Lord._.Akira 0 Postado 29 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2009 Olá pessoal! To aki pra postar mais uma dica facil porem incrivel! É sobre o SS da Maya que pode fazer um estrago mortal no GB. eu procurei em poucos posts do WC e não achei nada sobre isso então resolvi postar, pode se tornar legal e divertido! 1º Você precisa ter a Maya (Ow My God LoL) 2º Ter Teleporte como item 1 ou ter um teleporte hacker (Ow My God Muito LoL) 3º dar sorte de um dos seus inimigos ficar em baixo do tornado 4º O resto nem preciso dizer, veja o video! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Se você conseguir poste aki sua imagen ou video! Espero ter ajudado! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GuUiZiNhuU 5 Postado 29 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2009 ja consegui 41k... LoL o esquema é deixar angle 0 e atirar sem força: no drag, só apertar o botão do mouse... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KevinFL 0 Postado 31 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2009 meu Recorde foi 8500 k ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lord._.Akira 0 Postado 31 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2009 8500 k? ou 8k e 500 ?? que absurdo! :eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ssbung 0 Postado 1 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2009 cara vlw ajudou mtooo vlw msm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' [S]wash~* 15 Postado 2 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2009 meu Recorde foi 8500 k ... 54.000 - 54K! ^^ É, mais como o citaram, mais fácil deixar angulo 0 e dar um clique no mouse! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vampbr123 0 Postado 3 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2009 meu recorde foi 62k com 2 tornados '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
quacker398 0 Postado 15 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2009 vla cara! meu recorde foi 100k! incrivel! hanbelliveble!:D:D:D:D vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bullenuxs 0 Postado 16 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2009 bem , ai esta o meu ss mais potente , espero q tenha gostado o cara ninguem vio o meu recorde? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
benites 0 Postado 18 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2009 Oo recorde ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MagnuS. 0 Postado 26 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2009 65k, mas n sei filmar 0.o Mutxo bom cara, vai ajudar muito xD, agora é arranjar maia kkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-BonomO- 1 Postado 28 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2009 MagnuS.-->Advertido por FlooD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados