Catinguinha 0 Postado 10 de Junho 2012 Compartilhar Postado 10 de Junho 2012 · Desde de manhã estou com esse erro, já tentei 3 server's e nenhum funciona. Eu entro no jogo e depois de selecionar o char o jogo fecha e aparece esse aviso : "You have been disconnected from the login server. Please try again later." O que fazer pra eu conseguir voltar a jogar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
belelecoxD 0 Postado 10 de Junho 2012 Compartilhar Postado 10 de Junho 2012 · qual é o maple story que vc esta tentando jogar? pode ser problema no server ou da sua net ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinybell 0 Postado 11 de Junho 2012 Compartilhar Postado 11 de Junho 2012 · area errada nao ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Catinguinha 0 Postado 11 de Junho 2012 Compartilhar Postado 11 de Junho 2012 · qual é o maple story que vc esta tentando jogar? pode ser problema no server ou da sua net[/color] D.ChaosMS & WrittenStory nenhum dos dois pegando ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Victor~ 1 Postado 11 de Junho 2012 Compartilhar Postado 11 de Junho 2012 · Ou sua net ta uma m... ou você levou mac ban amigo :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrero 0 Postado 11 de Junho 2012 Compartilhar Postado 11 de Junho 2012 · Talvez vc jogou um server SEA, e instalou o Microsoft Loobpack, se for isso vc tem q desativa-lo. Como desativa-lo? Siga o tutorial > selecione ''Meu Computador'' clica com o botão direito e escolha ''Propriedades'', depois vai em ''Hardware'' e clica em ''Gerenciador de dipositivos'', clica no ''+'' em adptadores de rede ache o Microsoft Loobpack clique com o botão direito nele e escolha ''Desinstalar'' ou ''Desativar''. Pronto!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luanrxd 0 Postado 11 de Junho 2012 Compartilhar Postado 11 de Junho 2012 · Vi alguns jogadores perguntando se o servidor estava offline, acho que esta off o server. Olhe esse video mostrando o problema de ddos que estava no sv. [video=youtube;Vf62uVRpygs] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Cashorrão 1 Postado 11 de Junho 2012 Compartilhar Postado 11 de Junho 2012 · Olá, o tópico está em área incorreta, na próxima vez poste em: MapleStory - Dúvidas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 7 Postado 11 de Junho 2012 Compartilhar Postado 11 de Junho 2012 · Caro Membro, Após uma analise foi verificado que seu tópico se encontra em área incorreta e ele sera movido para á área que correspondente ao seu conteúdo. Tópico Movido. Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kavalo200 2 Postado 26 de Junho 2012 Compartilhar Postado 26 de Junho 2012 · Estou com o mesmo Problema, só que é com o RydahReborn O jogo tava funfando de boa, até que eu sai, ai quando eu voltei começou a dar esse erro. Por Favor, alguem sabe como "remover" esse problema? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luanrxd 0 Postado 26 de Junho 2012 Compartilhar Postado 26 de Junho 2012 · Estou com o mesmo Problema, só que é com o RydahReborn O jogo tava funfando de boa, até que eu sai, ai quando eu voltei começou a dar esse erro. Por Favor, alguem sabe como "remover" esse problema? Poderia explicar em que parte do seu procedimento acontece isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados