[Gм] υJαdy.รнαdy£ 0 Postado 10 de Junho 2012 Compartilhar Postado 10 de Junho 2012 · Ola Pessoas Sem Vida Q Frequentam esta Area E o seguinte eu tava la de boa Em uma sala Olha so O q eu vi O.0 Tambem Fiquei em Duvida Oq Seira Isto ja Q ainda Nao liberam o Megafone Pra gente :preocupado: Emfim Concerteza Algum Racker Invadiio o servidor da Lug e Consegui Forjar ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
haendell 0 Postado 10 de Junho 2012 Compartilhar Postado 10 de Junho 2012 · Não... tem uma box que estão dando para os novatos... tem chance de vir até 10 megaphones e alguns itens super raros tipo a bola de futebol americano... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RusH ! 0 Postado 10 de Junho 2012 Compartilhar Postado 10 de Junho 2012 · Não sei como ele faz isso se ainda não ta disponivel no CABR. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.тωเттer™ 2 Postado 10 de Junho 2012 Compartilhar Postado 10 de Junho 2012 · Isso vem dentro de um "item" secreto Que quase ninguém sabe ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buleia 0 Postado 11 de Junho 2012 Compartilhar Postado 11 de Junho 2012 · Esse item vem na caixa de futebol americano que os iniciantes ganham. Abraçz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Love 0 Postado 11 de Junho 2012 Compartilhar Postado 11 de Junho 2012 · Criei uma conta e upei ela pra ver se ganhava e só ganhei o normal. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wise™ 0 Postado 11 de Junho 2012 Compartilhar Postado 11 de Junho 2012 · Eu vi esse cara falando essa coisa ae! o Mesmo cara a mesma coisa! Abraç'Z! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~DarkFox~ 1 Postado 11 de Junho 2012 Compartilhar Postado 11 de Junho 2012 · - É uma coisa que ninguém ainda tem uma prova concreta do que realmente seja... Estamos aguardando. Obrigado por compartilhar! Um Abraço~. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crazy_uchiha 1 Postado 11 de Junho 2012 Compartilhar Postado 11 de Junho 2012 · Alguns iniciantes ganharam uam caixa com esse item xAbraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados