Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Wc 4live (FINALMENTE)


LireUser123
 Compartilhar

Posts Recomendados

Wc 4live

 

Então pessoal, como eu prometi, mês passado, criaria o WC4live, e criei, não ficou super foda, mas qualé, meu primeiro projeto no RMVX

 

MW6ll.png

 

Como passar:

 

Você comessara no inicio do mundo, onde terá duas torres, a da direita será a GCZ, que não terá nada de importante nela. a outra é a CAZ, e la que começa a missão.

Converse com o comandante Ryan, ele falará pra você matar um

Banido que apareceu, ele será nada dificil de derrotar, derrote ele e você vai para a metade do primeiro traço do "W",

tem algumas casinhas, cada uma delas é um perfil.

entre no castelo vermelho, começará a mesma musica do menu, perceba que no lugar de inicio você tem só

2 passos laterais, antes de mais nada, va para a esquerda, e siga em frente, mas se gostar de desafios, vai pra direita e segue.

qualquer um dos dois caminhos haverá monstros...

depois que matar os monstros de um desses dois caminhos,sega reto, mas tome bastante cuidado, pois tem muitos,muitos e muitos monstros por la,

Converse com o Rei HoruS, Mano sai do grupo com bastante ciumes, e então

Mayara entra ao grupo.

Rei HoruS os teleporta para o lugar suspeito do hacker está, então, fique vagando por la até entrar em um lugar...

Começará uma musica de auto-suspense e barulho de fogo, siga reto e veja o hacker.

Vão ficar só falando, mas o hacker foge. então vocês vão para um lugar meio que deserto,

Daí terão que procurar um castelo, no auge do "W", entrem la, vá em frente e converse com leaol, Raizen saíra do

grupo por motivos pessoais,leaol entra, Raizen pede para Rnata ficar na liderança, desde então, nós ficamos na pele de Rnata.

um pouco abaixo vai ter uma criança denominada Jin, agente crava uma luta com ela

e por Ironia minha, coloquei o Jin, do Grand chase, mas isto não importa, assim que ganhamos a luta, ele nos Teleporta

Para o resto do "W", onde há uma ponte para o "C" que por preguiça minha está vazio,

então, na parte debaixo do "C" tem um porto, vá nele e pegue um navio, anda só para a direita até para numa ilha.

Nesta ilha caminhe até o primeiro castelo, fale com o cidadão, ele falará que não sabe de nenhum Hack, mas sabe do

Haseo, então Mawer pergunta onde está, quando o cidadão vai falar, um banido o mata, então

Nós matamos o banido, ele fala um monte de merda e se transforma

Ele fica verde, então fica superfoda. depois que mata-lo, vá até o topo e compre varias poções na loja!!

Depois que comprar as poções, aperte ESC, vá em equipamentos, e equipe todos os chars.

Fale com todos, tem uma certa cidadã que te levará até o local, E neste local, entre no castelo, será um campo de

batalha, primeiro lute com a Gargula, que ficará tirando seu MP, então use bastante poderes, depois mate um arabe pegando fogo

depois a Quimera e por ultimo um ogro e um Orc. fale com um velho que te trolla, ele falará que te dará 20 niveis, mas pega e só da 10

no proximo castelo, Achamos uma pessoa de cabelo azul, iamos falar com ela, e perguntamos onde está Haseo

Ele responde "Bem na sua frente"

e começa uma grande luta. assim que o matamos, ele sai do poder do hacker.

No proximo castelo Tem um labirinto que, continuamente, vai aparecendo ninjas, mas são fracos, no fical do labirinto, é o confronto final

Você lutará com o Hacker!!!!

 

Resumo: A WC deu merda e alguns membros entraram na HTML para salva-la.

Heróis: Raizen, Mawer,Rnata,Mayara,Mano e leaol(Leão)

Online: Não

Offline: obvio

Mapa: W + C + ilha

Mapas: 13

Protagonistas: Raizen, Rnata

[DOWN]
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN] PS: o segundo download e do programa RPG maker vx, que se você não tiver ele, o jogo não funciona.

 

 

 

 

RGSS200E.dll: este erro é muito chato, e como o membro ali esta respondendo todas as perguntas, ele respondeu este erro, Mas é melhor ter no topico não é? então, sabe o segundo arquivo que eu coloquei? baixe ele, instale e coloque a tradução, depois disso é só jogar!

Tutorial de download: Instale pela Set Up, escolha o local que quer colocar a pasta, depois, clique na area de trabalho, novo, atalho, procure pela launcher.

 

Daqui a alguns meses, Lançarei o WC 4 live 2, com o sistema Lefth Bar.

sTriGFp.png

"Não existem pessoas irrecuperáveis, existem métodos inadequados."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem legal u.u'

Tu nem baixou so falou isso pra ganhar post kkkkk'

nem sabe o que er kkkkk'

tenso :U

kkkkk'

post na área de Entretenimento não conta manow^^

@Topic

só li akele seu outro tópico dizendo q tava criando

esse aí de agr eu nao li não

muita perda de tempo da minha vida ler isso tudo '-'

mas parabéns por ter terminado o jogo

talvez eu baixe ele depois pra ver como é

Abrçz

Hatake

xOC6Als.png

 

tumblr_n3a3g1jZEZ1sh4jqto1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Protagonistas: Raizen, Rnata

 

HAHAHAHA, Finalmente, essa eu quero ver!

O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas?

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945

<3333

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixei

Ai na hora de jogar

Diz q falta uma dll

 

(Essa dll -> RGSS200E.dll)

 

Baixei a dll

 

Ai diz q falta um arqv

 

Eu exclui oq vc mandou

 

Continua n dando pra jogar

 

u_u' ??

 

kkkkkkk

A como e bom responder sobre RPG maker nunka mais eu respondi desque o site da RPG maker brazil

faliu T-T

 

Simples Voce tem que baixa RPG maker VX

 

-Abraç-

-n .-.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lireuser, adicione o link para download do RTP VX, só com ele o jogo roda.

 

 

Muito bom, gostei de ver eu de cabelo rosa rsrsrs. Leão de cabelo verde e óculos está ownando tudo!

Gostei bastante dos dialogos, "can - ji - ca".

A minha fala final ("kkkk") foi o melhor fim de RPG que já vi hahahaha. Que venha o WC 4Life 2.

O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas?

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945

<3333

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atenção pessoal: Post editado,

para todos que está dando o

erro RGSS200E.dll

apenas baixe e instale o segundo

programa que eu coloquei pra download.

sTriGFp.png

"Não existem pessoas irrecuperáveis, existem métodos inadequados."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.