Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Cena lamentavel no anime naruto, fizeram merda...

HoruS
 Compartilhar

Posts Recomendados

No anime número 124, quando deidara vai se "explodir" aparece uma imagem de cima mostrando a explosão e existe uma cidade no fundo.

O que acontece é que da para perceber que esta cidade é muito sofisticada, tendo predios de últimas gerações ou sejá uma cidade bem desenvolvida.

Como isso é possível sendo que o todo o anime/manga se passa com vilas nas quais todas as casas e obras eram de madeira e tem uma aparência de vilarejo mesmo de coisas mais antigas.

Olhe a imagem do anime 124 no seguinte segundo 20 minutos e 16 segundos:

citynaruto.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vcs já perceberam em episodios anteriores em q o deidara o tobi e uma vez vi o pen também em uma cidade muito sofisticada... pega no final do anime 124 depois da ultima musika , ira passar oque ira acontecer no episodio 125 e tem uma cidade bem sofisticada ....

faith_by_seravoo-d2xsn0t.png

Link para o comentário

loko d+ axo q foi proposital ja que é o shippuden , entao ja eles eram maiores ( os personagens ) entao decidiram avançar no tempo tbm kkkk

"Eu nunca desisti e como você pode ver, eu não estou morto!"

OIP.bpO46LFEcMK1kQkPPrItqgHaEK?rs=1&pid=

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.