Lord._.Akira 0 Postado 29 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2009 · Olá pessoal! Tô aki pra passar um tutorial facil e rapido, pra ajudar o pessoal que usa o GamezTools Trainer, seja o 3.0.0 ou 4.1.0. Tenho percebido que algumas pessoas tem o hacker, mas não conseguem usar pois não aparece o segundo banner ATENÇÃO! Antes de qualquer coisa você precisa ter o Internet Explorer 8.0 Final! TENHA ESSE NAVEGADOR ANTES DE FALAR QUE NÃO FUNFA! Então vamos la 1º Abra o Gzt Trainer normalmente e clique no primeiro banner 2º Quando não aparecer o segundo apenas aperte CTRL + O 3º Abrirá uma janelinha e você coloca um site qualquer que tenha banner 4º Esse site abrirá no Gzt como se fosse o site que deveria aparecer 5º Clique no banner, irá passar pro proximo, se der o mesmo erro faça a mesma coisa 6º Se o primeiro banner não aparecer você pode fazer o mesmo procedimento Lembrando que você precisa ter o Internet Explore 8 Final, se não, não funfará! Obs: Só não posto o link do Internet Explorer 8 Final porque sou noob e não sei colocar o scan! xD. Mas é facil de achar! Espero ter ajudado de alguma forma! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
H.4.C.K.E.R.2.0 18 Postado 29 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2009 · @Tópico; É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Sem necessidade de scan, pois foi retirado do site É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Abraços.!:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lord._.Akira 0 Postado 29 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2009 · Obrigado! aFF que vergonha nem sei postar um Scan xD :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GuUiZiNhuU 5 Postado 29 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2009 · esqueceu de dizer que tem que abrir em nova janela.. ;( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juninho144 0 Postado 30 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2009 · olha aqui para clica nos banners eu faço assim: Eu abro o trainer Depois eu clico no banner Depois quando eu n achobanner eu clico com botão direito em qualquer link e clico emm abrir em nova janela que ele aceita como que se vc tivesse clicado em um banner espero ter ajudado esse maneira sua tbm e muito boa testei aki e pegou vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lord._.Akira 0 Postado 31 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2009 · Eu sempre abro dessa forma, mas o metodo postado é pra aqueles que não aparece link nenhum! mesmo assim vlw por lembrar! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GbZinhoOo 0 Postado 1 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2009 · Belo post man aki funfo obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuanzinDotA 0 Postado 1 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2009 · O naum tah dando certo naum eu clico nos baners e naum acontece nada,naum muda de tela e nem aparece continue Ajuda ai pls ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lord._.Akira 0 Postado 1 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2009 · O naum tah dando certo naum eu clico nos baners e naum acontece nada,naum muda de tela e nem aparece continue Ajuda ai pls Luanzin tenta clicar com o botão direito em cima de qualquer link que aparecer na janelinha do Trainer e em seguida clica em "Abrir em nova janela"! Espero ter ajudado! :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuanzinDotA 0 Postado 1 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2009 · Funfo! :eek: vlw por ajudar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados