GuilhermeSM 0 Postado 15 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2006 Bom, a pedido de VARIOS user, venho aqui postando o Taao esperado Speed Hack pro Ragnarok mas antes algumass observa´oes: PS¹: Esse Hack Funciona em QUALQUER Ragnarok, nao sei se no bRO funfa, mas provavelmente SIM PS²: Eu nao testei u Hack no bRO, testei no aeRO, aeRO² e em outros, TODOS Funcionaram PS³: Esse TUTORIAL eh de AUTORIA minha, entao nao quero ninguem saindo Copiando e nao colokarem seus DEVIDOS Creditos Entao Vamos ao Tutorial... 1° Abra o Ragnarok que voce quiser, de Alt+Tab e abra u Cheat Engine...(Download no Final do Tutorial) 2° Clique no Computadorzinho do Cheat Engine que fica do lado esquer no topo veja a imagem: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 3° Depois de ter clicado no Computadorzinho, procure o processo: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Peguei u ServerRO como exemplo, mas na hora de procura procure pelo nome do teu server .exe Exemplo: SEURO.exe 4° Selecionado o Processo, Vamos ativar u speed Hack... olhe a imagem: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Aonde ta escrito Speed voce poe u Valor que o krinha fike mais rapido eu recomendo 10,0... 5° Pronto, va ao rag e sinta a diferen´a^^ Download do Cheat Engine: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DragonXXRed 0 Postado 16 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2006 Bom ppost testei ak funfol muito bom,mas uma duvida tem como GMS descobrirem esse hack? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macacopelado 0 Postado 17 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2006 Bom ppost testei ak funfol muito bom,mas uma duvida tem como GMS descobrirem esse hack?[/b] Muito BOm oTimo vlw kra podem baxar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[AkirA] 0 Postado 17 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2006 Sem querer menosprezar o hack, mas SpeedHack num eh muito util... ele faz parecer que você está mais rapido mas vc realmente não está... Os GMs ñ descobrem pq vc pra eles vai estár normal... na mesma velocidade... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaikegato123 0 Postado 17 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2006 como q baixa o cheat enigme .,.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkangelbh 0 Postado 18 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2006 ele dexo o link ali cara... Presta aten´ao pq isso eh flood Vlws funfo direitin aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GuilhermeSM 0 Postado 18 de Dezembro 2006 Autor Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2006 Brigado pelos elogios ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GuilhermeSM 0 Postado 18 de Dezembro 2006 Autor Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2006 Bom ppost testei ak funfol muito bom,mas uma duvida tem como GMS descobrirem esse hack?[/b] naum eh q nem o grand chase so se pegarem tu e denunciam pelo menos eu axo as trezentas vezes q fiz ele nuam deu nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruno89 0 Postado 20 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2006 aew bro mas como eu fa´o pra ele para eu tenho um pra bot upa e pega itens so e nao sei configura pra outro serve ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkangelbh 0 Postado 22 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2006 Galera esse "speed hack" q ele posto na verdade nao eh um hack..ele faz cm q vc veja q seu cara ta andano + rapido..+ notem se q tds os jogadores ficam + rapido..isso eh esse tro´o ai so mostra o cara como se ele estivesse andano + rapido + nao ta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TeaMUuCaroL 0 Postado 31 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2006 KRALEOO U.u funfo sertin sertin ! a 10,0 mor rapida ou mata os bixo mo rapidaum NICEEE ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
spydornelas1 0 Postado 4 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2007 ahhhh mulekeeeee vlwwwwwwwwww meus parabens vc eh o kara ta funfando no ragnamania galeraaaaaaaaaaaaaa vlww fuiiiii soh uma coisa... meu char fika travando fika indo e voltandu tem como faze ele para c/ esse lag?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thyazu 0 Postado 4 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2007 vlw brow.... tipo eu tava montando um server e dei uma paradinha di montar ele ( ficou cahto e muita coisa xD) e eu tava pensando se tem como blokiar esse tipo di coisas?! ahuauh eu ja pensei em 1 npc ant-bot q eu ja coloquei 1 npc em cada map xD + tem um jeito di parar isso em um server? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guilink 0 Postado 5 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2007 aaaa droga eu tentei aqui fiz tudo direitinhu mais na hora q eu vou abrir o cheat engine mue pc renicia O.O tabem eu só tentei no bRO! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danieluiz 0 Postado 5 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2007 pra q q isso serve? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Breninho10 0 Postado 6 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2007 Valeu cara tomara que funcione mesmo em BRO seria bom mais velocidade né...ahh quase esquecendo parabens pelo tutorial!! Breno ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucas F. 0 Postado 6 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2007 Isso num eh real, você acelera mais para de veiz em quando e todo mundo acelera se você perceber, ele so faz você achar que está mais rapido, mais não esta... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PunisherTDS 0 Postado 6 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2007 esse hack não funciona pois existe 2 tipos de velocidade: -ClintSide = só você ve acha que funciona, mas na verdade não está dando nenhum efeito no server -ServerSide = essa sim é a velocidade real! é que nem você ser GM e usar @speed 0, vai mudar todo o seu database salvo no SERVER e não em seu CLIENT!! simplificando, o hack não funciona =), só piora sua jogabilidade. para fazer um speed hack você etra de editar seu char pelo database, um cheat por SQL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hugolos 0 Postado 30 de Março 2007 Compartilhar Postado 30 de Março 2007 =D vlw! me ajudou mto.. ah!! uma coisa seria bom.. Colocar somente o link do hack pak pra quem ja tem o CE.. Mas está ótimO!!! Merece fixo!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jujubao 2 Postado 31 de Março 2007 Compartilhar Postado 31 de Março 2007 isso é velho e foi renacido o topico isso é client side parece que você esta andando rapido mais na verdade você esta andando totalmente normal CLOSED ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados