Estarossa 3.714 Postado 8 de Junho 2012 Compartilhar Postado 8 de Junho 2012 é isso ai gente ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Waking 5 Postado 8 de Junho 2012 Compartilhar Postado 8 de Junho 2012 Eu estou disponivel entao... me inscrevo... Face... É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se qualqr coisa entre em contado atravez do face se indentifique... ai falaremos sobre o assunto... abrçz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Estarossa 3.714 Postado 8 de Junho 2012 Compartilhar Postado 8 de Junho 2012 Entrarei em Contato Sim , =) Quem Bom Que vai nos Ajudar rs ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!~ShinigamiGx~! 3 Postado 9 de Junho 2012 Compartilhar Postado 9 de Junho 2012 Eu estou disponivel entao... me inscrevo... Face... É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se qualqr coisa entre em contado atravez do face se indentifique... ai falaremos sobre o assunto... abrçz. É Nois Waking Trabalhando Juntos e.e Acesse: [Quick-List] FanFic's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zero.! 1 Postado 9 de Junho 2012 Compartilhar Postado 9 de Junho 2012 Boa sorte =D não vo tenta ajudar pq eu não tenho a minima ideia do que vc's vão fazer então boa sorte ;D The Truth O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~lucc4s™ 0 Postado 9 de Junho 2012 Compartilhar Postado 9 de Junho 2012 boa sorte pra vcs . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teofabi 0 Postado 9 de Junho 2012 Compartilhar Postado 9 de Junho 2012 assim eu tenho um canal mais ou menos conhecido no mundinho gc , que é o visao de sieghart . fale mais sobre oque exatamente vcs vao fazer . qualquer coisa eu posso ajudar ... se for um video em audio ou um vlog eu posso ajudar tb , ja tenho uma grande experiencia com isso . mas preciso saber oque exatamente vcs querem fazer ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Estarossa 3.714 Postado 9 de Junho 2012 Compartilhar Postado 9 de Junho 2012 Primeiramente man , Meu Projeto era Começar Escrever Historias(Fan Fics) Junto com o Simius e os Demais que Fossem nos Ajudar e Dublar essas Historias , So que pra Isso Eu Começei Divulgando o Video Abertura Pedindo ajuda que é oque esta ai em Cima rs . Então a Minha Ideia e Basicamente Isso Juntar Toda Essa Creatividade que o Pessoal da Wc tem em Escrever FanFics e com Eles Dublar ^^ é Isso rs . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mattheus100pct 0 Postado 9 de Junho 2012 Compartilhar Postado 9 de Junho 2012 seria mais fácil vcs ao envés de dublar as fan fics (que o povo pode achar estranho por ja existir dubladores para os personagens no jogo) fazer um mangá. só precisa de algume que desenhe, alguém que escreva e alguém que edite. Mas é só uma ideia. Em fim boa sorte pra vcs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Estarossa 3.714 Postado 9 de Junho 2012 Compartilhar Postado 9 de Junho 2012 seria mais fácil vcs ao envés de dublar as fan fics (que o povo pode achar estranho por ja existir dubladores para os personagens no jogo) fazer um mangá. só precisa de algume que desenhe, alguém que escreva e alguém que edite. Mas é só uma ideia. Em fim boa sorte pra vcs. Amigo a Ideia e Fugir do Roteiro totalmente Criar um Visão Diferente do jogo . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mattheus100pct 0 Postado 9 de Junho 2012 Compartilhar Postado 9 de Junho 2012 Ata. tranquilo então.. boa sorte ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sanji Taichou 0 Postado 9 de Junho 2012 Compartilhar Postado 9 de Junho 2012 aew se vcs dublarem as tirinhas gc vai ficar legal boa sorte aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teofabi 0 Postado 10 de Junho 2012 Compartilhar Postado 10 de Junho 2012 seria isso que vcs querem fazer ? é uma dublagem de tirinha que o meu canal faz . [video=youtube;SRtJekGR7Hc] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [video=youtube;m0xVlxHDfRE] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [video=youtube;-3qrfs6lPLI] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Estarossa 3.714 Postado 10 de Junho 2012 Compartilhar Postado 10 de Junho 2012 Mais o Menos isso mesmo Teo , So que com Fan Fics as Historias que o Simius Escreve são Otimas ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:4thjob:. 13 Postado 10 de Junho 2012 Compartilhar Postado 10 de Junho 2012 Pra min não ficou meio claro oque vocês vão exatamente fazer.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Estarossa 3.714 Postado 11 de Junho 2012 Compartilhar Postado 11 de Junho 2012 Como eu Disse Acima , Dublar Fan Fics .-. as Fanfics do Simius São Otimas , e Acho que merecem Algo Mais . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Scytter' 1 Postado 11 de Junho 2012 Compartilhar Postado 11 de Junho 2012 Se tiver vagas ainda, mim coloca aê! Face: Biinho Portto ~ [/img] RIP - 2008 + 2015 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teofabi 0 Postado 11 de Junho 2012 Compartilhar Postado 11 de Junho 2012 Como eu Disse Acima , Dublar Fan Fics .-. as Fanfics do Simius São Otimas , e Acho que merecem Algo Mais . ahhhh taaaaa .... se for assim , seria igual a essa que eu fiz XP . é uma fanfic do DarthCarol & zbruno.ss que dublei junto com a lislie Vieira [video=youtube;tyH4CimZmoE] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Webax 0 Postado 11 de Junho 2012 Compartilhar Postado 11 de Junho 2012 Porém, posso ajudar com diversos tutoriais diversos, dos mais simples aos mais avançados. MSN: [email protected] Skype: georgevolmer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Estarossa 3.714 Postado 13 de Junho 2012 Compartilhar Postado 13 de Junho 2012 Claro entraremos em contato com todo mundo desposto a ajudar ^-^ , Obrgiado a todos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados