teteu028 2.985 Postado 10 de Junho 2012 Compartilhar Postado 10 de Junho 2012 postado no youtube por: ongame tube. [video=youtube;cmdynCXrk5o] descriçaõ do video: Lembra o vídeo da Partida dos GMs? Falamos que era pura habilidade? Pois é, não é tanta habilidade assim! Nesse vídeo você vê o outro lado da coisa! Hehe! Músicas: Jock Jams - Let's Get Ready to Rumble (Piores Momentos) Ongame Team vs Jogadores do PointBlank kek! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[J]ohnnY' 0 Postado 10 de Junho 2012 Compartilhar Postado 10 de Junho 2012 quase todos os videos que você posta eu ja vi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Ongaku' 0 Postado 10 de Junho 2012 Compartilhar Postado 10 de Junho 2012 @Tópico Até que os Gm´s jogam bem *-* @OFF GM Dreamer tem um KD 91% parece Só o V3SGOO supera esse KD '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
V3SGOO 0 Postado 10 de Junho 2012 Compartilhar Postado 10 de Junho 2012 Na minha opinião , minha irmã joga melhor que eles (ela tem experiencia no C.S 1.6 , aprendeu comigo =P) So conseguem ter esses KDs monstros porque são os GMerdas como disse o Ongaku meu KD supera o deles : Vejo que muitos jogadores tambem superam facilmente os GMerdas ... flw ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados