exlucas10 0 Postado 29 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2009 · EDIT: Este hack já existe no fórum 1000 desculpas aos moderadores e aos outros criadores que o puseram aqui primeiro.. Porém, neste tópico está o video de como fazê-lo funcionar REPETINDO: 1000 desculpas aos moderadores pela minha BURRICE - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - Galera não fui eu que fiz o hack deve ter sido um gringo e algum BR pegou e botou num sei onde e aí eu peguei dele mas num lembro onde talvez tenha sido até aqui.. Emfim, vou postar porque não o achei "novamente" se foi realmente aqui =/ Bom, here we go ;) RAGE KING CHAMS O que contém nele: - Chams (duuhhh) - WireFrame - No Fog Como utilizar: 1- Extraia o hack em qualquer pasta sem mudar o nome da dll ou do arquivo do hack 2- Execute o hack 3- Abra o jogo normalmente com ProxyCap e Your-Freedom configurados 4- Jogue e mate gringos e chorões Video: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Video para logar no CA sem limite de tempo do Your-Freedom: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se OBS: Se você for logar com o hack sem limite de tempo do Your-Freedom, somente abra o hack antes de fazer tudo que mostra no video. Créditos: EU NÃO TENHO NADA A VER COM O HACK SÓ USO ELE Então: - testdrive (foi o primeiro a postar aqui agora que eu vi ¬¬ ) - Alonso ( o testdrive botou, vou por também XP ) GOSTOU? AGRADECE! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
testdrive 0 Postado 29 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2009 · Esse hacker ja existe no forum ;P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
exlucas10 0 Postado 29 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2009 · Esse hacker ja existe no forum ;P Sim e foi você que postou veyyyy 1000 desculpasss pra ti e pros moderadoresss EDIT: Talvez eu até tenha pego de você e não me lembre ashuasuhashuaus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
testdrive 0 Postado 29 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2009 · Sim e foi você que postou veyyyy 1000 desculpasss pra ti e pros moderadoresss EDIT: Talvez eu até tenha pego de você e não me lembre ashuasuhashuaus rsrsrs ta legal sem brigas So na amizade ;P E aleas vc estava apenas tentando ajudar ne entao nao tem oq se descupar =P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
exlucas10 0 Postado 29 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2009 · rsrsrs ta legal sem brigas So na amizade ;P E aleas vc estava apenas tentando ajudar ne entao nao tem oq se descupar =P Pelo menos você entende né.. Quero ver os moderadores ... ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kleysson 0 Postado 29 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2009 · up! aproposito...desculpe a nubisse mais oq o "WireFrame" eh, e oq ele faz? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
exlucas10 0 Postado 29 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2009 · Ele completa o Chams, por exemplo se você ativar somente o chams as pessoas vao fikar coloridas. Se voce ativar o WireFrame juntamente com o chams aí sim irá distinguir cores de atras da parede ou na frente. ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kleysson 0 Postado 29 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2009 · ah tah!! vlws!!! ^^ ai!!! soh funfa no Vista? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samerty 0 Postado 29 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2009 · Eu queria saber se Funciona com aimbot Samerty Desde 2008 fazendo cheats com vocês ! WC o melhor forum de cheats. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
exlucas10 0 Postado 29 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2009 · ah tah!! vlws!!! ^^ ai!!! soh funfa no Vista? Num sei man, meu pc eh Win XP SP2 com layout do seven (q parece com o vista) O seu eh XP né? vai em frente ;D Eu queria saber se Funciona com aimbot Num sei.. Tenta aew, né! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
punheteiro2009 0 Postado 29 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2009 · oo cara quando eu clico para executar o haker da um erro não da nen pra executar o haker que droga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adris.son 0 Postado 29 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2009 · Ta Dando ERRO =/, Alguem pode me ajuda ae?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
exlucas10 0 Postado 29 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2009 · Ta Dando ERRO =/, Alguem pode me ajuda ae?? Deve tá faltando algum arquivo tipo Framework 3.5 Visual C++ Eu eim.. Nunca vi isso O.O Deu isso no de mais alguem ou só neles 2? EDIT: Tentem aew: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se PS: Não vou dar scan porque o Baixaki é site seguro né po =P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
punheteiro2009 0 Postado 29 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2009 · oo cara para de ser nb eu temtei cliquei em executar nen deu para abrir deu erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
exlucas10 0 Postado 29 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2009 · oo cara para de ser nb eu temtei cliquei em executar nen deu para abrir deu erro ¬¬" Não estou sendo noob. As vezes o hack não pega pois falta certos programas em seu computador. Certos programas como estes que eu lhe passei... Se você não conseguiu ler, tenta denovo antes de me xingar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Asherks2 0 Postado 29 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2009 · engraçado, conheço esse tal de ExLucas de algum lugar. UEHAUHEUHE' Iae Exlucaas? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kalenegao 0 Postado 30 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2009 · Eu queria saber se Funciona com aimbot Testei no Meu só que o AimBot naum pegou o chams funciona normalmente mais o Aim nem sinal ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
exlucas10 0 Postado 30 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2009 · engraçado' date=' conheço esse tal de ExLucas de algum lugar. UEHAUHEUHE' Iae Exlucaas?[/quote'] auhashusahsuauhsauahs eaew mano kkk Testei no Meu só que o AimBot naum pegou o chams funciona normalmente mais o Aim nem sinal ! Que pena =( Mas me diz uma coisa, esse seu aimbot é VIP ou Free? Já vi uns caras falando por aí de um free do próprio WebCheats mesmo, mas cadê ele:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Asherks2 0 Postado 30 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2009 · ae Exlucas, em que clan você tá? @Topic ae cara, esse Chams que tu posto é uma versão diferente ou igual ao do testdrive? acho que o que ele postou tá patched, não tá? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
freemanboy 0 Postado 30 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2009 · Entaum Gente, Depois Do Round Eu Tomo DC e Ainda Levo Esse Erro Aki É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se e OBS: Toô Com Todos os Programas Intalados Aki, C++ 2008 e o FrameWork 3.5 Alguem Ajuda aii? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
testdrive 0 Postado 30 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2009 · ae Exlucas, em que clan você tá? @Topic ae cara, esse Chams que tu posto é uma versão diferente ou igual ao do testdrive? acho que o que ele postou tá patched, não tá? Nao amigo o meu chams nao esta patched e ele copiou mesmo demim^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
exlucas10 0 Postado 30 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2009 · ae Exlucas' date=' em que clan você tá?[/quote'] Nenhum o/ Entaum Gente, Depois Do Round Eu Tomo DC e Ainda Levo Esse Erro Aki É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se e OBS: Toô Com Todos os Programas Intalados Aki, C++ 2008 e o FrameWork 3.5 Alguem Ajuda aii? Mas o hack funfa por um round? (ou uma partida?) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados