~lucc4s™ 0 Postado 9 de Junho 2012 Compartilhar Postado 9 de Junho 2012 · otimo topico hack 100% funcional . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kyokoo 0 Postado 9 de Junho 2012 Compartilhar Postado 9 de Junho 2012 · ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Luucas ~ 143 Postado 9 de Junho 2012 Compartilhar Postado 9 de Junho 2012 · Muito bom Share Está de parabéns Obrigado por postar Vou testar aki jaja edito Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~YoNDa1Me 0 Postado 9 de Junho 2012 Compartilhar Postado 9 de Junho 2012 · Hack Funcional parabens Share continue assim! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ShareDuck 19 Postado 9 de Junho 2012 Compartilhar Postado 9 de Junho 2012 · Muito obrigado pessoal , isto me dá cada vez mais motivações para ir criando as versões do Avengers (: Valeu. SKYPE shareduck ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
transoformice 0 Postado 9 de Junho 2012 Compartilhar Postado 9 de Junho 2012 · Otimooooo hack, eu uso somente ele.. Da menos lag e talz, muito bom, não é tão apelão, Está de parabens ShareDuck, espero que continue fazendo novas versões para ele Mais uma vez, PARABENS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ДŋЀЯکØŋ 1 Postado 9 de Junho 2012 Compartilhar Postado 9 de Junho 2012 · Depois do Sistema de Banimento Automatico Parei de Usar hack,So q tem muitos player usando ai e Apelaçao Fui Obrigado a Voltar.:hm: Queria saber se esse hack esta dando Ban ou posso usar de Boa? :lol::lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
glatz1996 0 Postado 9 de Junho 2012 Compartilhar Postado 9 de Junho 2012 · ñ da pra injetar la cara ñ da para selecionar injetar automaticamente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ShareDuck 19 Postado 9 de Junho 2012 Compartilhar Postado 9 de Junho 2012 · ДŋЀЯکØŋ Não vou dizer que não dá ban se não vou estar mentindo , pode até dar banimento mas há chances menores doque utilizar um OPK .. SKYPE shareduck ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronan_22_22 0 Postado 9 de Junho 2012 Compartilhar Postado 9 de Junho 2012 · C:\Users\Ronan Vieira\Desktop/Erro.png C:\Users\Ronan Vieira\Desktop/Erro.png N estou conseguindo por um Print como faço?! ta dando um erro qm poder me ajudar agredeço! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ДŋЀЯکØŋ 1 Postado 9 de Junho 2012 Compartilhar Postado 9 de Junho 2012 · ShareDuck Tava com Medo por causa do Novo Sistema,Faz umas 2 Horas q to Jogando de Boa ate agora nao aconteceu nada nem dc acho q so toma ban se abusar do mesmo Muito Bom o Hack Super Agradecido.:lol::lol: Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Perdiga23 0 Postado 9 de Junho 2012 Compartilhar Postado 9 de Junho 2012 · Olhao meu nao injeta to usando o lear e nao injeta o que eu faço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ShareDuck 19 Postado 9 de Junho 2012 Compartilhar Postado 9 de Junho 2012 · Perdiga23 Poderia me enviar uma print'screen para eu poder ajuda-lo de uma forma mais eficiente. SKYPE shareduck ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Perdiga23 0 Postado 9 de Junho 2012 Compartilhar Postado 9 de Junho 2012 · Vc optou por nao receber mensagem eu ia te mandar uma mensagem mas num deu :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ShareDuck 19 Postado 9 de Junho 2012 Compartilhar Postado 9 de Junho 2012 · Perdiga23 Envie-me via perfil. SKYPE shareduck ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
glatz1996 0 Postado 9 de Junho 2012 Compartilhar Postado 9 de Junho 2012 · tb nao injeta aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~YoNDa1Me 0 Postado 9 de Junho 2012 Compartilhar Postado 9 de Junho 2012 · Belo tópico e Hack funcional obrigado Share continue assim abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pombocorrea 0 Postado 9 de Junho 2012 Compartilhar Postado 9 de Junho 2012 · Mano ta dando o erro "Problema ao Injetar :(" e agora? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phqs 0 Postado 9 de Junho 2012 Compartilhar Postado 9 de Junho 2012 · man aqi apareceu uma mensagem "problema ao injetar" o que poderia ser? :preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vacaamarela 0 Postado 10 de Junho 2012 Compartilhar Postado 10 de Junho 2012 · mano ta dando erro aki msvcrd.100d.dll meu windows e xp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Perdiga23 0 Postado 10 de Junho 2012 Compartilhar Postado 10 de Junho 2012 · Aki seu hack nao funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:Luis:.™ 0 Postado 10 de Junho 2012 Compartilhar Postado 10 de Junho 2012 · Muito bom. hacker otimo você esta de Parabéns. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Verse 0 Postado 11 de Junho 2012 Compartilhar Postado 11 de Junho 2012 · mano da um up no hack ai pq o anti virus ja ta pegando ele =] mais o hack em si e mt bom vlw aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
glatz1996 0 Postado 11 de Junho 2012 Compartilhar Postado 11 de Junho 2012 · é funcional ainda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-FuckZin 1 Postado 11 de Junho 2012 Compartilhar Postado 11 de Junho 2012 · Vou dar um papo de amigo se eu fosse vc's não usavam esse ha.ck olha oque aconteceu A mt tempo eu ando jogando c"a ai acabei descobrindo que meu primo jogava na minha acc eu sempre olhava meu Kade sempre mais alto quando vi tava 6.03 quando fui logar tavo banido mandei um relatorio pra levelupgames .. ele minderam um print aki olha so fiquei surpreso pelo o sistema dele's OBS : to na acc do meu primo -FuckZin ! na web cheats:(:(:(:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados