4RM3X 3 Postado 10 de Junho 2012 Compartilhar Postado 10 de Junho 2012 · Sei que esta na areá errada, mais vocês só sabem olhar aqui então vamos lá D= Olá pessoal da WC, estou trazendo alguns skins atualizados para faca, espero que gostem :coracao: Alguns Screenshots são antigos por que eu não queria hospedar ia demorar muito Tutorial Print's Download e Scan Compatibilidade Windows 7 Windows Vista Windows XP 1- Baixe algum skin de faca 2- Extraia o Arquivo Para Aréa De Trabalho. 3- Copíe-e o Arquivo e Cole Em -> C:\Program Files\Z8Games\CrossFire AL\rez - Após Cola Aparecerá Uma Mensagem Assim - ' Já Há um arquivo com e mesmo nome neste local.' 4- Clique Em '' MOVER E SUBSTITUIR. 5- Abra o CrossFire Normalmente Pronto Seja Feliz. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se / É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se / É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se / É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se / É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se / É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos Tópico, 4RM3X Skins, MPGH Vejam também skin de personagem atualizado só clicar -> <> JOGANDO DESDE 2009. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Accgsps 0 Postado 10 de Junho 2012 Compartilhar Postado 10 de Junho 2012 · Essas skins dão certo no cfal tbm? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
4RM3X 3 Postado 10 de Junho 2012 Compartilhar Postado 10 de Junho 2012 · Essas skins dão certo no cfal tbm? Funcional tanto em CF NA & CF AL JOGANDO DESDE 2009. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Gabriel 62 Postado 10 de Junho 2012 Compartilhar Postado 10 de Junho 2012 · Cara belo tópico, com cores print, centralizado. E o melhor que o conteúdo é funcional. Obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ben10-detona-guitar-hero 0 Postado 10 de Junho 2012 Compartilhar Postado 10 de Junho 2012 · agr nao sei qual uso LOL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dkk22 0 Postado 10 de Junho 2012 Compartilhar Postado 10 de Junho 2012 · Ai bom topico e parabens a kriss funciono no al aki legal vlw aeww #edit : Vc arruma pa n' ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rrazy 0 Postado 10 de Junho 2012 Compartilhar Postado 10 de Junho 2012 · Otimo tópico. Bem organizado, só o do Machado e o da Katana que já tinham postado, mais não tem problema. Levou meu thanx. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alexandro Isaac 0 Postado 10 de Junho 2012 Compartilhar Postado 10 de Junho 2012 · Pow man... fiz td certo deu certo... mais e agr pra aode vai a RF122.REZ original? senão vo ter qe re-instala o cf... pf m ajuda eu usei e vooc levo meu thx mais pf me ajuda vey ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adriano sardinha 0 Postado 10 de Junho 2012 Compartilhar Postado 10 de Junho 2012 · crl muito funcional levo meus thanks vlwo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zkilled 0 Postado 10 de Junho 2012 Compartilhar Postado 10 de Junho 2012 · valeu obrigado mas quando Vc inicia com a faca da erro Pq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Italozin3034 0 Postado 11 de Junho 2012 Compartilhar Postado 11 de Junho 2012 · MANOW foi direto nao apareçeu a mensagem nao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dolan 0 Postado 22 de Julho 2012 Compartilhar Postado 22 de Julho 2012 · Mano nao deu por causa do media fire nao consigo faze download ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buicto 1 Postado 23 de Julho 2012 Compartilhar Postado 23 de Julho 2012 · Amigo ageite o Download Por favor vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
__[]ViP*___[™ 0 Postado 23 de Julho 2012 Compartilhar Postado 23 de Julho 2012 · єรтá мυiтσ lєgαl,ραяαbєиร. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mdp157 0 Postado 23 de Julho 2012 Compartilhar Postado 23 de Julho 2012 · Mano Não to conseguindo baixar ageita o Download' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pinic 0 Postado 23 de Julho 2012 Compartilhar Postado 23 de Julho 2012 · Meu caro amigo eu queria lhe fazer uma pergunta ! Pode fazer os downloads pelo 4Shared ¿Se Puder Agradeço ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
__[]ViP*___[™ 0 Postado 23 de Julho 2012 Compartilhar Postado 23 de Julho 2012 · pode sim amigo creio q ira funcionar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bwrbruno 0 Postado 23 de Julho 2012 Compartilhar Postado 23 de Julho 2012 · Download invalido se vc bota no 4shared agradeço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
»ÐØNT«™ 0 Postado 23 de Julho 2012 Compartilhar Postado 23 de Julho 2012 · Aqui os Arquivos fora Removidos do MediaFire . . . Mesmo Assim levou meu Thanks' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vineepaulo01 0 Postado 23 de Julho 2012 Compartilhar Postado 23 de Julho 2012 · Arrume o Download ou seu topico sera fechado em 24 horas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mitegran 0 Postado 23 de Julho 2012 Compartilhar Postado 23 de Julho 2012 · Bom Tópico gostei da organização e o conteúdo é funcional Tanks ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Novin44 0 Postado 23 de Julho 2012 Compartilhar Postado 23 de Julho 2012 · Serve pra Faca e pá Tambem ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
007filho157 0 Postado 23 de Julho 2012 Compartilhar Postado 23 de Julho 2012 · lek arruma o dowload num ta dando certo aki corrigi e leva meu thx:D:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Igor9411 0 Postado 23 de Julho 2012 Compartilhar Postado 23 de Julho 2012 · Tentei baixa nao deu ta com problema Arruma Ae Por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vinibs123 1 Postado 23 de Julho 2012 Compartilhar Postado 23 de Julho 2012 · link esta quebrado man arruma ae pf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados