Administrador-Anonymous 0 Postado 11 de Junho 2012 Compartilhar Postado 11 de Junho 2012 RageKings versão de teste por tempo ilimitado Compatibilidade: Windows XP - ON Windows 7 - ON Windows Vista - ON Prints do menu: Vídeo das Funçoes do Hacker . [video=youtube;taaT4vARsC4] TUTORIAL: 1- Faça o Download do Load da RageKings 2- Extraia ele na sua pasta de preferencia 3- Depois de extraido para sua pasta de prefencia vai estar assim , Ragekings 4- Execute ele e ira abir uma tela de Login e senha Coloque Login : Teste Senha : Teste 5- Escolha Combat Arms BR 6- Espere Carregar as dll 7- Entre no Jogo e Pronto Para o Menu Aparecer aperte Insert e Delet para ele sumir. Desculpe mas retirei o link por que tem jente que pensar que esse hacker e trojan , keylogger , prorat e etc eu compartilhei esse hacker com vcs pensando que ião mas mim chingaro por esse motivo retirei moderadores podem feixar esse tropico obrigado . AVISO 1- Os Virus encontrado nos Virus Total e no Virus Scan Jotti é para o funcionamento do hacker 2- Acha que é virus , NÃO BAIXE !! 3- Agradeça não cai o dedo !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Attraction_ 0 Postado 11 de Junho 2012 Compartilhar Postado 11 de Junho 2012 Vlw como derruba a sala dos mulek com akela função crash ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Administrador-Anonymous 0 Postado 11 de Junho 2012 Compartilhar Postado 11 de Junho 2012 Vlw como derruba a sala dos mulek com akela função crash ? é so vc entra na sala e apertar crash serve ae todos que estiverem na sala leva dc menos vc essa função e boa para pegar salas *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Attraction_ 0 Postado 11 de Junho 2012 Compartilhar Postado 11 de Junho 2012 ok Obrigado vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yuri10roque 0 Postado 11 de Junho 2012 Compartilhar Postado 11 de Junho 2012 100% Funcional , Funcionar mesmo galera Testado e Aprovado Baixem . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
94321 0 Postado 11 de Junho 2012 Compartilhar Postado 11 de Junho 2012 Não funciona da um erro e manda acessar um cite !!! Esses que falaram funcional devem ser contas fake desse cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yuri10roque 0 Postado 11 de Junho 2012 Compartilhar Postado 11 de Junho 2012 deu que erro lek ? aki não deu erro nennhum abriu o load de boa sem erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leão 19 Postado 11 de Junho 2012 Compartilhar Postado 11 de Junho 2012 Tamanho de arquivos diferentes, scan falso. Não baixem :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Administrador-Anonymous 0 Postado 11 de Junho 2012 Compartilhar Postado 11 de Junho 2012 Calma estou Ajeitando o Link . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabriel-WC 0 Postado 11 de Junho 2012 Compartilhar Postado 11 de Junho 2012 virus prorat pra quem nao sabe prorat é virus para invadir o seu pc robar senhas e sabe la o que ele vai fazer não baixem, outra entrei no site deles e a função god mod e crash ta patched então você esta mentindo anonymous. a só mais um conselho dexa de ser esses lammers de .... e ve se aprende a invadir um computador direito ok? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Administrador-Anonymous 0 Postado 11 de Junho 2012 Compartilhar Postado 11 de Junho 2012 virus prorat pra quem nao sabe prorat é virus para invadir o seu pc robar senhas e sabe la o que ele vai fazer não baixem, outra entrei no site deles e a função god mod e crash ta patched então você esta mentindo anonymous. a só mais um conselho dexa de ser esses lammers de .... e ve se aprende a invadir um computador direito ok? ei mulek se vc pensar que quero invadir pc esta enganado pq se eu quisese eu invadiria com capfire 4 e indetectavel e não contem virus más pos como vc esta falando isso não quero invadir pc de ningem se vc achar que e virus não baixe . os Link já ajeitei . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
inabownn 0 Postado 11 de Junho 2012 Compartilhar Postado 11 de Junho 2012 Uma coisa Server Crash não está patched não. O crack do Brazukas ali estava funcional até dois dias atrás e eu estava usando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Administrador-Anonymous 0 Postado 11 de Junho 2012 Compartilhar Postado 11 de Junho 2012 esse hacker que eu postei e vip contem varias funçoes funcionando como anti kick , serve cash que deruba o jogo das pessoas e outras . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GM-godmod 0 Postado 11 de Junho 2012 Compartilhar Postado 11 de Junho 2012 VIROS MONSTRO SCAN FALSO LINK DO SCAN VERDADEIRO CLICK AKI: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se MODERADAÇAO [X]CLOSED PLIS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Administrador-Anonymous 0 Postado 11 de Junho 2012 Compartilhar Postado 11 de Junho 2012 VIROS MONSTRO SCAN FALSO LINK DO SCAN VERDADEIRO CLICK AKI: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se MODERADAÇAO [X]CLOSED PLIS[/color] 1° não coloquei scan falso e pq o virus total não pega o arquivo compactado com senha seu noob ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aym 8 Postado 11 de Junho 2012 Compartilhar Postado 11 de Junho 2012 Atenção ! Foram encontrados vírus nocivos em seu tópico,infringindo as regras do fórum. Você está sendo infracionado pelo ocorrido. Tópico Fechado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados