Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

ajuda


vinex3
 Compartilhar

Posts Recomendados

@dark_vincent

hmmmmmmmm

grande ideia pra hack

grandeeee ideia pqp

agora fikei cabrero

testa ai faze 1 sala pra 2 pessoas, kuando vc tiver nela procura por 1(byte), depois q entra alguem procura por 2, depois kika o kra e procura por 1 e vai fazendo isso ateh axar poucos valores

eu to com pregui´a de faze isso, talvez nem seja byte o tipo de busca, mas se alguem testar eu agrade´o =P

obs: me avisem se deu certo heim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff eu ot com mol preguisa de pega frag ai diséram q tinha hack de frag é verdade??

c souberem me avise vlw

 

Nao tm kara...prokura ants d postar...¬¬"

 

er... @offtopic

Tem como fazer o client achar q tem outra pessoa na sala pra poder pegar frag "sozinho"?[/b]

 

"0o...ptz cara...vo testa..apesar q minha net ta meio zuada demora pra dar scan..mas vo tenta kus amigos...cara vc eh o cara...xD n sei c foi sem kerer +....huahuhua...vo testa amanha..q tnho q durmi...=/ mas amanha eu testo...

 

talvez nem seja byte o tipo de busca, mas se alguem testar eu agrade´o =P

obs: me avisem se deu certo heim[/b]

 

xD vo testa amanha e posto caso pegue...mas axu q eh 4bytes...c der pe´o ajuda sua...pq minha net ta foda...e scan demora 5 min ...mas soh a 1° =[....imagina faze scan do One Hit..e ainda nao pega >=[[/b]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.