~Smallville~ 0 Postado 10 de Junho 2012 Compartilhar Postado 10 de Junho 2012 · Bom , esses dia eu tava , querendo descobrir alguns codigo , no p.b bom eu fui ponhando um monte de coisa depois de /w Ate que eu sem querer, dei dc em mim msm Bom é assim o codigo Bom eu ñ sei ainda como dar d.c em uma pessoa direta assim Pega e manda ela ponhar isso /w % Fllw espero que gostem Creditos: ~DenatraN~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FauXD 0 Postado 10 de Junho 2012 Compartilhar Postado 10 de Junho 2012 · kkkkkkkkk' muito Louco /w% ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ShimYaa² 0 Postado 10 de Junho 2012 Compartilhar Postado 10 de Junho 2012 · Eu ja conhecia isso a muito tempo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rrr192011 0 Postado 10 de Junho 2012 Compartilhar Postado 10 de Junho 2012 · aq n deu nada!!! Tem algum espaço no meio da barra porcento ou w? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guigoia 0 Postado 10 de Junho 2012 Compartilhar Postado 10 de Junho 2012 · axei legal porem. voce deve estudar um pouco de portugues Ponhando'' ''ponhei'' ''ponhar'' KKK vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FauXD 0 Postado 10 de Junho 2012 Compartilhar Postado 10 de Junho 2012 · ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rrr192011 0 Postado 10 de Junho 2012 Compartilhar Postado 10 de Junho 2012 · FLOOD DETECTED cuidado aii!!! oia infração ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Smallville~ 0 Postado 10 de Junho 2012 Compartilhar Postado 10 de Junho 2012 · Ok Professor vou dar uma estudada no portugues ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[B]art 12 Postado 11 de Junho 2012 Compartilhar Postado 11 de Junho 2012 · kkkkkk" Ja errou . "Portugues""Português" " 015 " ~ Metas ~ Membro - Bronze - Silver - Gold - [E]Estagiário Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EuQueroSaberQuemÉQueTransa 2 Postado 11 de Junho 2012 Compartilhar Postado 11 de Junho 2012 · Ok Professor vou dar uma estudada no portugues Amigo não ligue por que os outros falam , Tem gente que gosta de fica humilhando os outros por coisas bestas E gostei do seu tutorial é bem bacana pra quem é um pouco troll rsr ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[J]ohnnY' 0 Postado 12 de Junho 2012 Compartilhar Postado 12 de Junho 2012 · kkkk não sabia, vlw por compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
♣ [N]aipe ♠ 0 Postado 12 de Junho 2012 Compartilhar Postado 12 de Junho 2012 · kkkkk pow não zoem o mlk, o manin vem aqui compartilhar algo e vcs ficam zoando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados