mawer 15 Postado 8 de Junho 2012 Compartilhar Postado 8 de Junho 2012 · Sobre a entrega das bombas do evento Festival da Água Informamos que foi detectada uma anomalia que afeta a entrega do item "Bomba D'água" após o limite diário de 150 bombas ser atingido. A anomalia afeta apenas os jogadores que se desconectem do jogo ou troquem de servidor entre às 23h55 e 00h05 de cada dia, período em que o jogo registra e contabiliza as informações do evento para todos os usuários. Para evitar que sua conta seja afetada, solicitamos que você não se desconecte do jogo ou troque de servidor no período indicado. Nossa equipe técnica está analisando o caso junto à desenvolvedora para normalizar o funcionamento do sistema o mais rápido possível. Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos a compreensão. Equipe Level Up! Créditos LUG ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:4thjob:. 12 Postado 8 de Junho 2012 Compartilhar Postado 8 de Junho 2012 · Não entendi muito essa anomalia..seria que alguns membros estariam ganhando mais do que 150 balões? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mawer 15 Postado 8 de Junho 2012 Compartilhar Postado 8 de Junho 2012 · Não entendi muito essa anomalia..seria que alguns membros estariam ganhando mais do que 150 balões? Exatamente isto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
calibre1 0 Postado 9 de Junho 2012 Compartilhar Postado 9 de Junho 2012 · pior que isso acabou de aconteser com migo estava logado e quando forou o dia os baloes ficarao zerado http://jay.mobile9.com/download/media/41/yamasdentr_cw7ra6sl.gif ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitor9954 3 Postado 9 de Junho 2012 Compartilhar Postado 9 de Junho 2012 · hehehhe acabaram com a graça ^^ fico mais dificil agora :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zafir 0 Postado 9 de Junho 2012 Compartilhar Postado 9 de Junho 2012 · vish 150 balões pena que não foi comigo... iria poupa mo tempo ja que não estou jogando gc esses dias ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SergioRoberto14 0 Postado 9 de Junho 2012 Compartilhar Postado 9 de Junho 2012 · Eu pego muito mais que 150 balões e não acontece anormalia .. Ainda bem, quero a Asa de Nv30 PELO MENOS Abrçs ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!~ShinigamiGx~! 2 Postado 10 de Junho 2012 Compartilhar Postado 10 de Junho 2012 · Aconteceu Comigo Sexta Mais Eu Recebi Os Que Eu Perdi Acesse: [Quick-List] FanFic's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados