Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Entrevista fYxSpawN - TOP 2


~[B]art
 Compartilhar

Posts Recomendados

~art: Qual seu nome ?

fYxSpawN: Marcos Paulo Batista.

 

 

~art: Qual sua idade ?

fYxSpawN: 21 anos.

 

 

~art: Quando começou a jogar Point Blank ?

fYxSpawN: Na realidade não lembro da data específica, foi alguns meses após a estréia dele no Brasil.

 

 

~art: Como descobriu o jogo ?

fYxSpawN: Através de amigos.

 

 

~art: Qual sua opinião em relação aos Hackers ?

fYxSpawN: Acho lamentavél, talvez podemos chamar de anti-ético isso, pois abusar de artifícios ilegais contra outro jogadores é uma tremenda falta de respeito.

 

 

~art: Qual seu mapa e arma favorito ?

fYxSpawN: Down, P90 ext.

 

 

~art: Pretende passar a Alyne, ou não é prioridade ?

fYxSpawN: No momento não tenho essa prioridade, apenas quero manter aonde estou.

 

 

~art: Alguma dica para os players que estão começando agora ?

fYxSpawN: Bom, a melhor ajuda é o computador, e os acessorios bons... mouse, mouse pad, fone,

teclado.

 

 

~art: Oque acha do trabalho dos GMs ?

fYxSpawN: Acho que os GM’s tentam fazer a parte deles, lógico que eles também estão aptos a falhas, punindo alguns jogadores sem investigar ( iiCeCuBe, cujo é o segundo banimento injusto, pois bem creio uma **** de uma sacanagem isso e outros ), talvez se os GMs se preparem melhor antes de serem a soberania do PB jogando e conhecendo o jogo talvez não existisse tanta cagadas no jogo, creio a falta da presença deles seja um forte motivo para o uso excessivo de hackers, pois bem será que algum dia eles leram o código de defesa do consumidor? Em relaçao ao suporte demora demais, convenhamos 5 dias para uma resposta? Viro correio isso? Estamos simultaneamente conectados não precisa fazer entrega de email basta enviar. Agora falta cada um fazer sua parte também que não é de usar programas ilegais.

 

 

~art: Oque achou da Web Cheats ?

fYxSpawN: Muito bom . Foi com ela que cheguei nessa patente , e com a Helispot é claro .

 

 

Ficou ~art pois o do Negrito confunde dom o do meu nome !

Achei seu site NedBig12 .

Agora vo postar do [MOD]Lycan

" 015 "

tumblr_mvt8t091iR1qf2b33o1_500.gif

~ Metas ~

Membro - Bronze - Silver - Gold - [E]Estagiário Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem me desculpe mais além de você alterar a original entrevista, o conteúdo já é existente.. Veja:http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-off-topic/1668640-entrevista-fyxspawn-ex-top-2-a.html Esperro que compreenda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro ,

No fórum, recebemos uma grande quantidade de posts diariamente.

 

 

Antes de postar um conteúdo, utilize a ferramenta pesquisar, e veja se alguém já o postou antes.

 

 

Caso já exista,não crie o tópico.

Ajude a manter a WebCheats organizada e limpa.

 

 

Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia:

 

 

 

 

 

 

 

 

Tópico Trancado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.