'SrMaster 1 Postado 28 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2009 Novo Danger Trainer Funcionando 100%! Os Cheats Danger voltaram para ficar, e agora toda atualização terá novo trainer! Tutorial: Abra o Loader e entre no GC, pronto. Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos: SrMaster. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samusamu 5.567 Postado 28 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2009 ótimo trainer , tem hacks bons , leitor de address e vem junto os values . e visual bom tbm , vlw mesmo 'SrMaster , só explcia esse trojan aew mano e esse constructor o q é ? "Eu nunca desisti e como você pode ver, eu não estou morto!" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magnum94 0 Postado 28 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2009 como usa o de gp ??? upe me plssss ^^ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'SrMaster 1 Postado 28 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2009 ótimo trainer , tem hacks bons , leitor de address e vem junto os values . e visual bom tbm , vlw mesmo 'SrMaster , só explcia esse trojan aew mano e esse constructor o q é ? é do injetor (eu acho) faz scan no injetor e na dll pra ver qual tem :p to com preguiça. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sirelblad 0 Postado 28 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2009 pq vcs nao fasem um trainer q preste so fasem sempre os msm nao cansaum nao? fassaum um de one hit tiu ..ou one hit k.o ou de hp e e mp to sendo curto e grosso :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gank 0 Postado 28 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2009 pq vcs nao fasem um trainer q preste so fasem sempre os msm nao cansaum nao? fassaum um de one hit tiu ..ou one hit k.o ou de hp e e mp to sendo curto e grosso :mad: Caro amiguinho , hoje em dia nao esta tao facil igual antigamente , e o pessoal ta dando duro pra fazer isso , e vc que nao faz nada ? por favor ,nao fala besteira nao . Otimo hack . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KnightKille 0 Postado 28 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2009 alguem tem um trainer atualizado com levelhack que funcionee? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*Gandanh 0 Postado 28 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2009 Thank You Very Much! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
soreste 0 Postado 29 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2009 Olha fui Usa aki ConTa Fake Deu Haker Detected .. S e eu Tive Perdido a Acc Vei ..... Vo Tenta Loga Na Acc E Upa Aki ..... + o Haker Ta Bem Organizado Fora esse Tanse De Haker Detectado :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magrelll 0 Postado 29 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2009 abro o triner e o gc mais quando vai abri o gc fecha com o hack oq eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pragaboy1 0 Postado 29 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2009 BBCode É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeoCidral 1 Postado 29 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2009 Ctrl + C - Ctrl + V (Da Cheats Brasil) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
urielnascimento 0 Postado 29 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2009 thhggg :mad:vadiu:mad: não funfa :mad:vadiu:mad: não funfa :mad:vadiu:mad: não funfa :mad:vadiu:mad: não funfa:mad:vadiu:mad: não funfa:mad:vadiu:mad: não funfa:mad:vadiu:mad: não funfa:mad:vadiu:mad: não funfa:mad:vadiu:mad: não funfa:mad:vadiu:mad: não funfa:mad:vadiu:mad: não funfa:mad:vadiu:mad: não funfa:mad:vadiu:mad: não funfa:mad:vadiu:mad: não funfa:mad:vadiu:mad: não funfa:mad:vadiu:mad: não funfa:mad:vadiu:mad: não funfa:mad:vadiu:mad: não funfa :mad:vadiu:mad: não funfa :mad:vadiu:mad: não funfa :mad:vadiu:mad: não funfa :mad:vadiu:mad: não funfa :mad:vadiu:mad: não funfa :mad:vadiu:mad: não funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
urielnascimento 0 Postado 29 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2009 :mad:vadiu:mad: não funfa :mad:vadiu:mad: não funfa :mad:vadiu:mad: não funfa :mad:vadiu:mad: não funfa :mad:vadiu:mad: não funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biatriz 0 Postado 29 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2009 pow vei disculpas minha pergunta mais como usa isso? pode explicar plz poxa n consigo baixar:mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheuShadow 0 Postado 29 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2009 Ctrl + C - Ctrl + V (Da Cheats Brasil) não prescisa fala que colo de certo site só fala que colo se mod ver isso vai ser BAN ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Underpresents 0 Postado 29 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2009 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Nota: Execute o CRACKZOR.EXE, e depois clique em OK na janela que aparecer, depois disso o programa deve abrir sem propagandas, pode dar erro pra abrir algumas vezes mas isso é comum É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Obs: Os Virus são para o funcionamento! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biatriz 0 Postado 29 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2009 tem one hit? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aldox~* 0 Postado 29 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2009 Trancado~* EXCESSO DE FLOOD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados