will9555 0 Postado 10 de Junho 2012 Compartilhar Postado 10 de Junho 2012 tipo to muito tempo tentando consegui a porr* do kssn e nao consigo! alguem pode manda um pa mim ( descobri que pa cada kssn pode se criar 3 conta entao c alguem lembra do seu) pf ajuda eu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Cashorrão 1 Postado 10 de Junho 2012 Compartilhar Postado 10 de Junho 2012 Aqui está um gerador de KSSN (Korean Security Social Number)... Link: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maxuelx 0 Postado 11 de Junho 2012 Compartilhar Postado 11 de Junho 2012 ALGUEM MINDA 1 ACC NO WYD KR PRESISANDO MT adc SKYPE maxuel.x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
russel37 0 Postado 22 de Junho 2012 Compartilhar Postado 22 de Junho 2012 Alguem poderia me fornecer uma conta no Wyd KR Por FAvor por favor precisso muito ADc SKYPE ecko4ver ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
keslymatheus 0 Postado 3 de Julho 2012 Compartilhar Postado 3 de Julho 2012 Noss dificil joga esse jogo em todos os kssn ja foram usador parece alguem me da uma conta ai msn :[email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedromalech 0 Postado 18 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2012 EU TBM QUERO UMMA ACC WYD KR QUEM TIVER AEW E POSSA MI DAR SKYPE = pedrogouveia97 TA DIFIÇIL :droga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lokinhonovo 0 Postado 1 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2012 pf to a mais de 2 horas aki tentando cria um kssn q funcione alguem pf m da uma conta aew pfpf me add no msn [email protected] brigado e agradeço desde agora mt obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedromalech 0 Postado 3 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2012 Aew galera pesquisei sobre isso descobri que não esta sendo possivel criar acc's no wyd kr test so quem tem acc podera jogar =C ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados