SiegeHard 0 Postado 28 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2009 bom, pode nao ser muito util isso. mais funfa. rsrs eu peguei de uma comunidade ai. eu mesmo testei, é o Seguinte 1º Faça o Download. 2º Abra o Novo Moonlight (na pasta vai ter poucos Arquivos) 3º Abra o Moonlight normal. aquele do james. chucknorris ou etc q geral usa. 4º Abra o GC com os 2 setups Abertos e no hack do James. chucknorris etc faça o One hit normal no modelo da MAGA 5º Teste e Aprove! Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se bjolas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MrChagas 0 Postado 28 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2009 Não Entendi Nada, Explica Melhor, Poem Fotos, E Que Eu Saiba , ONE HIT NÃO TÁ FUNFANDO =X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samusamu 5.558 Postado 28 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2009 One Hit não está funfando , e coloque as configuraçoes pq como vamos saber como q configura ele ... "Eu nunca desisti e como você pode ver, eu não estou morto!" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thairo159 0 Postado 28 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2009 cade o scan?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SiegeHard 0 Postado 28 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2009 1º O Moonlight é novo. é uma especie de bypass. tu liga ele depois o hacker e o hack funfa sem ser detected. por isso que é novo. e cara nao tme que ter fotos --' baixa, extrai e executa o programinha. depois abre o moon e faz tudo normal. nao axo muito dificil, e nao copiei / colei o tutorial 2º nao é de Configurar. as unicas configuraçoes tem que ser as do Moonlight que nao funciona o onehit atual. 3º Baixa e faz vc mesmo. aqui deu virus claro. mais foram os mesmos dos hacks abtuais 4º o hacker nao é meu, eu nao coloquei ele na net. eu nao programei ele. eu peguei de1 comu. testei, funfo e passei pra vcs :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
miroking2 0 Postado 28 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2009 n to conseguindo baixa no rapid share poi no easy share plix ou envie por msn [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Volconix 0 Postado 28 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2009 POw explica esse bagulho direto rapaz! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SiegeHard 0 Postado 28 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2009 1ºaki ta de boa. e fica foda eu fica upando UHEEUHEUHEH o hack nao é nem meu. mais mano q lvl vc é? só pra sabe -.- :) 2° primeiro tem que ter o normal.(moonlight) tendo akele moonlight que nao funciona o one hit ai sim. vc baixa akele que eu disponibilizei pra download. depois disso abre os 2 moonlight (o normal e o do download) dps disso. executa normal o GC. na hora do GameGuard faz a mesma coisa de sempre. vai no computadorzinho e executa main.exe e faz o OneHitK.O no modo da Arme do Praticar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
miroking2 0 Postado 28 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2009 mi invia o hack pelo meu msn rapid share ta dando servidor n encontrado 44 passa pelo msn ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas.henrique101 0 Postado 28 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2009 1° cade o scan ??? 2° o one hit nao funfa >:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SiegeHard 0 Postado 29 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2009 com esse programa funfa sim --' eu tava usando até agora. cara baixa, nao ta dando erro até tentei baxa dnv ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruno2695 0 Postado 29 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2009 Pow concerta esses links de downloads eles tão errado Soh dão erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flakch28 0 Postado 29 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2009 Aff caralho a porra so one hit funfa sim mais vc nao ganhara porra nenhuna na desgraça da missão e ainda por cima seu merda pode ser banido pq eu fui banido seu porra ¬¬ agora fala o q vc tem q falar ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipinhusandra 0 Postado 29 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2009 Man se for pra explica assim q esse topico seja fechado logo explica ai kara coloka os screenshots ai manu pq como vamos saber os numeros pra frezar pow posta mais legal ai manu :mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SiegeHard 0 Postado 29 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2009 0k. vo explica aposto que o cara que tomo ban (duvido) nao configuro direitinho. vc so tem que ter o moonlight normal e baixar esse novo. ai vc executa os 2. sim clica no programinha .exe dos 2 ai abre o GC e faz o OneHit Normal. só isso LINK ATUALIZADO E JA EDITADO. AGORA FUNCIONANDO BY SIEGE http://rapidshare.com/files/272864773/Moonlight_1535.rar.html MIRROR 1 RAPIDSHARE http://rapidshare.com/files/272864773/Moonlight_1535.rar.html " " " " " " http://rapidshare.com/files/272864773/Moonlight_1535.rar.html " " " " " " É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se MIRROR 2 EASYSHARE É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se " " " " " " É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se " " " " " " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados