Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Apelo]-Hacker Plis - ?


Superjony01
 Compartilhar

Posts Recomendados

' Amigos eu convivo na Web Cheats a muito Tempo , e ja vi cada hacker que me impressiona (:

mais Hoje em Dia , está muito dificil alquem criar algum hacker funcional para BPT \;

eu juro pra vocês se eu solbeçe cria dll,s pro bpt eu criaria com o maior orgulho , soque infelizmente não sei rapaziada :s

 

& queria pedir aos antigos programmers que volta a ajudar a área de BPT , quem não lembra do Edit lvl ?

eu sei que tem gente que tem capasidade pra cria um dinovo , e queria fazer este apelo em nome de muitos jogadores fanaticos por bpt , Porfaor Gente pençe & repençe

 

Abraços

Bronze Member ;)* \õ

 

Á Vida me ensinou a nunca desistir , sempre melhorar , sempre procurar evoluir {♥♥*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom acredito que seja dificil eles voltarem kkkk , Nós programadores ( maioria ) não sabemos

burla o Xtrap pq esta cada vez mais dificil , e qto aos fodoes ( Trinity ) eskece esses não voltam

mesmo porcausa de algumas pessoas malcriadas da area PT Cheats ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro, o seu tópico se encontra em área incorreta, na próxima vez poste em: PT - Dúvidas.


A WC REALMENTE TÁ CARENTE! Mas você disse que se soubesse faria, bom, ninguém nasce sabendo nada. Se bem que você poderia começar a mecher com Delphi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

' Cashorrão , eu mecho com Delphi 7 , Soque Eu Não Acho Um Tutorial no YouTube , Que Poça me Ajudar :S

Ai Fica Difícil , Mais Estou Me Esforçando Cada Vez mais ...

 

Abraços

Bronze Member ;)* \õ

 

Á Vida me ensinou a nunca desistir , sempre melhorar , sempre procurar evoluir {♥♥*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.