juninho144 0 Postado 28 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2009 · Bom galerinha postei um topico desses aki pelo site mais sumiu então resolvi postar outro: Galera olha percebi que muita gente anda reclamando que os hackers estão cheio de virus então resolvi postar esses programinhas que pedi a um tecnico: PenClan Tutorial: 1_Abra o arquivo PenClean 2_Click em verificar computador e pronto 3_Se ele verificar virues ele reiniciara o pc automaticamente e ira corrigir o erro ou virues Download: http://rapidshare.com/files/272204012/PenClean_2.0.3_PT-BR_www.resieri.com.rar.html Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ComboFix Tutorial: 1_Abra o arquivo ComboFix 2_Click nos avisos de preferencia leia 3_Pronto Download: http://rapidshare.com/files/272209210/ComboFix.rar.html Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Olha como o carina ali falou o ComboFix serve para varias coisas tem virues que so ele resolve ele é uma ferramenta bem util para remover virues,mas a questão de explicar eu não sei direito... Spybot Download: http://rapidshare.com/files/272652680/spybotsd162.exe.html Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Espero ter ajudado estou sempre atualizando o topico!!! Sei que postei no lugar errado mais eu so quero ajudar todos se alguem precisar de algun tutorial mais explicativo me fla ok? Por favor algum moderador testa para provar que não e virues...Se for possivel Olha ta ai outros links do ComboFix: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fraga™ 0 Postado 28 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2009 · Coloque um scan válido ou o tópico será fechado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'zsFera~ 0 Postado 28 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2009 · Aff num ta peganu nenhum link ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mrs.Fera 0 Postado 28 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2009 · Aruma os links pra download ai pow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juninho144 0 Postado 28 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2009 · Pronto links arrumados ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ssbung 0 Postado 29 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2009 · vlw cara me ajudou muito aki meu pc chega ta rápido vlw msm.... ja agradeci ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrenninCM 0 Postado 30 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2009 · baixei aki e nao ta dando pra extrair, eu cliko com o botao direito, clika extrair arquivos, e nao acontece nada, alguem ajud ae plx, vlww ----------------------- Metas [x]10 posts [ ]20 posts [ ]40 posts ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
topzindiego 0 Postado 30 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2009 · bom pos isso ira ajudar muito :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luck~* 1 Postado 30 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2009 · @topzindiego Avisado por flood ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juninho144 0 Postado 30 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2009 · Olha cara aqui eu extrair deu certin não teve nenhuum problema seu pc deve ta com algun problema tenta reiniciar o pc e depois extrair... olha quero acrescentar tbm que O ComboFix ele pedi para vc desativar o antivirues pode desativar, pois o anti virues pode interfirir no scan bloqueando pastas e etc... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ssbung 0 Postado 1 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2009 · Cara aqui ele pede pra desativar o anti-virues e confiavel? ele dis que e para o scan fica perfeito devo conviar agradeço desde ja ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
welmata1000 1 Postado 1 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2009 · jkkkkkkkkkkkkkkk NAO BAIXEM GALERA, ISSO É CILADA, QUER O COMBOFIX ? PESQUISA NO GOOGLE COMBOFIX DOWNLOAD, ISSO NAO PASSA DE UM VIRUS MIXURUCA, KKKKKKK DESATIVAR ANT VIRUS ? Resultado Final : Infectado ! E O MULEQUE AKI FALANDO Q PEDIU PRA DESATIVAR TOME NO CU SEUS MERDA, MODERADOR DO GUNBOUND, DA CLOSED E RETIRA OS LINKS :@ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juninho144 0 Postado 1 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2009 · Olha esse ComboFix foi abixado aki pelo site É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se se quiser vai la baixa e dps fais o scan e me passa antes de ta min chignado mandando eu tomar em um lugar e etc vc merecia um ban por chingamente e sobre desativar o anti-virues en quiser não deastive... Moderador da um ban ou algo assim pra ela... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ssbung 0 Postado 18 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2009 · A ta valeu baixei pelo baixaki e ta tudo certo muito obrigado cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados