma.

(1 Samuel 20:17)

 

Angustiado estou por ti, meu irmão Jônatas; muito querido me eras! Maravilhoso me era o teu amor, ultrapassando o amor de mulheres.

(2 Samuel 1:26)

 

O amor de Jônatas e Davi é uma das coisas mais questionadas na Bíblia quando levam em consideração a homossexualidade. Eu não estou insinuando que os dois mantinham relações homossexuais, mas sim que eles se amavam, e o amor de Davi para com Jônatas era mais maravilhoso que ultrapassava o amor de mulheres. Deus não condena o amor, condena o ato sexual entre dois homens.

 

 

0rnwf.png

 

REAÇÃO DE UMA CRIANÇA AO ENTRAR EM CONTATO COM A HOMOSSEXUALIDADE PELA PRIMEIRA VEZ.

[video=youtube;cq-CzW5Q8p8]

HOMOSSEXUALIDADE NÃO SE APRENDE, HOMOFOBIA SIM.

 

0rnwf.png

 

HOMOFOBIA.

(Agora vem o texto bruto)

 

Uma pesquisa realizada pelo cientista político Alberto Almeida mostrou que 89% dos brasileiros são contra a homossexualidade masculina.

 

"No Brasil, quando um casal homossexual decide adotar uma criança, o pedido da adoção sai, na maioria das vezes, no nome de um dos pais, com a condição sexual e de casal no laudo en***** ao promotor e ao juiz. Essa situação é no mínimo estranha. Aos olhos da Justiça, o casal não existe, apesar de existir. "Acho uma hipocrisia não poder entrar com pedido em nome dos dois. É a Justiça não enxergar a realidade", condena a desembargadora Maria Berenice Dias. Situações como essa, diz a magistrada, geram uma série de limitações para a vida do casal e da criança. O laudo das psicólogas pode atestar a união, porém apenas um terá a guarda. No caso de separação, a criança fica com o adotante. O outro não tem direito à visitação nem obrigação de pagar pensão alimentícia." Fonte.

A homofobia consiste na aversão à homossexuais, principalmente do **** masculino. Levando à agressões verbais e corporais. Na infância, os agredidos sofrem bullying dos colegas e, às vezes, de membros da própria família.

 

Uma vez uma ex-colega minha disse para mim em voz bem alta: "prefiro um filho bandido do que um filho gay". E o que mais me deixa triste é que as pessoas realmente pensam assim. As pessoas realmente dão mais moral para um bandido, para um político corrupto, para qualquer professor meia-boca do que para um cara todo simpático e gay. Como se a sua orientação sexual tirasse um pedaço de sua honestidade, como se ser gay fosse ser alguém sem sentimentos, sem honra, sem decência.

 

HOMOFOBIA MATA.

Há cerca 20 dias a mãe de um ex-paciente ligou para mim [nem questiono os superpoderes que permitem a descoberta de meus celulares]. Seu sobrinho de 13 anos havia tentado o suicídio: quase amputara o próprio ***** e cortara os pulsos. Sua morte foi evitada por um cartão de crédito esquecido na mesa da sala, que fez sua mãe voltar para casa.

 

O motivo? Injúrias por ele ser gay. Ofensas verbais, perseguições e violências. De colegas de colégio, com a conivência de professores que dizem “deixam as crianças resolverem isto” quando não falam que “choramingar é coisa de *****”. Do pai, dizendo que ele “só subiria na vida se fosse de costas”. Do primeiro amor, um ex-amigo que, quando soube da homossexualidade, deu-lhe uma surra e disse que ele deveria ter vergonha por ser nojento assim.

 

Uma nota suicida dolorida e deprimente deixava claro o quanto ele se sentiu errado, feio e ruim por ter frustrado todas as expectativas de pais e amigos por “amar quem não devo”. O quanto ele não queria magoar ninguém, mas “não posso deixar de ser quem eu sou e virar outra pessoa. Só posso deixar de ser”. Fonte.

 

A homofobia infringe os direitos humanos e é encaixada, muitas vezes, na constituição federal (art. 3º, IV). Mas, mesmo assim, não é levada em conta, não é levada em consideração. A homofobia é um crime tanto quanto o racismo, a homofobia é nojenta tanto quanto o bullying, mas a galere segue achando que chamar garotinho afeminado de v*ado é liberdade de expressão. E a gente? A gente cruza os braços e deixa acontecer.

O mundo é um lugar perigoso de se viver, não por causa daqueles que fazem o mal, mas sim por causa daqueles que observam e deixam o mal acontecer. (Einstein)

 

A homofobia está sendo combatida em vários países. Segue abaixo vídeos de alguns, com legenda.

 

0rnwf.png

 

IRLANDA.

[video=youtube;Xvj9pOQV6pA]

 

PORTUGAL.

[video=youtube;rotz8EhFwHM]http://www.youtube.com/watch?v=rotz8EhFwHM

 

BRASIL.

[video=youtube;ncpuS1ovR7w]

 

0rnwf.png

 

O amor homossexual é vítima de preconceito ao longo dos séculos, e aqui vão alguns exemplos.

 

• 1521. Ordenações Manuelinas: Homossexuais deveriam ser condenados à morte na fogueira, ter os bens confiscados, e as próximas 2 gerações seriam infames.

• 1876. O poema de Oscar Wilde onde ele assume sua homossexualidade. Foi condenado a dois anos de prisão e a trabalhos forçados em razão à poesia e a sua orientação sexual.

• Década de 70, um soldado condecorado na guerra do Vietnã assume sua homossexualidade e é expulso do exército, cria então a frase: Por matar dois homens ganhei uma medalha, por amar outro, fui expulso das forças armadas.

 

A história da civilização é a história da superação dos preconceitos, e a cada momento histórico as pessoas devem decidir de que lado da história vão ficar. Se vão avançar o processo social e incluir todos ou se vão parar o processo e cultivar o preconceito. Em cada fase da história existe sempre uma racionalização para justificar o preconceito: os judeus que foram massacrados, os negros que foram traficados nos navios negreiros, os deficientes que foram sacrificados, as mulheres que seguiram oprimidas e fisicamente durante a história, os índios que foram dizimados... para a criação de um "mundo melhor", de uma "sociedade mais justa". Estamos tendo a oportunidade histórica de dar a volta por cima desse preconceito. "São humanos, são pessoas, são crianças. Morrem feito moscas e são importantes feito moscas para um bando de “representantes políticos” que acham prioridade assegurar que as pessoas não se sintam constrangidas [pelo PLC 122] no seu direito de ter preconceito."

 

"De tanto repetir, humilhar, derrotar, quebrar as vontades e esperanças do sujeito, acaba-se por enfiar goela abaixo a “verdade social” que deve ser seguida: 2 + 2 = 5.

 

Ou, no caso de homossexuais, “morram suas bichas”.

 

A homossexualidade é um fato da vida, é uma circustância pessoal, é um destino. As pessoas tem o direito de amar e o direito de compartilhar seus afetos, as pessoas só não tem o direito de agir de forma discriminatória e preconceituosa com um ser humano ou um grupo de pessoas.

 

HOMOFOBIA MACHUCA.

ativista-gay-agredido-em-porto-alegre-1328816322215_560x417.jpg

Ativista gay é agredito em Porto Alegre (Brasil).

 

COMO COMBATER A HOMOFOBIA?

 

A receita é simples. Comece a não aceitar que seus amigos e outras pessoas associem gays a adjetivos perjorativos. Eu não tô pedindo a ninguém para ir em parada gay ou qualquer coisa do tipo, estou pedindo apenas que parem de usar palavras como "v*ado, bichinha, boiola, gay" como xingamento a alguém. Fazendo isso e pedindo para que seus amigos também façam, já ajudarão de um monte no futuro da nossa sociedade. A homossexualidade é algo tão natural quanto um copo de água, as pessoas devem começar a respeitar os outros como gostariam que fossem respeitadas. :D

 

Ninguém deve ser diminuído nessa vida!

"Tirar o direito de uma minoria é tirar o direito de todos. Ou a lei vale para todos ou ela não vale nada." (Roberto Romano - UNICAMP)

 

0rnwf.png

 

[video=youtube;WooWdXCnibU]

 

0rnwf.png

 

O texto todo é meu, o que não for meu está escrito em aspas/quote ou tem a fonte em um link.

Eu não iria, simplesmente, pegar um texto do BrasilEscola e colar aqui, caso vocês queiram ler um texto totalmente imparcial sobre esse assunto, cliquem aqui.

 

Espero que tenha esclarecido algumas dúvidas e aberto um pouco a mente de alguns membros. Homofobia já era! Viva o amor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então vamos agir né? :]

Se eu não me engano havia um projeto no congresso nacional.

Sobre uma cartilha que seria entregue em todos os colégios públicos explicando o que significava.

E ensinando a forma de agi, talvez depois que isso se torne lei as pessoas passem a ver a sua luta com outros olhos. Eu não tenho nada contra os Gays, o importante é ser feliz :]

Parabéns pela iniciativa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, particularmente não sou a favor da homossexualidade mas nem por isso desprezo-os ou critico-os. :hm:

Acredito que apesar de todos os gostos, religiões, crenças, opiniões, deveria haver acima de tudo uma simples coisa esquecida hoje na sociedade: o respeito. Sim, o respeito. Respeito de aprender a conviver e respeitar as pessoas das formas que são e que querem ser: não será eu, não será você e não será ninguém que deverá julgar o próximo pela sua opção sexual, no meu ponto de vista, cabe a própria escolher o que acha melhor para à sua felicidade.

Enfim, gostei da sua iniciativa Carol e espero que dessa vez não surja nenhum reclamão idiota para impedir essa manifestação.

 

Abs. :smiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HOMOSSEXUALIDADE é algo anti-bíblico sim,

você interpreta do jeito que quizer a Bíblia, isso é bom, e ruim...

 

Você fala sobre "afeminados" é o cara afeminado e não o gay.

VOcê acha que é muito másculo um homem ficar se pegando com outro?

(não digo nem ****)

E outra, **** não é só penetração,

o "acariciar" que "alguns homens fazem nos outros" tbm

é considerado como uma forma de sexualidade.

 

Davi e Jho se amavam muito,

era melhores amigos, no grego,

podemos chamar esse amor de Ágape...

e não tem a ver com o amor sexual , o Heros.

 

Logo, a imagens que vc exemplificou no inicio é meio que FAil,

unTFD.jpg

Pois parece que os dois carinhas ali estão se casando, e não é necessário ter nenhum enlaçe matrimonial

com um cara que seja um amigo muito importante pra mim.

rdrIuQ6.png

" Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@SimiusVortex A homossexualidade não é um termo que se encontra na Bìblia, e mesmo assim, o amor entre Jônatas e Davi era um amor que ultrapassava o amor de mulheres. Eles não escreveram "muitas mulheres" e sim "mulheres" para simbolizar o **** feminino. É claro que isso é tudo suposição, assim como você supôs que a imagem dos dois bonecos no início do tópico indicavam enlaçe matrimonial. Não concordo que carícias sejam algo sexual. Eu tenho duas amigas, ambas tem namorado, que na sala de aula, uma abaixava a cabeça e a outra ficava fazendo cafuné. Elas não são lésbicas, bissexuais nem nada do tipo, mas carinho é bom e todo mundo gosta, e é bem melhor dormir com um cafuné do que sem.

 

@Edi Só não concordo em uma parte do seu texto. Não existe esse negócio de opção sexual, ninguém escolhe ser nada, as pessoas nascem assim. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, são as opiniões que eu citei, sei de várias pessoas inclusive algumas da minha própria família que a vida toda foram heterossexuais e depois decidiram ser Homo, eu não posso dizer com convicção se elas já sentiam ou não atração anteriormente ou passaram a ter depois. :confused:

btw, você é Homossexual? Vejo você sempre reivindicando esses direitos mas nunca vi você dizendo se é ou não (não que seja necessário). :smiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho o seguinte, eu não tenho nada contra isso, mas eles tem de ter respeito com outras pessoas que não gosta, por exemplo:

Ta num calçadão muito movimentado, com pessoas estranhas, maioria são preconceituosos, e eles vão lá e si beijam, isso é um desrespeito para aqueles pessoas, mas para outras não, eles tem de entender que muitos são preconceituosos e mostrem esse preconceito usando a violência, isso sou totalmente contra, quem é essa pessoa para ferir o próximo, todos foi criado por Deus , e não tem direito de ferir ao outro por causa de preconceito.

 

Agora na parte de amor, tem amigos e amigas que eu amo, considero como meus irmãos, mas não fico beijando eles, amor é normal quando você confia na pessoa, que nem os pais, então tem 2 tipos de amor; Amor pelo próximo, e Amor de Paixão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom,li seu tópico e vi os videos,então espero que leia meu comentário e responda-o

 

Não é uma coisa natural ser homosexual

 

A natureza da gravidade,é DESCER,mas divergencias da técnologia,fazem SUBIR,tornando a gravidade uma coisa ANTI-NATURAL,não é por estar acontecendo,que é natural.

 

 

 

Homosexual # Heterosexual

 

Certo ?

 

 

Homos = HomemxHomem ou MulherxMulher

 

Hetero = HomemxMulher

 

Correto ?

 

 

Uma vez que vocês são diferentes,não podem reivindicar direitos iguais.Do mesmo modo que um gordo não pode querer ser tratado com um magro,ele é GORDO,porr.

 

Eu particularmente,tenho nojo de homens-homosexuais se agarrando em público,mas não a ponto de ir la e bater neles,violencia não deve ser usada com essas "bichas",nem verbal,nem física.

 

Mas uma vez,que eles são anti-naturais,não podem querer agir como um casal natural em público ...

 

Ja foi provocado que o homosexualismo é natural,1500 animais ja foram observados tendo experiencias homosexuais

 

 

1º - A lei da natureza,não se aplica a nós quase nunca,se está frio,temos que agir de acordo,se está calor,também,mas as galinhas comem seu próprio defeco,nós não.

2º - Existem trilhoes de animais no mundo,apenas 1500 tiveram experiencias sexuais,isso é natural ? ; )

 

3º - Mas eu concordo com voce,bater em uma pessoa,só por ela ser gay,é d+ ... ai passa dos limites.

 

Mas tratar os homosexuais diferentes,só por serem homosexuais,está correto,pois eles são diferentes,não são normais.

 

 

 

 

 

 

 

Ps: Sinônimo,normal = natural.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Edi, sobre as pessoas que vivem a vida toda como heterossexuais e depois assumem sua homossexualidade ou são bissexuais ou tiveram que viver como hétero por medo do preconceito. Essa é a minha opinião. :D

Sou heterossexual e namoro firme há 2 anos e 3 meses.

 

@allcohol, as pessoas que devem ter respeito com eles. Se um casal hetero tem o direito de beijar na boca em público, um casal gay também deve ter. E se a pessoa se sentir incomodada com essa demonstração de afeto, que se retire do local.

 

@Caffrey, confesso que eu não iria lhe responder porque seu post é recheado de contradições e preconceito.

Sua exemplificação de homossexual # heterossexual é falha. Veja bem, preto e branco são diferentes, mas os dois são cores, ou seja: heterossexualidade e homossexualidade são diferentes, mas ambas são demonstrações de amor.

 

E não vou responder mais nenhum post seu, pois não posso mudar sua índole. Se você tem "nojo" de "bichas", eu não posso fazer nada.

 

1 - A lei da natureza se aplica a nós sim, pois assim como os animais, agimos de acordo com o meio ambiente. Quando se está frio um urso hiberna, quando se é verão a formiguinha junta comida.

 

2 - Existem trilhões de animais no mundo e todos serão testados. Mas dos que foram testados, mais de 1500 mostraram experiências homossexuais, incluindo nossos primos primatas. Outra coisa, mesmo que a homossexualidade se provasse em apenas UM animal já mostraria que é um comportamente natural.

 

3 - Você que não é normal.

 

 

 

Não estou aqui pra brigar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todos sabem que esse assunto é polêmico e já trouxe problemas para o wc.

Deveriam evitar esse tipo de tópico, pois como todos já sabem, a maioria dos membros não aceitam isso.

 

Já que a maioria dos membros não aceita, deve ser censurado, apesar da homofobia matar uma pessoa a cada 36 horas no Brasil. ^^ E este assunto não foi censurado, muito pelo contrário, este tópico tem todo o direito de ficar aqui enquanto não houver confusão. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A moderadora veio me alertar para parar de fazer confusão ...

Acontece que não estou,apenas dei minha opniao nesse tópico e o autor deve ter interpretado como uma ofensa ...

 

Concordo com o faber

 

E como o DeeDarknes disse,isso aqui é um forum de cheats

 

 

Ps: Sou contra homofobia,parabens pelo tpc carol,mas acho que ainda vai dar muita confusão(desnecessária).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

template.jpg?1313854469

Por que as pessoas ainda criam tópicos como esse?sabendo que vai gerar discussão/briga,tudo bem você quer se expressar,mais você tem em mente que vai dar muita briga esse tópico não? mesmo você não querendo brigar vai ter pessoas que vão ser super-ignorantes,e você acaba se irritando.

Não vou dar minha opinião sobre o assunto,por que não importa né?

upUNP.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso ta virando palhaçada

Meu se a pessoa é homofobica um topico nao vai faze-la mudar

é algo simples o que pode fazer ela mudar é algo que leve ela ao fundo do poço

e se alguem tentar algo contra vc simples vá a policia

e se for aki na WC reporta e os mods vão fazer algo

é simples esses assuntos ja estão enchendo o saco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esqueceu de comentar sobre Bifobia e Bissexualidade. Mas de boa!

Estes cristãos me fazem rir, a bíblia foi editada para ser contra a homossexualidade/bissexualidade. Os gregos em grande parte eram bissexuais, nem havia isto no antigo mundo. Tanto que existia até Padre Homossexual(Hoje ainda existe, mas é um pouco diferente), isto é uma Grande hipocrisia sem fundamentos e mal fundada.

Sou totalmente a favor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já que a maioria dos membros não aceita, deve ser censurado, apesar da homofobia matar uma pessoa a cada 36 horas no Brasil. ^^ E este assunto não foi censurado, muito pelo contrário, este tópico tem todo o direito de ficar aqui enquanto não houver confusão. :D

 

Direito tem, mas você sabe que esse assunto é polemico e trás confusão, se ler as regras da bate papo:

 

 

- Assuntos Polêmicos

É proibido postagens de assuntos polêmicos demais, que possam gerar confusões excessivas e/ou que sejam ofensivos, podendo ser: Religião, Tribos, Crenças, Política e etc.

 

 

 

Você sabe, se algum homofobico for comentar no tópico você não irá aguentar e irá revidar com ele, causando confusão.

Vocês reclamam dos homofobicos mas não para de cutuca-los, como querem ter paz assim ? Quer protesto ? VÁ NA RUA, tem parada gay em São Paulo para isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conversando com a Rnata, soube que eu tenho todo o direito de criar este tópico se não houver confusão. Como aconteceu agora a pouco na primeira página, Caffrey tentou me provocar e eu não vou aceitar nenhum tipo de provocação. Se um homofóbico vier com tudo querendo brigar, eu vou simplesmente ignorar porque tenho maturidade o suficiente pra isso.

 

Qualquer assunto é polêmico, até futebol, e futebol é liberado conversar aqui.

 

Eu não quero protesto e eu vou as paradas gays do Rio de Janeiro. O meu tópico não foi criado para nenhum tipo de protesto, você poderia lê-lo, por favor, antes de começar a me alfinetar?

 

Assim como o tópico do bullying, fiz para alertas os membros sobre como lidar com a homofobia. E no fim, acabei explicando todo o conceito de homossexualidade, porque tinha muita gente que não sabia o que era. ^^

 

Se for pra comentar que esse tópico vai dar confusão, nem comenta.

Se for pra comentar que meu tópico não vai mudar a mente de alguém, nem comenta.

 

Eu demorei quase duas horas editando imagem, reunindo vídeos e escrevendo e re-escrevendo o texto e acho que o tópico ficou muito bom!

 

Se fosse sobre racismo ninguém ligaria, né! É preconceito da mesma forma, gente.

 

Desculpa o double-post.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reler pra que ? Aliás, você sabe o que significa protestar ? Você não está de acordo com a homofobia, está protestando contra isso, certo ?

Não quero colocar minha opinião sobre o homosexualismo aqui, certamente irá causar confusão, irão me chamar de Hipocrita, irão confrontar comigo.

Agora não basta o que aconteceu no wc todo, vocês querem mais e mais cutucar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendo você :P

Mas.. irei parar de comentar nisso e sobre esse assunto, pois a atitude para ser tomada já foi tomada. Esse assunto não irá levar a nada.

Só que depois não se finja de santinha falando que não queria provocar tudo isso que aconteceu e reclamando que foi banida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Menina, para de tentar criar confusão, CARVALHO!

Aliás, seus objetivos não são mais os mesmos né?

De tentar defender os homossexuais pra atrapalhar a vida dos outros/congestionar o fórum.

Ou você vai mais além? Quer fechar o fórum junto?

Além de que isso nem é incentivo/projeto pra combater a homofobia, e sim mais um tópico flame que provavelmente vai ser fechado. :]

Voltando ao "objetivo" do tópico, homofobia da cadeia e você não tem que ficar reclamando disso aqui em um FÓRUM DE CHEATS, flw?

A maioria aqui não é homofóbico, o motivo da criação dessa lei foi PIRRAÇA E INFANTILIDADE POR PARTE DOS PROTESTANTES AE.

Só isso mesmo.

WJlRH33.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Slaayer' - Falo tudo irmão.. =D

 

----------

 

Tu nem é homem é pra fica falando isso, é só uma mimada que tenta fazer um mundo de gays, isso só trás revolta aos homens e mais ainda a nossa revolta contra os gays..

 

Deixa os gays fazerem suas passeatas, o governo apoia isso só pra uma coisa... Dinheiro e voto. :hm:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom,de acordo com voce Carol,a Rnata lhe deu permissão para criar esse tópico se o mesmo não gera-se confusão(oes).

 

E ao meu ver,está gerando.

 

Voce citou "Ah,o prodigio fez um tópico sobre bullying "

 

Bullying não é polemico,e se fosse,o tópico dele,não gerou nenhuma discussão até agora,e ja tem dias,e o seu,que tem horas,ja está com 3 pages de discussões ...

 

 

Que paz é essa ?

 

;)

 

Granooooooolaaaa ! hahaha

 

euri kkaska

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.