Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Inscrições] Evento Descreva a Imagem #2


AhoBaka
 Compartilhar

Posts Recomendados

Evento Descreva a Imagem #2

O evento consiste em dar uma certa imagem a vocês (final do tópico) e vocês terão que dar uma legenda bem criativa à ela.

 

Leia as regras, o cronograma e a premiação do evento: Anúncios - Point Blank Zone

Dúvidas e discussões sobre o evento: http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-off-topic/1681602-duvidas-e-discussoes-evento-descreva-imagem-2-a.html#post6597810

 

 

Modelo de Inscrição

Título (Opcional):

Descrição:

 

OBS: Não alterem o tamanho da fonte, deixem padrão.

 

 

Imagem/Tema

163316_436867162999191_210451255640784_1579209_1820279544_n.jpg

 

A imagem foi retirada do Google.

 

Assim que sua descrição for aprovada pela moderação será ocultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Título : Dia dos Namorados

 

Descrição : Ela - Amor tenho uma surpresa para você feche os olhos.

You can spend minutes, hours, days, weeks, or even months over-analyzing a situation; trying to put the pieces together, justifying what could've, would've happened... or you can just leave the pieces on the floor and move the fuck on.

― Tupac Shakur

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ela se foi...

Oh minha amanda e nobre capitã até quando deixarás meu coração assim !? Doendo de saudade, amor ternura... Volte, volte para o homem que mais ama-ti, o homem que fazerá você sorrir todos os dias ao acordar pela manhã.Te imploro, mais o importante é que emoções ao seu lado vivi... :amor:

 

PeeuAlves, seu eterno recruta apaixonado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Título (Opcional): Dor do mundo

Descrição: Mate-me para que eu não precise ver o mundo do geito que ele é com tantas guerras

não aguento mas viver neste lugar, ps: mas eu vou tampar meus olhos em quanto você me mata

jlNTj1vq6FSb2.pngjjvX5W0fK0o1i.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.