Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Atenção!!] Leia antes de baixar qualquer coisa aqui! Área infectada!!


 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera, venho por meio deste tópico comunicar algo importante para vocês. Estão postando vírus nessa área, e tem um moderador ajudando: ptmxd.

 

 

Sei que vou ser banido e que esse tópico será ocultado, a verdade sempre é oculta. Eles vão postar aqui falando que é mentira, mas não acredite!

 

 

Bem, vamos ao ponto. Já repararam que só quem posta trainers aqui são esses usuários: Limdomar e ~ Ryu'. Isso não é por acaso, esse moderador que foi citado está de parceria com esses hackers. O esquema deles é o seguinte, sempre que alguém, sem ser esses dois usuários, posta algum cheat, os moderadores apagam o tópico até os hackers postarem. Esses hackers, Limdomar e ~ Ryu', colocam trainers infectados com keyloggers, os moderadores então colocam seus tópicos como "Cheat/Hack" para mais usuários baixarem.

 

 

Notem que todo tópico de cheats que não é de um dos dois marginais é fechado pelo ptmxd com uma desculpa esfarrapada.

 

 

Vejam esse quote, de um usuário indignado que foi brigar com esse Ryu após ficar sabendo da verdade:

 

Xiu mlk troxa, daqui a poco eu pego seu No-Ip ta fudido na minha mão. Vo te hackear.

 

Eu disse que ia denunciar para toda a Web Cheats o plano desses marginais e vejam a resposta do Limdomar:

 

 

Pode criar seu otario ninguem vai acreditar, ja peguei confiança de todo mundo aqui

 

 

Outro quote do Limdomar:

 

 

Ja peguei mais de 100 contas desse troxas, tu não vai consegui nada qualquer coisa o ptm te ban

 

Reparem que sempre que outra pessoa posta algum trainer/utilitário o Limdomar vai la e diz que é vírus e chama todo mundo que acusa ele de fake. Muitos membros aqui, após lerem essa mensagem, fizeram scan em seus computadores e relataram trojans etc.

 

 

Eu, porém, não me intimidei e vim aqui denunciar, corro o risco de ter meu computador invadido por esses hackers, mas quero alertar vocês, não deixem que meu sacrifício seja em vão, ajude outras pessoas, leia isso aqui para saber como ajudar:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

Vejam esse vídeo que comprova que o Limdomar coloca material infectado aqui no site:

 

 

[video=youtube;4uniVwgZ2dE]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu já desconfiava desse moderador ptmxd eu fiz um tópico em minha outra acc com um hak ótimo sem vírus muita gente usou e esse moderador disse q tinha virus usou um scan falsso para me incriminar

tmb ja fui infectado por haks mas ja me livrei deles dexa seu msn ai pra eu te add quero ajudar a se livrar desses marginais qualquer coisa tamos ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ptmxd[/color][/b] eu fiz um tópico em minha outra acc com um hak ótimo sem vírus muita gente usou e esse moderador disse q tinha virus usou um scan falsso para me incriminar

tmb ja fui infectado por haks mas ja me livrei deles dexa seu msn ai pra eu te add quero ajudar a se livrar desses marginais qualquer coisa tamos ae

 

Valeu cara, muitos membros já sabem dessa tramoia do Limdomar com o ptmxd, mas nem todos sabem ainda. Ainda há muitas pessoas correndo perigo ao baixar material nos tópicos do Limdomar, todas precisam saber da verdade. Irei lhe enviar uma mensagem com e-mail.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a antes que eu me esqueça vou dexar um topico aki pra vcs verem que um moderador xamado ~Bart colocou um trojan não baixem só olhem pf

Cheat/Hack [06/06]Unknown™ WebCheats Trainer v1.2 Auto-Kill, Level 80, One-Hit, HP/MP Full ...

o melhor hak que tinha foi tranformado em um trojan

 

Valeu cara, muitos membros já sabem dessa tramoia do Limdomar com o ptmxd, mas nem todos sabem ainda. Ainda há muitas pessoas correndo perigo ao baixar material nos tópicos do Limdomar, todas precisam saber da verdade. Irei lhe enviar uma mensagem com e-mail.

ótimo eu já fui infectado meu primo tmb e quero evitar que crianças que acessão a wc atras de haks sejam infectados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a antes que eu me esqueça vou dexar um topico aki pra vcs verem que um moderador xamado ~Bart colocou um trojan não baixem só olhem pf

Cheat/Hack [06/06]Unknown™ WebCheats Trainer v1.2 Auto-Kill, Level 80, One-Hit, HP/MP Full ...

o melhor hak que tinha foi tranformado em um trojan

 

Parece que não é só o ptmxd, também já notei que esse webcheats trainer é socado de vírus, valeu por postar aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O hack do web cheats eu ja sabia que tinha Keylogger por causa do vírus BackDoor que serve para furar o firewall do computador mais os hack do Limdomar e do Ryu eu não sabia de nada! Eu até conversei com o Limdomar ou com o Ryu sobre um hack se estava pegando ou não e ele me respondeu que ele tinha feito o scan!!! Sempre desconfie dele aqui, por isso que meu computador anda lento vou passar meu anti-vírus agora! Muito obrigada por avisar...Vou ve se acho a mensagem no meu perfil e posto a foto aqui!!!

 

 

EDIT: Achei a mensagem que o Limdomar me mandou isso foi na minha outra conta aqui na web cheats dai fiz essa nova...Ele me falou isso...será mais um hack que ele infectou?

cara' date=' hack sem vírus é dificil, eu uso o mastergc aqui, é mesmo daquele da vick, ver esse ai que postaram agora, não sei se pega não tem vírus eu mesmo fiz o scan mas tenta ai: StartGCTrainer.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O hack do web cheats eu ja sabia que tinha Keylogger por causa do vírus BackDoor que serve para furar o firewall do computador mais os hack do Limdomar e do Ryu eu não sabia de nada! Eu até conversei com o Limdomar ou com o Ryu sobre um hack se estava pegando ou não e ele me respondeu que ele tinha feito o scan!!! Sempre desconfie dele aqui, por isso que meu computador anda lento vou passar meu anti-vírus agora! Muito obrigada por avisar...Vou ve se acho a mensagem no meu perfil e posto a foto aqui!!!

 

 

Exclua tudo que baixou deles antes de fazer o scan, esse Ryu foi banido, acho que não quiseram mais ele na sujeira, vamos continuar observando, muito obrigado pelo comentário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exclua tudo que baixou deles antes de fazer o scan, esse Ryu foi banido, acho que não quiseram mais ele na sujeira, vamos continuar observando, muito obrigado pelo comentário.

 

Mais sera que o administrador da web cheats não sabe os moderadores que ele está botando aqui dentro? Ou ele também esta participando desses esquema e oque eles ganhariam pegando conta dos outros!!! Excluir itens que criancice oque eles estão fazendo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais sera que o administrador da web cheats não sabe os moderadores que ele está botando aqui dentro? Ou ele também esta participando desses esquema e oque eles ganhariam pegando conta dos outros!!! Excluir itens que criancice oque eles estão fazendo!!!

 

 

Não é só contas do GC, leia:http://j.gs/14g2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae gente um moderador chamado ~Vidaama tmb ta envolvido todo hak sem virus q eu posto ele remove agr os cheio de virus ele dexa hum muito suspeito:pensativo:

 

Ainda não tenho provas de outros moderadores, mas é muito provável que eles estejam trabalhando junto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae man CUIDADO!! esse loko do ptmxd eu vi o hack man começa a abrir um monte de pag. da web e aparece vx foi hackeado pelo ptmxd da WebCheats man eu gosto de Site mas com esse moderador aki num da certo neh graças a Deus eu tava usando uma conta falsa pq eu sempre testo um hack ants e travou meu pc e nao queria desliga eu tive q puxar a tomada pq hack desses e e de detonar o pc eu tive q formata o meu e tesso axo q o dono do Sit tem q dar uma organizada ae e ver direitinho esses Moderados. pq sempre tem um pra estragar a alegria dos outros.esse moderador deve ser di outrs site mano nao duvido nds.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.