RLSCF 0 Postado 29 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2009 Bem amigos, estou jogando em um server de PW que a MoonValley esta Bloqueada não é possível entrar, gostaria de saber como faço para entrar pois a itens donate que se crafita com natural kernel e outros crafitados na MoonValley, e vi alguns players entrando livremente na Moon Valley, so quenão quizeram falar como fazem, gostaria que alguém pudesse me falar como faço para entrar nas Instâncias bloqueadas.... Vlw ai abraços.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anhottq 0 Postado 29 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2009 Topico Errado Amigo Arruma ai presta mais atenção na próxima vez Reportado! [x]Close OBS:Não sou moderador nem Gm So tento Ajudar ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RLSCF 0 Postado 29 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2009 Se não ajuda não atrapalha Topico Errado Amigo Arruma ai presta mais atenção na próxima vez Reportado! [x]Close OBS:Não sou moderador nem Gm So tento Ajudar ^^ Amigo, se vc n é moderador e não pode ajudar então fica quietinho, e outra com certeza terei que usar um cheat para entrar na moon valey so quero saber qual, então é o lugar certo para eu postar sim, presta mais atenção da próxima vez... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Muniiz_xD 0 Postado 29 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2009 CloseD , local erradiciimo !! GM ClaseD aee :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mauro_Kilers 9 Postado 29 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2009 CloseD! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados