CDXr 0 Postado 10 de Junho 2012 Compartilhar Postado 10 de Junho 2012 · Vlw manow aki funfo 100%...Thanks for sharing :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 10 de Junho 2012 Compartilhar Postado 10 de Junho 2012 · Garoto bom funcionando win7 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunoalvesribeiro 0 Postado 10 de Junho 2012 Compartilhar Postado 10 de Junho 2012 · NOTA 100000000000 :risada: VALEU ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulo1237 0 Postado 10 de Junho 2012 Compartilhar Postado 10 de Junho 2012 · cara jáh postaram tantas vezes esse hacker q no crossfire NA eu jáh estou com ele a um mes ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cretinos123 0 Postado 10 de Junho 2012 Compartilhar Postado 10 de Junho 2012 · mano como coloca o livro do Crossfire AL me explica ai como coloca para eu poder agradesser ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Corey Taylor. 64 Postado 10 de Junho 2012 Compartilhar Postado 10 de Junho 2012 · Parabens , pelo Hacker Funcional ! BYOT byot ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Edu ♥ 161 Postado 10 de Junho 2012 Compartilhar Postado 10 de Junho 2012 · # Tópico Ótimo; Faltou Apenas os Print's # PRINCIPAL DE TUDO ; Hack Funfando; Testei e Aprovo para vocês. # Levou meu [+] Thank's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ Cнσcσσlατe* 0 Postado 11 de Junho 2012 Compartilhar Postado 11 de Junho 2012 · Valeu , Funfo direitinho aqui :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ExtLeal2 0 Postado 11 de Junho 2012 Compartilhar Postado 11 de Junho 2012 · 100% funcional vlw msm cara:lol::lol::lol::lol::lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
abakates 0 Postado 11 de Junho 2012 Compartilhar Postado 11 de Junho 2012 · man me responde se tem virus esse wall ? vlw ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CDXr 0 Postado 11 de Junho 2012 Compartilhar Postado 11 de Junho 2012 · Aew vlw manow + um hacker funcional continue assim q vc vai longe :P aushuash ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cngugu 0 Postado 11 de Junho 2012 Compartilhar Postado 11 de Junho 2012 · ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
i[M]aThEuS 5 Postado 11 de Junho 2012 Compartilhar Postado 11 de Junho 2012 · #Parabens o hacker funcionou com sucesso #Levou thanks abrççs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pessego18 0 Postado 12 de Junho 2012 Compartilhar Postado 12 de Junho 2012 · revoltado me ad aki na web cheats ai o favor waller funcioanl topico organizado e bom levou meu tanks me add ai o me manda convite revolta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
81493751 0 Postado 12 de Junho 2012 Compartilhar Postado 12 de Junho 2012 · Tbm funfa no BR ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_[R]evoltado 0 Postado 12 de Junho 2012 Compartilhar Postado 12 de Junho 2012 · Esse Hack eu uso no América Latina, aqui no meu ta 100% funcional, to querendo que pare de funfar logo pra mim postar outro =) man me responde se tem virus esse wall ? vlw ;D Conserteza, não! tem o Scan ai meu amigo, de uma olhada, isso irá comprovar a você ;) Esperto ter ajudado. Abraço! Att:_[R]evoltado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MythOfBrazil 0 Postado 12 de Junho 2012 Compartilhar Postado 12 de Junho 2012 · Parbéns, hacker funcional! Topico bem organizado, so falto algumas prints! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_[R]evoltado 0 Postado 12 de Junho 2012 Compartilhar Postado 12 de Junho 2012 · Tópico Editado, coloquei oque estava faltando, as Prints =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naovoposta 0 Postado 12 de Junho 2012 Compartilhar Postado 12 de Junho 2012 · Muito Obrigado funfa bem vlwwwwwww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
18041998 0 Postado 12 de Junho 2012 Compartilhar Postado 12 de Junho 2012 · Melhor Hack Wall Do WebCheats Todo . 100% RECOMENDAVE L , CONFIAVEL , SEM VIRUS ALGUM E FACIL DE SE USAR . LEVA MEU THANKS !:lol::lol::lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_[R]evoltado 0 Postado 12 de Junho 2012 Compartilhar Postado 12 de Junho 2012 · Vlw =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lokooinho 0 Postado 12 de Junho 2012 Compartilhar Postado 12 de Junho 2012 · Tópico funcional. 11/06/12 Bem Organizado.:sim: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JiinKaazama 0 Postado 12 de Junho 2012 Compartilhar Postado 12 de Junho 2012 · Excelente , Hack funcional! Sampzero skaosokpaspokapk. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TunnerLove 0 Postado 12 de Junho 2012 Compartilhar Postado 12 de Junho 2012 · evoltado;6586943'] |:.Índice.:| Compatibilidade. Função. Tutorial. Download e Scan. Créditos. |:.Compatibilidade.:| Windows 7 (32bits) [ON] Windows XP (32bits) [ON] Windows Vista [Não testei] |:.Função Específica.:| Wall Hacker (Aquele que pode visualizar os outros jogadores através da parede). É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se |:.Tutorial.:| Baixe o arquivo; Extra-a para o Desktop; Vai até a pasta do crossfire | Meu Computador> Disco Local C:> Arquivos de programas> Z8games> Crossfire AL, e procure a pasta REZ, logo após peque a .dll baixada e copie/arraste até lá; Dentro da pasta Crossfire AL procure pelo .ex Patcher_CF clique com o botão direito em cima dele e em "Criar atalho", depois feche tudo, e abra o Crossfire pelo atalho do Patcher_CF que você fez. O Hack ativa automaticamente. |:.Download e Scan.:| Media Fire- É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se |:.Scan.:| Vírus total- É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se |:.Créditos.:| Feito totalmente por _[R]evoltado. Post no Web Cheats e tutorial também todo feito por mim. Espero ter ajudado. Não custa nada "agradecer" ! Você poderia fazer um tutorial de como fazer esses rackers? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_[R]evoltado 0 Postado 12 de Junho 2012 Compartilhar Postado 12 de Junho 2012 · Ae pessoal quem quizer da aply lá no meu clan C.F A.L, pode dá apenas com <<<) patente apara cima. O nome é >EliiTe_BR< Vlw =) Você poderia fazer um tutorial de como fazer esses rackers? Amigo os administradores da WebCheats já disponibilizaram esse tipo de tutorial, só você da uma olhada na na área de "Tutoriais". Abraço! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados