carlosfera10 0 Postado 10 de Junho 2012 Compartilhar Postado 10 de Junho 2012 · Ola Meu Nome é Carlos Henrique e Quero criar uma equipe Online! Olha eu por enquanto to aceitando qual quer tipo de jogos portanto que seja Online! Mais tem que saber que você que escolhe sua equipe do jogo! para participa fassa um currículo a sim! __________________________________________________ __________________________________________________ _________________________________ NOME: IDADE: QUAL JOGOS VOCÊ SABE FAZER: JÁ PARTICIPO DE UM EQUIPE DE JGOS ONLINE: MSN: __________________________________________________ _________________________________________________________________________ E AGORA PARA OS DESIGN NOME: IDADE: QUAL TIPO DE PROGRAMA VOCÊ USA PRA EDITAR FOTOS MSN: MOSTRA UM SCREENSHOTS DE 3 PROJETOS SEU: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teteu028 2.964 Postado 12 de Junho 2012 Compartilhar Postado 12 de Junho 2012 · eu até seria da sua equipe so que to ocupado. kek! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ericktietze 0 Postado 14 de Junho 2012 Compartilhar Postado 14 de Junho 2012 · tb to meio ocupado! :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teteu028 2.964 Postado 14 de Junho 2012 Compartilhar Postado 14 de Junho 2012 · a escola sempre e um probema quando você usa internet. kek! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
αFσ ' B4ии3D ~ 0 Postado 15 de Junho 2012 Compartilhar Postado 15 de Junho 2012 · NOME: Alex Sandro IDADE: 14 QUAL JOGOS VOCÊ SABE FAZER: Gunz e WarCraft JÁ PARTICIPO DE UM EQUIPE DE JGOS ONLINE: Sim Muitas MSN: [email protected] // skype : sleep.crazy ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ericaraasch 2 Postado 16 de Junho 2012 Compartilhar Postado 16 de Junho 2012 · NOME:WERIKY RAASCH IDADE:14 QUAL JOGOS VOCÊ SABE FAZER:TIBIA,PANGYA,CS,POKEMON. JÁ PARTICIPO DE UM EQUIPE DE JGOS ONLINE:SIM MUITOS ;] MSN:[email protected]/skype:weriky03 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teteu028 2.964 Postado 16 de Junho 2012 Compartilhar Postado 16 de Junho 2012 · sobre oque é a equipe. kek! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leokai1010 2 Postado 17 de Junho 2012 Compartilhar Postado 17 de Junho 2012 · NOME: Leonardo Cavalcanti IDADE: 15 QUAL JOGOS VOCÊ SABE FAZER: Grand Chase,Ragnarok,Perfect World,Counter Strike,Mu,Habbo,Tibia,GunBound,Lineage e outros JÁ PARTICIPO DE UM EQUIPE DE JGOS ONLINE: Sim,Muitos MSN: [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
salecat007 0 Postado 22 de Junho 2012 Compartilhar Postado 22 de Junho 2012 · NOME: Ewerton Henrique IDADE:23 anos QUAL JOGOS VOCÊ SABE FAZER: ot Pokemon, Habbo, Mu. e atualmente estou tentando montar um servidor de jogo em browser, porem esse projeto eu vou ter q gastar uma grana com ele entao nao vou falar come eh o projeto. JÁ PARTICIPO DE UM EQUIPE DE JGOS ONLINE: ja tive server de Ot Pokemon, Habbo, ainda tenho um retro mas esta off, e ja tive um de mu. nao tenho mais eles pq eu nao concegui arrumar uma equipe boa pra me ajudar com algumas coisas, e umas ideias minhas.(tenho m MSN:nao estou entrando mto no msn, mas me aviza por DM q te passo.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mayc2319 0 Postado 3 de Julho 2012 Compartilhar Postado 3 de Julho 2012 · NOME: maycon henrique IDADE: 12 QUAL JOGOS VOCÊ SABE FAZER: ,Counter Strike, PARTICIPO DE UM EQUIPE DE JGOS ONLINE: Sim,Muitos MSN: [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blue.Fenix 5 Postado 3 de Julho 2012 Compartilhar Postado 3 de Julho 2012 · Não vejo o que isso tem a ver com servers de CS. Tópico Fechado Obrigado pelo print, Mikhail. Saudades de uma época que não volta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados